cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento? É pegadinha isso?

Highlighted

Banimento? É pegadinha isso?

Olá a todos!

Há cerca de umas 2 a 3 semanas, necessitei de me ausentar do jogo por problemas pessoais. Hoje, dia 12/06, fui chamado por um amigo a jogar. Assim que entrei, o jogo atualizou o cliente normalmente, e fui logar em minha conta. Ao entrar, recebo a seguinte notícia: "Esta conta foi permanentemente banida devido ao uso inapropriado de programas de terceiros".

Fica o questionamento: COMO eu usei programa de terceiros se nem no jogo eu entrei? Ademais, jogo League of Legends desde os primórdios, desde o lançamento do Ezreal em 2010 ainda no servidor global (pings de 190...) e NUNCA tive nenhum  afastamento por desvio de conduta, nada disso. Tento ser um jogador nada tóxico, inclusive preferindo utilizar o recurso de silenciar em vez de responder ofensas.

Além disso, quando vejo jogadores que suspeito utilizarem algum tipo de programa ilegal, eu denuncio ao fim da partida. Denuncio também jogadores tóxicos, principalmente nesses casos, pois a comunidade do jogo se encontra em um momento bastante difícil por culpa desses jogadores.

6 RESPOSTAS

Re: Banimento? É pegadinha isso?

Continuando em outro post pois o fórum não dava erro com o texto original. Mas já abri um ticket para verificar o que houve, ainda sem resposta. Caso seja definitivo, prefiro me retirar do jogo e não abrir nova conta, pois serão nove anos desperdiçados e não disponho de tempo para recuperar meu progresso.

Att.

Deixo meu upvote.
Perder uma conta é MUITO frustrante e ainda mais sem motivos.
Lenda

Entendo sua frustração mas aki não vai conseguir resolver nada, recomendo abrir um ticket e vê se consegue recuperar a conta https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Cara, abra imediatamente tickets no suporte, meu amigo passou por essa mesma situação, parou de jogar por um tempo, quando logou estava apresentando banimento permanente por uso de script/hack, olhamos o histórico dele por outra conta e estava lá 4 partidas rankeds com personagens comprados, algumas sem banimento e KDA estranhíssimo, e melhor faz anos que ele não jogava ranked. Você não é o único, ta rolando uma onda de contas banidas por esse mesmo esquema de script, o cliente não tem sistema de segurança apenas o ingame contra script e olha lá.

Me dê noticias, estamos ainda tentando recuperar a conta do meu amigo Smiley Frustrated

@STHSilqueira  escreveu:
Cara, abra imediatamente tickets no suporte, meu amigo passou por essa mesma situação, parou de jogar por um tempo, quando logou estava apresentando banimento permanente por uso de script/hack, olhamos o histórico dele por outra conta e estava lá 4 partidas rankeds com personagens comprados, algumas sem banimento e KDA estranhíssimo, e melhor faz anos que ele não jogava ranked. Você não é o único, ta rolando uma onda de contas banidas por esse mesmo esquema de script, o cliente não tem sistema de segurança apenas o ingame contra script e olha lá.

Me dê noticias, estamos ainda tentando recuperar a conta do meu amigo Smiley Frustrated

Primeiramente, obrigado a todos pelo suporte! Eu já havia mandado ticket, mas resolvi abrir esse tópico pra divulgar o que aconteceu comigo a outras pessoas que poderiam estar passando pelo mesmo, e também saber de outros que também passaram pelo mesmo problema.

Sobre isso do seu amigo, foi o MESMO que aparentemente aconteceu comigo! Hoje eu entrei no histórico de partidas pelo site da própria Riot, e me surpreendi que havia uma partida ranqueada dia 08/06 na qual estava com Lee Sin. É impossível isso, pois eu não estava jogando nesse dia, mas o pior de tudo é que eu NÃO jogo ranqueada! Todas as partidas anteriores (as últimas de 26/05) eram todas em ARAM ou modo normal (apenas uma única que foi por conta do evento das moedas lá).

Ou seja, minha conta foi invadida, nada foi feito e ainda eu saí como o errado da história. Muito bom!

Atualização rápida: meu caso foi resolvido! Aparentemente, eles viram que foi uma anormalidade pontual na minha conta e que não havia nenhuma relação com as outras partidas. Assim, pediram todo aquele protocolo de segurança a ser feito.

Então, fica aí a todos que tiveram o mesmo problema: abram ticket e provem com TUDO o que puderem, porque parece que tá tendo uma onda de gente sem vergonha invadindo as contas e colocando cheats no meio!