cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Arauto

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

@Tammiee SOCORROO!!!! Desculpa te marcar assim, mas é o moderador que eu lembrei de cabeça. Talvez você possa ajudar

Arauto

@Níobe

Acho que na verdade da sim! Qualquer outra pessoa que jogar ranqueadas na sua conta, nem que for uma partida isso é job

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

@Léo Senpai@  escreveu:
Também fui banido do nada, acessei o computador do meu irmão esse final de semana, em outra cidade, e nem ao menos toquei em uma partida ranqueada. Eles não podem nem dizer o que aconteceu, o ban é simplesmente aplicado e você não pode reclamar, mas caso seja necessário, tenho como provar os ips e tudo mais, mas nosso maravilhoso suporte não quer saber de nenhuma reclamação Smiley Happy

print da minha conversa com o rioter: https://imgur.com/a/3fTCGix

Olha esse atendimento, cara! Atendimento esdrúxulo, nenhum pouco maleável. Não se importam EM NADA com os seus clientes, quem paga as contas desses atendentes. É lastimável.

Aronguejo

@Euroblitz@  escreveu:

@Léo Senpai@  escreveu:
Também fui banido do nada, acessei o computador do meu irmão esse final de semana, em outra cidade, e nem ao menos toquei em uma partida ranqueada. Eles não podem nem dizer o que aconteceu, o ban é simplesmente aplicado e você não pode reclamar, mas caso seja necessário, tenho como provar os ips e tudo mais, mas nosso maravilhoso suporte não quer saber de nenhuma reclamação Smiley Happy

E esses erros de português e a postura do rioter? Isso tá me cheirando mal

Ridículo.

Tropa

O pior disso tudo é que ta obvio que é erro deles, é muita gente com o mesmo  problema e com provas sobre o ocorrido.

Tropa

@GRAY Forsaken@  escreveu:

@Euroblitz@  escreveu:

@Léo Senpai@  escreveu:

Ridículo.

Cada ano que passa eu vejo a comunidade do lol sumindo aos poucos, pela falta de atenção e falta de profissionalismo da parte da Riot. São ridiculos a forma de resolver problemas internos... 

Arauto

Logo logo esse tópico chega em algum rioter aqui no fórum, eu marquei um moderador aqui. Eu não abri a minha conta hoje ainda e espero não ser banido, mas já passei por coisa parecida e fui banido injustamente, sem ajuda e sem a quem recorrer. Boa sorte pra vocês
Tropa

ninguém resolve nossos problemas porquê eles estão criando mais skins pra ahri xd xd (mt ocupados)

Não entendo nada de Direito e suas leis, mas com toda a certeza cabe alguma forma de processo. Não é possível que eles nem ao menos possam esclarecer o motivo do ban, é simplesmente insano.
Se fossem um ou dois reclamando, eu até entenderia, MAS OLHA O TANTO DE GENTE AQUI
Caso a punição continue, eu simplesmente nunca mais volto pra esse jogo, gosto bastante, mas as falhas constantes e o descontentamento é geral, e agora essa falta de consideração com a playerbase foi a gota d'água

o que resta pra gente é fazer algum alvoroço pra chamar a atenção da riot, a nossa comunidade é forte, e simplesmente não podemos deixar que essa injustiça passe. Se fui banido eu quero PROVAS, igual em qualquer outro jogo, não quero uma resposta genérica e um atendimento precário.
Tropa

antigamente que era bom, os moderadores e o pessoal que mandava batia um papo, ajudava sempre na hora que estivesse disponivel e etc. hoje em dia é tipo aquelas respostas automaticas de pagina de facebook.
Arauto

O legal que vc melhorou muito em 2 temporadas, na segunda sua vc começou do nda jogar mid e muito bem

http://br.op.gg/summoner/userName=GRAY%20Forsaken

Eu jogo desde 2015 e me contento com o gold e foi o maximo que consegui/ cheguei!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Tropa

mesmo se vier um rioter ou moderador aqui, vai dar em nada provavelmente. 

Tropa

''Riot Escolhido escreveu:
Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!''

Resposta de um player: Eu acho isso injusto. Acho que cada um faz o que quiser com sua conta (desde que não pague elojob, de fato, ou use programais ilegais), meu primo entrou na minha conta, porque SIM, o elo dele é superior ao meu, e SIM, me ajudou para eu pegar algumas recompensas. E por isso sou suspenso? Desde que eu não esteja incentivando nenhuma empresa com práticas ilegais com elojob, não acho isso motivo para suspensão. Não cabe a Riot, ao meu ver, decidir se isso é justo ou não, com os demais jogadores, em qualquer outro jogo, você recebe ajuda dos amigos, seja dando ''pt'', ajudando numa quest, ou até mesmo logando pra você. Vocês deveriam dar ban e se preocupar, com os jogadores que REALMENTE prejudicam o jogo, kitando das partidas, feedando, xingando, trollando, te irritando ao seu limite, fazendo de uma partida uma experiência horrível, ESSES SIM, vocês deveriam dar esse tipo de suspensão, que a qualidade do jogo em si, aumentaria demais. mas enfim né. Decepcionante!
Tropa

acabei de entrar num chat com um rioter e ele depois de alguns minutos analisando minha conta disse que será necessário uma análise mais profunda e eu serei respondido por e-mail assim que completarem a análise. ou seja, se eu fui banido automaticamente pelo sistema deles, como que numa analise rapida eles não podem conferir isso? é nítido que eles erraram
sempre peguei gold 5 em todas as seasons justamente pra conseguir as recompensas e dessa vez sou acusado disso, lamentável isso.
Aronguejo

@NaGyX@  escreveu:

@GRAY Forsaken@  escreveu:

@Euroblitz@  escreveu:

@Léo Senpai@  escreveu:

Ridículo.

Cada ano que passa eu vejo a comunidade do lol sumindo aos poucos, pela falta de atenção e falta de profissionalismo da parte da Riot. São ridiculos a forma de resolver problemas internos... 

É cara... Comecei a jogar Lol este ano, praticamente. Comprei skins, participei de eventos, fui na final do CBLOL, fiz X1 com o DANIELS da INTZ em live dele... e tudo mais pra isso, sabe?

Tropa

@jfnL mano se possivel, passa o link desse post pra esse rioter pra ele ver as contas daqui e tal, vai ajudar bastante.

Aronguejo

@HeilShaco@  escreveu:

@''Riot Escolhido escreveu:
Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!''

Resposta de um player: Eu acho isso injusto. Acho que cada um faz o que quiser com sua conta (desde que não pague elojob, de fato, ou use programais ilegais), meu primo entrou na minha conta, porque SIM, o elo dele é superior ao meu, e SIM, me ajudou para eu pegar algumas recompensas. E por isso sou suspenso? Desde que eu não esteja incentivando nenhuma empresa com práticas ilegais com elojob, não acho isso motivo para suspensão. Não cabe a Riot, ao meu ver, decidir se isso é justo ou não, com os demais jogadores, em qualquer outro jogo, você recebe ajuda dos amigos, seja dando ''pt'', ajudando numa quest, ou até mesmo logando pra você. Vocês deveriam dar ban e se preocupar, com os jogadores que REALMENTE prejudicam o jogo, kitando das partidas, feedando, xingando, trollando, te irritando ao seu limite, fazendo de uma partida uma experiência horrível, ESSES SIM, vocês deveriam dar esse tipo de suspensão, que a qualidade do jogo em si, aumentaria demais. mas enfim né. Decepcionante!

Tem o link deste comunicado?

Tropa

@GRAY Forsaken pdp, cara. eu já jogo esse joguinho desde o beta. agora comecei a tomar um rumo de streamer com o pimp e tal, e agora fui banido kakakakajota.

o mais engraçado é que eu ficava fazendo umas streams (pra farmar follow) e em uma delas foi a que eu subi de elo.. lamentavel.

Moderador

E aí, pessoal! 

O que aconselho é vocês entrarem em contato com o Suporte ao Jogador para ter mais detalhes sobre o que aconteceu na conta de cada um. Basta clicar aqui.

ATENÇÃO: A resposta está em destaque para que outros jogadores possam também entrar em contato com o Suporte.