cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Tropa

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Pode me falar como uso o Chat on por favor
Aronguejo

@Vention@  escreveu:
Pode me falar como uso o Chat on por favor

Vai aqui, preenche as informações e, lá embaixo, clica em ATENDIMENTO VIA CHAT. 

É ridículo esse sistema de bans por bot. E o suporte não ajuda em nada.

Entrei aqui no fórum realmente para isso. O suporta da Rito tá cada vez pior: atendimento pífio, bans desordenados. Baniram dois amigos meus por ELO JOB. Dois PRATAS 3 que estão neste elo desde a SEASON 2 só porque se logaram em outras cidades!!!!!!!!!!!!
Aronguejo

@Vention@  escreveu:
Cara aconteceu a mesma coisa comigo agora mesmo tomei uma suspensão de 14 dias por MMR/Elo boosting sendo que jogo 1 partida de ranked por mês pra n dropar de elo e jogo praticamente todos os dias normal game e agora vou perder minhas recompensas da temporada, eu não vou guardar isso não vou o mais longe possivel pra recuperar minhas coisas que são meu direito e não merecemos esse tipo de coisa por uma falha ou engano

É uma situação completamente frustrante: passa o ano inteiro se dedicando a este jogo, comprando RPs, participando dos eventos e, de repente, é BANIDO de forma completamente injusta e nada clara. O suporte não esclaresce nada. Esse Nook simplesmente perguntou de quais cidades eu acessei, eu respondi e, sem qualquer satisfação, disse "ban justo".

Atendimento medíocre para uma empresa do tamanho da Riot Games. Não à toa estão sempre envolvidos em crises de imagem e reputação e, dependendo do parecer que eu receber - porque eu sei que é injusto, contribuirei com publicações nas mídias sociais digitais para denegrir e mostrar como essa empresa se importa com seus jogadores.

E quem tá, de fato, manipulando MMR não é punido. 

Arauto

Gente, só pra esclarecer o entendimento sobre elojob:

'Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa."

Retirado de uma postagem feita por um Roter em 2017.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Onda-de-suspens%C3%B5es-por-Elojob-MMR-Bo...

Eu to abismado com tamanha arbitrariedade desse sistema de ban???? e eles se RECUSAREM a dar informações sobre como decidiram que você foi mmr-bustado só me faz pensar que pegaram x% de jogadores de todas as regiões (já que o twitter do suporte da riot tá sucumbindo embaixo de reclamações sobre isso) pra banir por simples vontade deles.
Tropa

Também fui banido. Trabalho com viagens uso mais de um tipo de IP, mandei uns 3 tickets para Riot e até agora não me responderam. E mesmo se responder pelo que li, não vão reverter a suspensão. Ou seja, ficarei sem minhas recompensas. Demorei o ano todo para pegar platina, cai uma vez do platina e subi de novo e agora levei uma suspensão por elo boosting. Sacanagem mano
Arauto

Olá @GRAY Forsaken,

Que banwave sinistra. Bem, apenas esperar responderem o seu ticket.

Tropa

Parece que desativaram o Chat, pois quando voce entra na opção "fale conosco" aparece pra enviar ticket ou usar o chat. E agora essa não tem mais a opção de chat.
Dragão

lol que sad :-;
espera o support responder pra ver se consegue recuperar ela.
Aronguejo

@NaGyX@  escreveu:
Parece que desativaram o Chat, pois quando voce entra na opção "fale conosco" aparece pra enviar ticket ou usar o chat. E agora essa não tem mais a opção de chat.

É, piorando a cada minuto... agora removeram uma das opções de contato que temos. É triste a situação do suporte ao jogador...

Aronguejo

@Jeique@  escreveu:

Olá @GRAY Forsaken,

Que banwave sinistra. Bem, apenas esperar responderem o seu ticket.

Sim, @Jeique. E o detalhe é que qualquer pessoa consegue entrar no OP.GG, por exemplo, e ver meu histórico: nada excepcional. O triste é investir tempo e dinheiro nesse jogo (sempre compro, no mínimo, uma skin de cada evento) para ficar impedido de jogar por erro de BOTs.

Arauto

Up!
Tropa

Acabei de sair do Chat online e eles me vem com uma de que eles tem provas mas n podem mostrar... uau estou bem triste
Aronguejo

@Vention@  escreveu:
Acabei de sair do Chat online e eles me vem com uma de que eles tem provas mas n podem mostrar... uau estou bem triste

Tem provas, mas não podem mostrar? Como assim? Que absurdo isso!

Tropa

Foi exatamente comigo o Rioter que me atendeu chamado Edernann não tinha discernimento nenhum do que estava falando, fez pouco caso da situação e mesmo eu comprovando e explicando minha conduta ele simplesmente ignorou e me disse que não pode ajudar a referente a isso que o ban foi justo
Aronguejo

@NaGyX@  escreveu:
Foi exatamente comigo o Rioter que me atendeu chamado Edernann não tinha discernimento nenhum do que estava falando, fez pouco caso da situação e mesmo eu comprovando e explicando minha conduta ele simplesmente ignorou e me disse que não pode ajudar a referente a isso que o ban foi justo

É, "comprovado". Se fosse realmente comprovado, nós poderíamos ter acesso às informações que usam para nos acusar. É ridículo!!!!

Tropa

(04:52:52 PM) Erdann: Não discutimos nossos processos de investigação por questões de segurança.  

Essa foi a resposta que tive sem nenhuma explicação plausivél para meu banimento.  Minha conta tem quase mil partidas ranqueadas e eu estou sendo acusado de elo boosting sem ao menos me mostrar comprovadamente o porque. 

Aronguejo

Eu estou esperando uma resposta no ticket aberto. Dependendo da situação, entrarei juridicamente pedindo reembolso de todos os RP que comprei, juntamente com correção monetária, solicitando a exclusão da minha conta (nem faria questão mesmo de jogar mais).

É a saída. A Riot Games Serviços Ltda. tem perdido várias ações na justiça e, acredito eu, que 90% seja por esse suporte pífio que nos é prestado.