cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Aronguejo

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

37523647 MANIPULAÇÃO DE MMR Novembro 8º 2018, 7:23:11 am Novembro 8º 2018, 8:51:40 am
Nova....... quero ver a resposta da rito
Aronguejo

a rito tem algum chat on? para conversar???
Aronguejo

Quando eu abro o cliente e aparece a mensagem de "banido", tem um link diretametne para o suporte e lá tem a opção de chat.

Eu prefiro abrir como ticket, mas vou tentar o chat agora também.

Aronguejo

valeu vo la agora!
Tropa

eles não resolveram meu problema e afirmaram que havia entrado alguém na minha conta , porém não poderiam me mostrar os dados que comprovam e pediram para eu não insistir :/ , provavelmente vai acontecer o mesmo com vcs.
Aronguejo

@Biazinha@  escreveu:
eles não resolveram meu problema e afirmaram que havia entrado alguém na minha conta , porém não poderiam me mostrar os dados que comprovam e pediram para eu não insistir :/ , provavelmente vai acontecer o mesmo com vcs.

Lamentável!!!!! Eles me baniram também e não liberarão a MINHA CONTA. É um absurdo!!!!! 

Também tomei esse banimento. Logo na semana que eu estava upando meu nível com bônus de exp! Queria tirar uma dúvida com vocês amigos. Por perde todas as recompensas das temporadas passadas e da atual, perco também minha borda ?
Aronguejo

sei nao
mas odiei o chat on do suporte recusa a negar informações, pelo q foi o ban e quando ocorreu e complicado... sou uma pessoa q viaja muito ... tenho 3 ips diferente o meu pc o nootbook e lan house quando viajo.. o atendente perguntou quando foi a ultima vez q viajei respondi 21/6 a 12/7 ai o cara responde o ban foi aplicado corretamente.... pq ele não da informação correta pq si a detecção foi depois desse dia ta certo .. banir , mas si foi anterior ao dia 21/6 como pode ta certo si ao menos ele nao diz qual foi o dia para q eu possa pelo menos mim defender .. tenho todos os bilhetes di viagen para provar os dia q tava jogando de outro estado..... pelo menos deveria ter o direito de mim defender... e eles de provar que foi ban corretamente aplicado...
Tropa

comigo ainda tambem n tive nenhuma resposta
Aronguejo

@RM Paulo@  escreveu:
sei nao
mas odiei o chat on do suporte recusa a negar informações, pelo q foi o ban e quando ocorreu e complicado... sou uma pessoa q viaja muito ... tenho 3 ips diferente o meu pc o nootbook e lan house quando viajo.. o atendente perguntou quando foi a ultima vez q viajei respondi 21/6 a 12/7 ai o cara responde o ban foi aplicado corretamente.... pq ele não da informação correta pq si a detecção foi depois desse dia ta certo .. banir , mas si foi anterior ao dia 21/6 como pode ta certo si ao menos ele nao diz qual foi o dia para q eu possa pelo menos mim defender .. tenho todos os bilhetes di viagen para provar os dia q tava jogando de outro estado..... pelo menos deveria ter o direito de mim defender... e eles de provar que foi ban corretamente aplicado...

Não sei qual é a tua situação, mas o suporte é lamentável. Da mesma forma me acusaram de "manipulação de mmr", sendo que basta entrar na merda da conta pra ver que tenho mais de 1000 jogos. Eles não permitem que tu seja um trabalhador e viaje, pelo visto. Nem acesse o game de outro dispositivo.

Respondi o ticket e estou esperando uma posição deles, novamente. Ao invés de um atendimento superficial como recebi de um tal de Nook.

Aronguejo

@Vention@  escreveu:
comigo ainda tambem n tive nenhuma resposta

Eu tinha aberto um ticket. Aí não respondiam - porque devem estar recebendo uma enxurrada de reclamações de bans injustos, obviamente. 

Então tive a brilhante ideia de abrir um chamado no chat. Voy là fui atendido por um tal de Nook que simplesmente ignorou TUDO que eu falei e disse "ban foi justo".

http://br.op.gg/summoner/champions/userName=gray+forsaken elo job demais né? 600 partidas, mesmo elo praticamente nas duas filas, participo de campeonatos e tudo mais. Justíssimo. Faz sentido. Manipulo MMR.

Tropa

Onde posso abrir um chamado de chat ? eles nao respondem meu ticket e estou muito triste não sei como posso receber isso da riot eu ainda tenho a porcentagem de vitoria 50% http://br.op.gg/summoner/userName=DeepSound pelo meu historico da pra ver as duas ultimas partidas que foram de 1 em 1 mês igual fiz o ano todo pra n dropar de elo e jogo todos os dias normal game praticamente estou muito triste de verdade, tenho problemas pessoais tenho um nivel médio de depressão e a unica coisa que me motiva a continuar é o meu lolzinho e me acontece isso. eu to muito triste de verdade
Aronguejo

complicado ele nen ao menos responde .. todas 2 contas minha foi banida hj pelo mesmo motivo ... uma ja foi desbandida ... agora a minha main eles não quer desbanir... agora vc ve como e que eles dao bam assim do nada .. e depois desbani dizendo que e um erro.. ai a outra ele nao desbani...... frustar e raiva a 1000%
Aronguejo

Abri dois tickets e um chamado via chat. No chat, recebi o atendimento do Nook. Em certo momento da conversa ele me perguntou de "quais cidades você acessou o League Of Legends".

Quem é que faz a relação de locais onde loga a conta? Os Rioters aqui do Brasil pelo visto acham que só crianças e pessoas sedentárias que jogam o game? Eles não sabem que existem pessoas que viajam à trabalho e tem NOTEBOOK?
Aronguejo

14 DIAS E 11H de jogos. MUITO ELOJOBBER né? 610 partidas em 2018 e, praticamente, boa parte no memso elo.

Tropa

Ninguém usou a sua conta? Ou vc acessou ela de algum local muito diferente do habitual?
Imagino que os filtros da Riot sejam o IP (e a localidade), taxa de vitória, campeoes habitualmente utilizados... Então se vc jogou na casa da sua tia com outros campões e taxa de vitória muito diferente vc caiu no filtro deles... Confere isso aí...

o que voce fez para desbanirem uma conta sua?

o engraçado que me baniram mas nem md10 eu tinha terminado, essa rito ta de parabens mal comecei jogar isso e ja descobri como e pessima essa empresa

Aronguejo

@Tokenn não amigo como falei viajo , ai vo em lan house claro que vai ter acesso de um local diferente .. tipo so jogo rank 1 dia sim e outro nao trabalho .. ai o cara da um ban desse sem pelo menos da uma informação , e so ele dizer o dia q provo .. ai dao ban em 2 conta minhas pelo mesmo motivo... sem falr que sao contas minha desde de 2014.. sao mais de 3anos e 6 mês jogando lol amigo e muito tempo sem nenhuma punição.. ai vem com essa , si vc da ban em alguém tem que provar, ai tu bota um bot para verificar e da ban .. poderia pelo menos uma pessoa verificar os dados do bot...

@RM Paulo como vc fez pra uma conta sua ser desbanida?
Aronguejo

@Col1nFurze falei com um chat on.. e eles diseram q foi um erro pois tava com um winrate de 85% no gold 5 e mmr de gold1.. mas isso nao deveria acontecer... o bot q faz essa verificação deve ta bugado..