cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

@Esperança e Amor
Cara eu considero que jogo mal e consegui platina V em todas as filas rankeadas, povo é simples subir eu mesmo ainda jogo de tela presa. Ai esperança gostaria que analisasse minha conta também (saiba que qnd jogo Jungle eu mudo o flash) na verdade porque uso a primeira spell como prioridade e o site é importante nos objetivos. Mas é isso aí dá uma olhada se puder. PS minha conta nem foi banida só curiosidade pra ver minha consistência
Tropa

Aliás, foi eu mesma que denunciou seus posts, pois fica atacando as pessoas sem necessidade, e agora tá ME atacando tbm

Highlighted
Tropa

E para te informar, não sou smurf não, essa é minha main. ( Para ver como você tira conclusões precipitadas )

E o Lolitoo é meu namorado.

Arauto

Na verdade nenhum jogador tem direito de analisar o outro a não ser o próprio suporte

Resultado de imagem para popcorn michael gif

Pra mim vocês tão ficando com medo. Aguardem o final da minha investigação, to ligando os pontinhos e tirando muitas prints.
Tá ficando linda. Smiley Happy
Tropa

@Euroblitz Sim, realmente.

Arauto

"Aguardem o final da minha investigação". Desculpa, não querendo ser grosso nem nada, mas você é do suporte ou um rioter sem badge no nome ou só um diamante que tá analisando perfil de qualquer um em troca de nada? Para de se preocupar, não vai dar em nada e tem suporte pra fazer isso

Tropa

@Euroblitz é isso que estou dizendo à ele. Isso já passou dos limites. Ninguém pode comentar nada aqui que já é atacado sem motivo algum.

Dragão

Arauto

@Lolitaa qual a necessidade de montar vários posts em sequencia pra falar do mesmo assunto ? não é mais fácil argumentar tudo em um só ? assim tu polui o Fórum Flor , fica a dica.
@Esperança e Amor, no começo foi engraçado mas já deu cara , se essa galera fez Elojob a Riot tem suas ferramentas pra banir , não precisa de tu enchendo o saco do povo, se eles tiverem contas com a Riot , pode apostar que vão pagar .

@Euroblitz@  escreveu:
"Aguardem o final da minha investigação". Desculpa, não querendo ser grosso nem nada, mas você é do suporte ou um rioter sem badge no nome ou só um diamante que tá analisando perfil de qualquer um em troca de nada?

Ué, estou investigando com os sites oras, qualquer um pode fazer isso. Sinta-se livre.
 Essa Lolitaa aí 95% dos GGs dela é no Gray Forsaken, e ela quer falar que não tem relação alguma, aham.
 Nem no "marido" ela dá 1% da mesma quantidade de GGs.

Olha os GGs ali ó, mas antes tinha mais, porém quando eu falei mais cedo ela retirou alguns para tentar disfarçar.

Tropa

kkkkkkk
É só dar alt+f4 que você some, to aqui porque to rachando de rir de você, senhor detetive.
Não quero sem baixo nem nada, mas acho que você deveria procurar um emprego ou qualquer outra ocupação, porque sua moral ta baixa por ficar o dia inteiro stalkeando os outros e tirando conclusões precipitadas. Quem sabe você procura uma vaga na Riot, aí você pode acompanhar os registros de geral e se deliciar nesse vício de stalk :v
Arauto

Tanto faz de quem é a conta, eu tô fora do fórum, chega.
Tropa

@payphone Não tenho costume de falar muito aqui, perdão

Tropa

OLOCO! A Lolitaa e o GRAY Forsaken são a mesma pessoa e eu não sabia. Quem diria que ela dar gg nos comentários de alguém denuncia tanta coisa. To pasmo, convivi por 4 anos com ela e não notei que ela é um doppelganger.
Aronguejo

O nick do cara é Esperança e amor, mas ele tá atacando todo mundo e chamando os cara de psicopata me lembra os extremistas da esquerda chamando de "fascista" kkkkkkkkkk
Arauto

@Lolitaa que nada, perdão eu se fui grosso , vc e o Lolitto não devem ligar pra acusações precipitadas com esse nível de gravidade
e investigadas em fontes questionáveis/ineficientes , Eu acho q esse Garotinho acha que a Riot Abre o OPGG pra identificar Elojobs heuehe
Bem , sendo assim ele seria elojob também, pois é Diamante 5 0 PDL , que não joga por medo de cair... logo , não tem a habilidade necessária daquele elo ? @Esperança e Amor ELOJOB CONFIRMED DESMASCARADO ! kkkk .
Aronguejo

@Esperança e amor vo criar um filme aqui, Xeroque Romes o detetive do elo job kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Lolitaa@  escreveu:

@payphone Não tenho costume de falar muito aqui, perdão

Tu e o Lolitoo nunca jogaram nas seasons anteriores, essa é a primeira dessas contas, qualquer leigo em LOL vendo seu perfil nos sites percebe.

Não tem nem 70 ranqueadas e pegou platina 2 e o outro platina V com menos de 25 ranqueadas. Por favor, parem de tentar enganar os outros que vocês não são smurfs, pois são.
 Você provavelmente do Gray Forsaken.

Agora só preciso descobrir quem é o dono da smurf corujaWolf, que provavelmente o dono daquela conta foi quem boostou o OP.

Tropa

@Esperança e Amor KKKKKKKKKKKKKKK TO RACHANDO.