cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Aronguejo

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

opa santo?

Arauto

Essa foi demorada.

Highlighted

pelo q parece,ser carregado pelo amiguinho PRO está dando ban...

Esse cara me deixou com raiva, então eu atualizei a maior desmascarada que já dei nesse tópico, desvendando uma possível rodinha de amigos que trocam conta, para quem quiser conferir:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Banido-de-forma-injusta-Vocês-também-já-foram/m-p/38...
Arauto

Oi você pode verificar minha conta por favor? Talvez me ajude a fundamentar melhor o meu ticket creio que não foi justa minha punição porém se houver indícios aceitarei numa boa... Obrigado

Você pode analisar a minha? Creio que minha punição foi injusta porém se houver algum indício irei utilizar a melhor maneira pra poder formular meu ticket valeu!
Aronguejo

Mano eu fuii baniro e perdi uma conta de forma injusta tbm.
Tropa

Eu tambem tomei ban por elo job, sendo q eu cai prata 1 na md10 e tava ouro 5, n faz sentido isso. Ja enviei um ticket mas ate agr nao responderam.
Tropa

Eu tbm fui banido. Passei o ano todinho jogando pra pegar ouro, sonhando com a merda da borda dourada, lidando com trolls o tempo todo, me estressando e tudo de ruim, coisa que nem devia acontecer, pois o intuito de jogar é se divertir. Tudo isso pra no fim da season eles banirem minha conta, vsf. Eu tô revoltado msm com essa rito. Venci quase 200 partidas pra chegar no ouro v, man, vê se isso é vida. Tô sem reação, não sei como vou prosseguir.
Moderador

@JuniorDoritos@  escreveu:
Você pode analisar a minha? Creio que minha punição foi injusta porém se houver algum indício irei utilizar a melhor maneira pra poder formular meu ticket valeu!

Abre um ticket pra falar com o pessoal do suporte que eles podem fazer isso por você.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Infelizmente não responderam meu ticket desde sexta =(
Tropa

Tô excitado com esse cara , vai pro FBI Caraí , lá tu ganha mais

Fico me perguntado uma coisa sera que esse tópico vai ate o natal?
Arauto

E O ELOJORGE TEVE DESCONTO PRO FIM DA SEASON?
Dragão

Black Friday ta chegando... Elojob com 50% de desconto + Ban de brinde.

@Scarlet Mustang, meme qualidade Ferro 4 feito.

Caraa uma vez eu fui banido injustamente kkkk,o rioter ao invés de banir o cara que eu havia enviado o ticket,ele clicou na abinha errada do navegador e acabou me banindo kkkk,fiquei 3 dias sem jogar por conta disso,mas enviei outro ticket e fui desbanido

@Samanozuke@  escreveu:
Black Friday ta chegando... Elojob com 50% de desconto + Ban de brinde.

seria bom se voce fizesse colocado um meme 

foi pedi elojob agora ta chorando 

Aronguejo

@Esperança e Amor você fez um ótimo trabalho neste tópico, não só desmascarou diversos jogadores por aqui como também mostrou para todos nós como o ser humano consegue ser tão pilantra e safado num simples jogo! Eu acredito que a Riot deveria fazer uma mudança nas punições para com jogadores que fazem e recebem elojob, a começar por dar PERMA BAN em todos esses jogadores (as) que foram desmascarados (as) aqui! Ou seja, a partir de agora todo aquele (a) jogador (a) que foi desmascarado (a), que enviou ticket, que fez post, e que reclamou bem antes de ter sido *injustiçado* com as punições, irá receber PERMA BAN justamente pela mentira e claro pelo elojob descoberto! Isso é muita sacanagem, o indivíduo vai contra as diretrizes do jogo, faz algo que é um desrespeito para com todos os jogadores honestos, que jogam arduamente para estar no elo que estão, e ainda tem a cara de pau de enviar ticket pra Riot reclamando, só pra fazer os Rioters perderem tempo! Fora os que criam tópicos reclamando e xingando não só os Rioters como a própria empresa em si! Vi vários posts e comentários também no facebook de gente *honesta* que foi prejudicada sabe? A Riot precisa reaver a sua política dentro e fora do jogo, a muitos (as) jogadores (as) safados (as) que merecem SIM PERMA BAN por essa conduta totalmente desonesta e canalha!