cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Arauto

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

@Jeique

Ganhou meu Like pela Asuka...

Aronguejo

Tem muito cara que já fez discurso de ódio que também nunca tomou aviso ou restrição

É aqui aonde esta os memes de elo jobs? vim para rir
Tropa

Toma trouxa

Rapaziada tá um uns ELO boost maneiro, como Criminoso kkkkk , infelizmente teve gente que foi banido(a) de forma injusta , e gente que se faz de santinho(a)

@Nariz do Pimp@  escreveu:
Tem muito cara que já fez discurso de ódio que também nunca tomou aviso ou restrição

É o que eu tô dizendo. Eles não banem qualquer um. Por isso acho difícil esses bans terem sido injustos.

@Kenkofenixz@  escreveu:
Esse negócio tá uma palhaçada, quer dizer que eu não posso jogar de uma LAN house ou da casa de um amigo que caracteriza que eu fiz manipulação de mmr? Pode puxar aí o histórico você vai ver que minha pool eh a mesma, alguns jogos são picks diferentes por conta de precisar mudar tirando isso não muda em nada.

Voce tem um mistério mal explicado, o mistério do seu vel koz, aparentemente no normal voce apresenta um frag, e na ranqueada outro, fora o fato de aleatoriamente voce jogou com ele durante um mes e nunca mais locko ele.

Agora reparem que tem uma partida recente e veja como ele se foi.

Até usou purificar, estranho ein.

Tropa

Mano quantas horas vc ficou fazendo isso? kkkkkkkk
Dragão

Eis que os atos de Esperança e Amor são reconhecidos

Também tem uma mensagem para todos que praticaram o Elojob, sei que não foram todos aqui, mas quem sabe que fez, não vai se livrar da vergonha.

@Banda Magníficos
o erro da riot é deixar o cara trolar uma vez e ele não ser punido.

ao criador desse topico deixo meus 10H parabens porque eu to rindo ate agora 

@Kayndo num sono@  escreveu:

@Kenkofenixz@  escreveu:
Esse negócio tá uma palhaçada, quer dizer que eu não posso jogar de uma LAN house ou da casa de um amigo que caracteriza que eu fiz manipulação de mmr? Pode puxar aí o histórico você vai ver que minha pool eh a mesma, alguns jogos são picks diferentes por conta de precisar mudar tirando isso não muda em nada.

Voce tem um mistério mal explicado, o mistério do seu vel koz, aparentemente no normal voce apresenta um frag, e na ranqueada outro, fora o fato de aleatoriamente voce jogou com ele durante um mes e nunca mais locko ele. 

Agora reparem que tem uma partida recente e veja como ele se foi. 

Até usou purificar, estranho ein.

Rufem os tambores, preparem-se para a maior desmascarada do tópico!!! E a última!

Analisando a conta dele de novo vi algo bem intrigante, veja os amuletos dele.
 Antes ele nunca usava os amuletos azuis ou vermelhos, tipo, nunca. Ele apenas usava os amarelos, mas quando voltou a jogar ranqueada mudou o estilo dos amuletos.
 Veja as data ali e a mudança de amuletos...  Ele foi ouro 4 a temporada toda, e então no último mês subiu para o platina 3. 

Essa mudança de amuletos coincide perfeitamente com essa mudança aqui também:

Curioso não? Mas calma que tem muito mais!! Muito mais!

Podemos ver que no normal game você continuou usando

os seus corriqueiros amuletos amarelos, pois está dentro do seu estilo de jogo.

Mas na sua super subida de ranqueada olha seus amuletinhos:

É muito explícito agora que não era você. Foi alguém com outro estilo de jogo, de usar amuletos bem diferentes.

@Kenkofenixz
Você foi desmascarado. 
 Você insistiu tanto até ser desmascarado..., eu nem ia mais analisar contas.
 Que feio hein cara, eu tinha confiado em você e tinha te dado um voto de confiança... :C
 Fiquei triste de verdade... que decepção...

E não somente isso, posso até arriscar dizer que quem boostou a conta foi esse jogador aqui que jogou flex com você: the kronwell
 Pois ele é diamante III e parece ser seu amigo pois vocês jogam muitas Flex juntos e ele que usa exatamente esses estilos de amuletos azuis e vermelhos. E ele joga de Vel'koz, Zoe, Zilean e Ryze, algo que vemos na sua subida bastante.

the kronwell é um amigo que você jogou muitas Flex, podemos ver exemplos aqui, tem dezenas (os outros aqui também podem ser considerado suspeitos):

E agora o estilo de amuletos que ele usa, ele também usa o tal purificar no Vel'koz, e organiza os itens da mesma maneira que nas partidas de sua conta, também usa mesmas runas e compra os mesmos itens nos mesmos tempos e usa os mesmos slots para eles, até quando joga de Vel'koz suporte:

Como podemos ver esse seu amigo diamante 3 que você joga sempre junto é quem usa amuletos azuis e vermelho nas partidas dele constantemente. Então provavelmente foi ele que jogou na sua conta.
 É só a Riot comparar o IP de vocês e não há dúvida.

Vou chamar esse post de "A máfia do Vel'koz"  

Edit: Retirei algumas acusações a um 3o amigo do grupo pois não pareceram seguir 100% os mesmos padrões. Não tive dados suficientes.

(Isso é o que você ganha por tentar me passar a perna. Mostro até quem te boostou e espero que a Riot veja. Mexeu com a pessoa errada meu amigo.)

Highlighted
Arauto

Bolsonaro deixo uma mensagem para as inocentes vitimas.

@Jeique
 Você que está acompanhando todo o tópico, que está achando de tudo isso?
 Eu fiquei meio triste agora com o caso dos amuletos (que eu pós-incrementei). :C Era o único que eu tinha confiado.
 Triste ver as pessoas agirem assim... e depois ainda continuarem tentando passar a perna nos outros.

Acadêmico de Piltover

esperança e amor para novo presidente!
Arauto

Então @Esperança e Amor,

Eu flagrava jogadores usando hack de autokill e afins no GC e então eu bania, horas depois o jogador ia no fórum pedir respostas pelo motivo do ban, jurando de pé junto que nunca usou hack na vida e queria provas da tal injustiça.. eu enviava algumas por PV ou até mesmo no mesmo tópico (dependendo da vontade do player).

O que eu quero dizer é, se a pessoa foi punida por x coisa, ela sabe disso mas quer uma prova e se falasse que não poderia passar eles diziam: "Sem provas sem ban". Sendo que o jogador tinha usado mas utilizava este argumento.

Aronguejo

É aqui que ta rolando o stand up?

Meu amigo querido o maior xerok romes da historia do liga das lendas <3
Aronguejo

opa santo?