cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Tropa

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

GODDDD DMSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tropa

@Jeique esses são casos para misterios do bronze... ou melhor do elojob V.

Arauto

Atualmente::GWeniPopcorn:

Arauto

eles acham q enganam a riot q tem TODAS AS ESTATISTICAS das nossas contas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dragão

@Jeique
É tão bom ver gente que fez EloJob sendo banida e vindo pagar de santo e.e
Da um sentimento tão bom.
Aronguejo

eu comecei em 2015 e estudava muito o lol e quando na minha segunda temporada do lol comecei a joga mais frequentemente as ranqueadas e ai os cara falava pra mim você e elojob né so pode ou algo do time smurf que eu ate pensava que era o tal filme kkkk serio mesmo então resolvi ler sobre tal assunto e vi que dava ban na conta isso pelo fato de me chamarem de elo job sem eu ter outra conta eu resolvi para de joga ranqueada ai perdeu a graça o jogo e parei por um tempo de joga lol 2 anos voltei recentemente . e sofro muito pra subir nas ranq pelo fato do meu pensamento sobre o jogo e estudo sobre ele e um pouco mais avançado do que do meu time e do adversário

Arauto

O ruim disto @Mayako,

É que não apenas se dão mal como também prejudica o jogo de outras pessoas. O jogador prata x dando o seu melhor pra subir de elo com o seu time quando do nada, aparece um bronze y inimigo (main challenger) fazendo plays absurdas, procurando palhaçada no /all e com isso desmotivando o time prata x.

- Prata x: Vamos time, a gente consegue ganhar go go!

- Bronze y: -Fazendo a play, /all ??????????????- quadra kill

- Prata x: Não deu não clan, desculpa ai ;-;

Isso é horrivel, já não basta a criação de smurfs pra zuar low nível.

Alá o hipócrita, vai falar que não tem conta smurf kkk

- Eu tenho e jogo com os personagens que ficam na freeweek (sem falar que eu já adotei 3 pessoas -1 parou de jogar/outro econtra-se no gold e o outro desapareceu parei de ajudar porque sempre questionava minhas explicações e dizia ser melhor que eu pra receber ordens -depois que subiu pro gold passou a ser Mario coração de platina-e arrogante-).

Uma coisa que eu detesto é smurf que zoa a galera que tá aprendendo a jogar.

(desinstala que da tempo/vai jogar outra coisa/para com isso você é kid).

Com certeza virei fã deste rapaz, eu aqui sofrendo para me manter no Prata, triste por não consegui a skin da Orianna, e uns indivíduos desses fazendo essa palhaçada, é o pior Gastão um dinheiro atoa pois quando forem jogar iram cair mais rápido do que subiu, além de prejudicar o time.

Como já dizia o velho ditado, "o crime não compensa".
Realmente alguns jogadores foram banidos de forma injusta ou por mero descuido de pedir pra um amigo jogar na acc só pra cessar a ação de ociosidade na conta.
Digamos que a cada 50 banidos 1 foi de forma injusta. Ainda assim esse pessoal com CLARAS evidências de manipulação na conta chorando, já ta feio.

Manooooooo , comecei a jogar LOL essa Seasons , e desde que eu comecei a jogar e descobri que quando pegava Ouro V vc recebia uma recompensa , me deu a vontade de pegar Ouro V. Atualmente só tô jogando normal game (por nn querer cair de elo kkk To G5 na flex e na solo) mas do nada , a Riot me dá um ban na minha cara dizendo que sou elojob , tô triste e com raiva ao mesmo tempo.

Eu também tomei ban injustamente, essa riot viu, tento criar chat e falando que não fiz nada de errado e até mesmo falando para Eles o que eu tenho que fazer pois faço qualquer coisa que eles pediram mas eles confiam de mais nesse sistema que por muitas vezes é falho, mas fazer o que vida que segue
Arauto

Olá @yIsaacAlves,

Se você acha que a suspensão foi aplicada de forma incorreta, abra um ticket no suporte relatando o ocorrido.

Clicando aqui

Tropa

Vc gostaria de toda partida cair com nego de Net ruim q cai e seu time tem q dar rmk ou jogar com -1 (perder tempo). Acha mesmo que isso não merece punição? E **cogumelo do teemo** merda em "player tóxico" ?!
Isso é não é problema algum, pra isso existe o mute, e na real, quem dá rage é pq quer ganhar a partida ou está em um dia ruim ( problemas familiares, contas atrasadas, etc...). Permaban por rage nem deveria existir! Apenas uma restrição de chat temporária seria o suficiente.

Highlighted
Tropa

Engraçado que elas sempre se fazem de inocentes e coitadinhas, e besta é quem vai nessa.
Tropa

Olá, @GRAY Forsaken, tudo bem?

Eu dei uma lida por cima das 19 páginas, e venho lhe informar que você errou em vários pontos.

Antes da criação do tópico, você deveria ter resolvido o seu problema com o Suporte antes de tornar público um problema onde há a pretensão de um processo judicial. Caso não fosse resolvido e nem explicado o real motivo do banimento, você deveria procurar os seus direitos. Com esse tópico você pode produzir provas contra você mesmo, além de expor um problema unicamente do seu ponto de vista, pois sabe-se que, obviamente, um rioter não virá aqui esclarecer o ocorrido. Porque eles, ao contrário de você, têm bom senso. Você não soube se resguardar.

Entendo a sua revolta e descontentamento, não estou aqui lhe julgando culpado e muito menos inocente. Mas caso haja uma pretenção real de um processo, não fale publicamente sobre isso e procure um bom advogado. Porque antes de pedir o que foi gasto de volta com os juros e correção monetária como tanto disso, você terá que provar, inicialmente, que o que eles estão falando é mentira, e que você nunca descumpriu a regra. E que ninguém nunca logou na sua conta uma única vez, mesmo em normal game ou contra bot. Vale ressaltar que banimento sem aviso prévio (incluindo em sites) é passível de processo judicial, sim, ainda mais em um jogo onde há uma relação de consumo. 

Se preserve e procure seus direitos de modo apropriado. Já vi a Riot voltar atrás em ban, por que não ocorreria com você, certo? Se acalme e se preserve, e me perdoe se pareci rude. É isso.

BAN NELES RIOT......
KKKKKKKKKKKKKK tópico engraçado. O mais engraçado é que só aparece no final da season, e os caras ficam tão bons que até o flash invertem.

Não querem tomar ban? NÃO DIVIDAM CONTAS COM NINGUÉM.

Paz

Famoza mensagem automatica que você vai tomar ao ler isso ASHUDSAHUSDA

Riot ta pouco se fudendo com quem toma ban, aprendam, quando isso acontecer apenas chore porque eles banem quem eles ACHAM e infelizmente não vão voltar atrás independente se você esteja certo ou errado pois vai contra as politicas da empresa e demonstra fraqueza demonstrando não saberem como identificar com certeza absoluta alquem que pratica os mesmos caso voltem atras na punição(A taxa de acerto do sistema da empresa é de "70-90%" pelo que me lembro)
Só compra outra conta man, infelizmente é essa a vida OU processa a empresa, quem sabe que não fez nada de errado só tem a ganhar com ela pois você gastou dinheiro com o jogo e felizmente sua conta tem valor, a empresa não pode tirar algo de você caso não tenha uma probabilidade alta de ilegalidade na conta com provas para coisas do tipo. Se não tiverem e realmente equivocarem na punição, você consegue um bom dinheiro com o erro deles.

Arauto