cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Tropa

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

tisti muahahaha
Arauto

@Mayako, Eu pensei que seriam apenas umas 3 pessoas banidas no máximo 5, mas acho que já tem mais de 50 lol.

Spoiler
:siegsip: 

Tropa

tbm fui banido por 14 dias por MMR/Elo boosting quero que a riot resolva isso
Tropa

@Tammiee@  escreveu:

E aí, pessoal! 

O que aconselho é vocês entrarem em contato com o Suporte ao Jogador para ter mais detalhes sobre o que aconteceu na conta de cada um. Basta clicar aqui.

ATENÇÃO: A resposta está em destaque para que outros jogadores possam também entrar em contato com o Suporte.

Ta mas pq os Rioters nem vão ver os tickets tão de tiração com a nossa cara eu envio vários tickets e nada de respostas entrar no suporte de um jogo que não se importa com você é triste, levei ban por elo boosting sendo que não jogo com amigos de elo alto, upei numa viagem sempre joguei com vladimir parei só para me tornar main com outros champs eu parei na m4 com o vlad e upei com várias partidaas utilizando ele junto com meu duo sup e dai final de season eles tacam um ban na minha cara e nem me respondem eu quero justiça e quero ver eles provarem que eu utilizei de programas de terceiros

Tropa

Pior que eu estou com medo de tomar ban também.
Eu comecei a jogar ontem com meu main para ver se consigo pegar ouro até o dia 12.
Consegui pegar 8 win seguidas, se eu não me engano, e meu kds está bom também...
Eu vinha jogando com outros champs, mas eu e meu amigo resolvemos pickar o main p ver se conseguimos pegar ouro.
Estava com 75 pdl no p4 e agora estou p2.
O pior de tudo é que o Suporte está bugado, não consigo entrar em contato.
Tropa

@GengisKhanBr@  escreveu:

Sou totalmente contra qualquer tipo de rage, mas uma vez eu estava muito bravo no dia (problemas pessoais), joguei flex com grupo de 3 trolls e um outro amigo que se encontraram e trollaram a partida toda, xinguei os caras e levei restrição.

Resumo: Não estou justificando a punição, só acho severo demais tirar as recompensas por causa de uma única partida.

@GengisKhanBr@  escreveu:

Sou totalmente contra qualquer tipo de rage, mas uma vez eu estava muito bravo no dia (problemas pessoais), joguei flex com grupo de 3 trolls e um outro amigo que se encontraram e trollaram a partida toda, xinguei os caras e levei restrição.

Resumo: Não estou justificando a punição, só acho severo demais tirar as recompensas por causa de uma única partida.

Concordo plenamente, é como se a riot dissesse '' foda-se o que vocês fez no ano todo '', um dia ruim perca tudo! ahah melhor sistema de '' punição ever ''

Para supostas vítimas do suposto ban posto uma música clássica para acalmar os nervos de vocês e o seu caso não for resolvido não relaxa 14 dias passa rápido e ano que vem vai ter outra temporada!

Arauto

Melhor dia que tirei pra folgar.

@Scarlet Mustang Eu to chorandoooooooo!!!! apskdaposdksapodkaspodkaspdosakdpoasdksapod

"A paciência é a virtude dos sábios jovem calango!" - Raidenck

Arauto

@Esperança e Amor
De repente o dono do tópico sumiu (ainda bem, ja estava me assustando), além das respostas desmascarando terem mais gg do que o próprio tópico! aushduasdhsaud delicia! xD

"A paciência é a virtude dos sábios jovem calango!" - Raidenck

perguntado ao banido se ele ta chorando?

Highlighted

Não adianta nada ficar aqui, já virou circo, até Youtuber fez vídeo sobre o post.
Agora espero a resposta do ticket que enviei, ficar aqui não me serviu de nada.

Gente. Não precisam ficar com medo. Ter várias vitórias seguidas ou jogar com outros campeões não vão fazer vocês tomarem Ban.
Vocês podem até trocar flash de lugar tranquilamente...
O sistema analisa muito, mas muito mais profundamente que isso. Fiquem tranquilos.

O sistema deve analisar essas mudanças mas em conjunto com outras milhares de mudanças. Assim como ip, teclas de atalho, KDA, farm e centenas de estatísticas nos jogos. Até a forma como movimentam a câmera.
Relaxem.

Edit: O sistema deve até verificar o IP que entrou na sua conta e comparar se o jogador daquele IP está na sua lista de amigos e se os milhares de dados daquelas partidas conferem com os dele. Quase não tem como escapar e confundir.
Arauto

Os sites de elojob informam a Riot sobre quem fez e mostra as notas fiscais :v
Tropa

Eu fosse vc nem esperava... da pra ver claramente no opgg o seu elo job como q tu e mono shaco e derrepente vira mono camille e ganha 68% das partidas de 22 jogos kkkk... sem nexo

Arauto

vei, vc é main mid de acordo com vc, vendo uma pesquisa com op.gg, vc tem 90% DE WIN RATE DE KHAZIX na solo duo em 21 partidas, enquanto na flex vc tem 40% em 40 partidas... tipo: WTF
preciso falar mais alguma coisa?
Arauto

Então @Phaganax,

Isso se chama: Habilidade. kappa

:GWowoKannaGun:

Tropa

eles não dão ban porque ninguem reporta, entao sempre que vc ver um reporte por que e a maior gratificaçao do mundo vc entrar no jogo e ter a mesagem que seu reporte valeu a pena.

Arauto

@Watsure,

De fato é a melhor mensagem.

As vezes ao entrar no jogo o jogo trava (devido ao meu computador) e demora um pouco pra renderizar, ai do nada começa a formar algo na tela, eu: "É o que agora", e quando carrega eram atualizações de honras.

Mas algo que me deixa pensativo é: Como alguém volta de viagem e joga melhor de quando jogava todos os dias?

Tipo: "Cheguei de férias e vou me aventurar no mundo das rankeds, nem preciso ler patch notes e nada pelo fato de eu ser god".

:GWakkoThink: