cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Tropa

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

hduashdashduashduashduashdasd TRETA

Sem querer farpa mais aqui é platina pra cima não b2 sem querer farpa!!!

Me analise

iae cara tudo bem eu queria que vc me analisase por favo oque eu saiba nunca joguei com o flash no 'D' só no 'F' então vc podia fazer esse favor para min ?. meu main é tristana mais eu estava jogando mais n jg e meu historico esta horrivel vc podia fazer esse favor para min ?

Aronguejo

Flash invertido n quer dizer nada...

Resultado de imagem para gif fila pro inferno

Parece que a fila dos injustiçados diminuiu, agora só aguarda fechar Dia 12, quem não receber recompença, vai explodir o topico, por: Não recebi recompença? WTF só dei RAGE em algumas partidas..........

Vai entender 3 acc d5 g5 e prata4 e tomei ban na prata4 por elojob... Riot e seu sistema troll

Já que estão desmascarando quem pagou e/ou fez elojob. Alguem faz o favor e me desmascarar porque só assim pra eu entender meu banimento.
Never Forget!
Tropa

Eu estou indignado eu jogo casualmente e esse dia 9 fui logar em minha conta e estava la um ban de 14 dias por elo boosting sendo q eu n jogo ranked com amigos de elo alto tds tem elo parecido com o meu. Na hora mandei ticket pra r
Riot tentando reinvidicar meus direitos e n consegui respostas. Eu n tenho um computador próprio jogo em notebooks e pcs de amigos e jogo muito nas minhas viagens. Numa delas acabei upando pro gold e desde ent n joguei por medo de n flopar meu elo. Eu estou aqui para saber se foi por causa do iD q eu joguei q vcs me tacaram um ban injusto do caramba que fez eu perder uma temporada inteira sem vocês terdm sequer provas que cometi elo boosting. Eu estou indignado e quero rever meus direitos principalmente da skin vitoriosa que eu tanto esperava e que suei pra conseguir
Tropa

Ah pelo menos vocês foram banidos de forma justa, eu perdi as recompensas de temporada por uma restrição de chat 2 semanas antes da season acabar, façam como eu... Parem de jogar e happy end.

Highlighted

esse topico ta rendedo resolvi coloca uma musica para bomba mais 

Aronguejo

Sou totalmente contra qualquer tipo de rage, mas uma vez eu estava muito bravo no dia (problemas pessoais), joguei flex com grupo de 3 trolls e um outro amigo que se encontraram e trollaram a partida toda, xinguei os caras e levei restrição.

Resumo: Não estou justificando a punição, só acho severo demais tirar as recompensas por causa de uma única partida.

Arauto

Banidos, não fiquem tristes, uma nova season vem ai.

:GWowoHehe:

Tropa

Essa foi boa 🤗

K k

Assim que tive pagina 18 vou colocar uma música clássica para acalmar os nervos das vítimas.
Tropa

Quem não tem nada a temer manda um ticket pra Riot e resolve logo esse trem , agora se vc é mais um **cogumelo do teemo** que atrapalha as ranqueadas dos high elo , espero que se fod***
Tropa

Riot*** kkkk

KKKKKKKKKKKK @Esperança e Amor dando aula de como desmascarar os corruptos! Vamos ver quantos serão desmascarados somente neste tópico, estou amando ver os "banidos de forma injusta" tendo suas logs de meses postadas aqui, onde de forma milagrosa conseguiram ganhar 10+ partidas seguidas apenas com um personagem, fora os spells invertidos.
Tomem vergonha na cara... vocês fazem elo job e quando são banidos vem dizer que foi de forma injusta? Pelo amor.

Esta ban wave me deixou preocupado, pois em muitas partidas eu fico discutindo com outros jogadores que ficam de provocação pra mim, e sei que futuramente posso ser penalizado por isso. Melhor eu rever minha conduta...

Arauto

Dragão

@Jeique
MEU DEUS JEIQUE UHUHUHWQUHWQUHUHUHWQU