cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido

nao fui banida mais e so pra intender mesmo

Tontentando entende pq k povo fala que troca o flach e cura ou sei la eu mesmo troco as vezes pra aprende pq fica de um geito so nao da mais nao vo fala que fui banida pq nao jogo ranqueada tenho medo sk
Tropa

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

como faço pra denunciar alguem que eu sei q fez elojob?

Re: Banido

Tbm to querendo saber como denúncia eu conheço varias pessoas que fazem elo job. E ate perfil no Instagram tem mais nao sei como denúncia
Arauto

Olá @Syokamori l @gikastarkill,

Vocês podem enviar um ticket por aqui reportando o tal jogador.

Re:como denúncia

Tbm to querendo saber como denúncia eu conheço varias pessoas que fazem elo job. E ate perfil no Instagram tem mais nao sei como denúncia

esse khazix fodido , ja joguei com ele , stompou 3 games meu , bem feito  fodido

@gikastarkill Trocar Feiticos de invocardor tambem conhecidos como (Spell), jogar em Patidas normais ok, mas quem tem o macete e mecanica, só vai jogar sempre na mesma tecla, é quase impossivel uma pessoa "normal" jogar varias partidas seguidas com Spell trocadas, mas o sistema não vê só isso vê muito alem disso o Campeão que tu joga (costume de jogar), o IP do lugar que vc joga, a lane que voce joga, a maneira que vc joga, o jeito que warda no jogo, entre isso e varias coisas, vai bem mais alêm disso, eles não divulgam como o pessoal levou BAN, porque se divulgassem, muita Gente iria Burla o Sistema, quem jogo MOBA e outros jogos sabe disso, mas não sig que se vc testar troca spell, em contra bot ou SR vai ser banido, para pessoa ser Banida eles avaliam a conta, a tempos, já teve caso de pessoa ter feito no começo do ANO o elo jorge ficar parado no ELO e ser banida na final da Season, eles não vão banir sem mais e menos, é bem avaliado isso, já procurei muita informação sobre esse tipo de coisa, mas resumindo ,como disse antes o sistema pode dar Falha! não é 100% confiavel, mas por tras do ELO Jorge existe uma MAFIA, que Ganham Muito BEM por subirem contas, e muitos jogadores procuram eles, é tão facil e simples de achar que no Google digitou ELO já parece uns 30 sites, por isso denuncio, pega eles contra é fora do normal, e tambem no meu time denuncio, se desconfio vou buscar o perfil em sites e reporto, muita gente joga na Raça, porque alguns não podem? até mas e ABRAÇOS Smiley Very Happy

não foi nada voce só mudou por partidas seguidas o seu flash e em todas elas voce jogou muito melhor em rankeadas imagina não tem nada amigo
Dragão

@Esperança e Amor
dark do Lab. de Zaun logo te citou no video dele wquhwquhwquh
Dragão

Re: Re:como denúncia

@gikastarkill
Tem que ir no support pra reportar ele Smiley Tongue
Aronguejo

Lab Juegos, VOCÊ PROMETEUUUUU OS 34 PONTOS DO BOLÃO!!, Brincadeiras a parte.
Ainda nessa treta? pensei que tinha normalizado ontem lol.
Tropa

Que forum legal hauahsushsuahs
Aronguejo

Fiquei com 30 pontos :^), a vontade de chorar é Enorme.

Dragão

@Solarius
Ken é Lab Juegos?
Aronguejo

É Lab Juegos com a thumbnail forçada, mas o conteúdo ao menos é decente.
Tropa

@Esperança e Amor @Fermoscada uma olhada no nick Moriarty I tmb, e vê se da pra fazer algo. Os campeões fora da curva são kalista e karthus.

Highlighted
Tropa

Essa troca de ss ai nem é suspeita fon

Leaver buster não é banimento. se você for banido algum motivo teve, se não tiver motivo eles revertem teu ban se mandar ticket

Kkkkkkkkk
Tropa

Ah nem gente, olha a pessoa tentando se dar uma de inocente, cof cof, foi mal o desrespeito, eu ia fazer o trabalho de te desmascarar mas o @Amor e Esperança já fez isso pra mim, bjs :3 

Rekt on fire Girl