cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Eu não confio 100% nos algorítimos da Riot, não. Meu noivo, por exemplo, estava passando por um momento muito ruim em relação ao jogo e acabou por ter uma péssima partida. Foi reportado pelo time dele como "feeding intencional" e levou uma advertência, sendo que ele só não jogou bem. A comunidade é mal intencionada e o algorítimo é falho como qualquer outro. Acredito sim que a maioria aqui está mentindo, mas é provável que um ou outro tenham sido banidos injustamente e por causa de pessoas de péssima índole, essas pessoas que são realmente inocentes podem ser prejudicadas. :/

Mano, me adiciona no jogo, preciso falar com vc... o nick do cara é: Angeel 1v9 ele tava fazendo elo job, tava afundado no PRATA V e subiu pro GOLD V em 4 dias disparado!

@Esperança e Amor@  escreveu:

@Fermosca@  escreveu:

Oii @COVEN IVERN@Mayako e todo mundo o/

Quanto às questões das suspensões serem injustas ou não isso só pode ser tradado direto com o Suporte ao Jogador :3 Então quem estiver com dúvida chama eles! 

Só gostaria de deixar bem claro que em nenhum momento eu quis me intrometer no serviço da Riot ou passar que sou algum tipo de analista ou moderador de contas. Eu apenas jogo o jogo e percorri superficialmente os históricos de jogadores banidos que estavam alegando que a Riot cometeu injustiça, e expus inconsistências graves nas contas ao meu ver.
 Só a Riot tem a palavra final e pode analisar com perspicácia, veracidade e precisão os dados, estatísticas e informações das contas.

Minha intenção ao expor alguns históricos inconsistentes de contas nunca foi atacar individualmente ou pessoalmente as pessoas. Apenas preservar a reputação do serviço que estava sendo colocado em dúvida e gerando uma possível revolta social; atacando a credibilidade dos moderadores e gerando uma ilusão de injustiça comunitária.

Desejo sorte aos inocentes. Heart
 E aos que cometeram os erros de deixar outra pessoa jogar na sua conta que venha um aprendizado, vocês são seres humanos e todos nós cometemos erros. O ban não é permanente, então aproveitem sua chance e nas próximas seasons vamos todos jogar limpo. 
 Esperança e amor à todos. Heart

Abraços.

Mano, me adiciona no jogo, preciso falar com vc... o cara tava fazendo elo job, tava afundado no PRATA V e subiu pro GOLD V em 4 dias disparado! como denunciar? 

@Excessive Die@  escreveu:
Mano, me adiciona no jogo, preciso falar com vc... o nick do cara é: <Censurei o nick> ele tava fazendo elo job, tava afundado no PRATA V e subiu pro GOLD V em 4 dias disparado!

Verdade sua, verifiquei a conta, vou enviar um Ticket denunciando.
Edit: Pronto, ticket enviado.

Edit2: Só gostaria de avisar que denunciar jogadores pelo fórum não é certo. Evitem trazer nomes de jogadores externos para o fórum.

Aronguejo

@Fermosca@  escreveu:

Quanto às questões das suspensões serem injustas ou não isso só pode ser tradado direto com o Suporte ao Jogador :3 Então quem estiver com dúvida chama eles! 

Só gostaria de deixar bem claro que em nenhum momento eu quis me intrometer no serviço da Riot ou passar que sou algum tipo de analista ou moderador de contas. Eu apenas jogo o jogo e percorri superficialmente os históricos de jogadores banidos que estavam alegando que a Riot cometeu injustiça, e expus inconsistências graves nas contas ao meu ver.
 Só a Riot tem a palavra final e pode analisar com perspicácia, veracidade e precisão os dados, estatísticas e informações das contas.

Minha intenção ao expor alguns históricos inconsistentes de contas nunca foi atacar individualmente ou pessoalmente as pessoas. Apenas preservar a reputação do serviço que estava sendo colocado em dúvida e gerando uma possível revolta social; atacando a credibilidade dos moderadores e gerando uma ilusão de injustiça comunitária.

E aos que cometeram os erros de deixar outra pessoa jogar na sua conta que venha um aprendizado, vocês são seres humanos e todos nós cometemos erros. O ban não é permanente, então aproveitem sua chance e nas próximas seasons vamos todos jogar limpo. 

Abraços.

Mano, me adiciona no jogo, preciso falar com vc... o nick do cara é: Angeel 1v9 ele tava fazendo elo job, tava afundado no PRATA V e subiu pro GOLD V em 4 dias disparado! como denunciar? 

Esse @Esperança e Amor não é Rioter nem moderador, cuidado. 

Valeu mano, eu não consigo ver uma coisa dessas e ficar calado.
Subiu do prata 5 ao gold 5 em exatos 3 dias ( LOGO NO FINAL DA SEASON )
E ganhou tantas partidas seguidas que está com MMR de gold 3

Sendo que, era bronze. e já vi ele jogando...
E vi alguns (replays) dessa tal pessoa que subiu de elo pra ele
E é um jogo muito diferente... dá pra ver que não era a mesma pessoa...
Quem subiu é muito experiente no game ( SMURF ) DIAMANTE +
E ele é main SUPORTE ( PYKE )
E do nada MAIN DIANA, FIORA, SHACO, IRELIA, YORICK, YASUO...
Muito estranho isso!
Me ajuda a denunciar

@GRAY Forsaken@  escreveu:

@Fermosca@  escreveu:

Abraços.

Mano, me adiciona no jogo, preciso falar com vc... o nick do cara é: Angeel 1v9 ele tava fazendo elo job, tava afundado no PRATA V e subiu pro GOLD V em 4 dias disparado! como denunciar? 

Eu sei mano, só queria ajuda...

Quase não uso o forum

E vi esse post... vi que ele manja sobre o assunto

E eu tenho uma pessoa pra denunciar... que está fazendo elo job

entendeu? 

Mano, me adiciona no jogo, preciso falar com vc... o nick do cara é: Angeel 1v9 ele tava fazendo elo job, tava afundado no PRATA V e subiu pro GOLD V em 4 dias disparado!

Verdade sua, verifiquei a conta, vou enviar um Ticket denunciando.
Edit: Pronto, ticket enviado.

Valeu mano, tmj... tomara que a riot tome alguma providencia 

esses jobs tão estragando muito o jogo 

de quem quer subir na raça

Cuidado com o quê?

Já deixei bem claro que não tenho relação alguma com a Riot. Mas isso não me impede de ajudar a comunidade a denunciar jogadores.
 Agradeço a ele pelo voto de confiança.

Cuidado as pessoas tem que ter com você. Mesmo depois de ter sido banido pela Riot, e desmascarado; ainda tentou manipular a Riot, e a comunidade no fórum. (Seu caso foi o pior)
 Querido, estudei mais de 8 anos só sobre psicopatia e tive contato com pessoas assim..., conheço muito bem viu.
 A única pessoa que tem que ter medo de mim é você.

Pro resto aqui é só "Esperança e amor". Heart

Olha só o que eu vou ter na minha conta e você não vai: 

Beijos da minha Orianna.

aconteceu a mesam coisa cmg eu mandei o tiked e aate agora nao me respondeu se resolver a sua me avisa obg

@FermoscaDa minha parte pode ficar tranquila, que ofensa não vou nem citar, mas levo as coisas na esportiva, comento porque acho engraçado, e pesquiso igual o @Mayako faz, e posto se realmente a pessoa está de passando por inocente, caso não for permitido, pedirem para eu parar eu paro.
<3

SHAUSH Prefiro ser prata/bronze do que pagar pra alguem subir de elo pra min isso que dar fazer elojob
Arauto

Happens.

@Esperança e Amor 

1. Parabéns tem que expor msm
  2. Segundo que muita gente se passa de inocente

Com certeza o Sistema não funciona 100%, mas todo final de ano é a mesma Historia: WTF? Apareceu uma mensagem de Ban sendo que não fiz nada, estava sem jogar...... quis testar outras lanes em Ranked, fui viajar........

Jogador Super Justo: AFFs Fui abrir o LOL e do nada Surprise:

Resultado de imagem para sua conta foi banida permanentemente

isso já virou novela.

Ainda não respondeu, estou esperando...

Criador do tópico, não precisa a Riot responder não, eu respondo te desmascarando kkkkkkk, sua conta tem muitas inconsistências, mas muitas, eis uma aqui de 6 meses atrás vendo no Teemo.gg, engraçado que quando joga de Katarina que tem pouquíssimos jogos na sua conta você stompa geral e troca o flash e ignite de lugar hein kkkkkkkk. Só isso seria o suficiente, mas tem muito mais inconsistências na sua conta:

Mostrando que é você:

Você é main mid, mas quando joga com alguns campeões na jungle... vira challenger de repente kkkkk:

Só essa imagem não é o suficiente pra mostrar suas 30 (sei lá quantas) vitórias seguidas, então aqui está o resto. Engraçado né, quando você joga jungler do nada vira challenger, kkkkkkk. E quando joga mid é bem normalzinho.

E sim, é você esse Khazix, tava tão jobada com 30 vitórias seguidas que já tava no meio dos diamantes V e IV e stompando geral.

Ahh, conta outra vai.

Querido, nem eu que fui diamante em 3 seasons em roles diferentes conseguiria scores assim no prata e tantas vitórias seguidas. Então conta outra!!!
 Você tava mega stompando diamantes IV cara e abre um tópico dizendo que é a sua primeira season? E ainda quer se passar por inocente?

Esperança e Amor
 avalie esse perfil ae ( I am Lazzarus XD ) ... só pra mim tirar uma conclusão aqui

Highlighted

Sou seu fã cara, ja pensou em perguntar pra Riot se eles estão contratando? xP
Tropa

Uma das coisas que esse cara falou e vdd, tem MT nego tóxico , que mesmo a gente te denunciando , ele não tomam punição , principalmente por ranger e fiding
Arauto

Então @COVEN IVERN,

"Eu estava viajando para o interior e lá não tem computador, cheguei tem uma semana e resolvi voltar para as rankeds e tô ganhando, tenho culpa se eu sou bom ?"

"Eu fui testar outras lanes em ranked e deu bom pra mim, essa riot fica banindo gente nada a ver, eu sou main sup e gostei de jogar top e tô carregando mas fui banido por isso, riot injusta em, vou processar..."

"Ninguém joga na minha conta, só o meu cachorro quando eu pergunto se ele ta afim mas isso não tem nada a ver, gg rito".

90% das desculpas é essa, sendo que quem joga normal não foi banido, realmente não entendo alguns humanos.

Spoiler

Arauto

NaniSore @COVEN IVERN,

Pior que é verdade jjk.