cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Dragão

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

@COVEN IVERN
Pior que estão vendo sim, como a discussão é grande, tem que tirar os post's falando merda :v

@Fermosca tava na Areá, @Mayako mas ela faz o Basic, não julgando jamais, amo FERM desde os Videos no Youtube, (Sou Inscrito no Canal dela, pena que parou), mas tem uns Riot que pegavam pesado.
Highlighted

se tiver provas o suficiente, responda judicialmente
pronto, sem treta, não precisa esquentar a cabeça
agora se foi de na maldade assuma, pronto, sem treta
Tropa

Tudo bem, @Esperança e Amor? Então, você se importa de analisar minha conta? Pois estou muito ansioso pela resposta da Riot, por que assim, comecei a jogar frequentemente esse ano, era minha primeira season e consegui alcançar Honra 5 e gold, ok, porém, levei esse ban devido à uma sequência de vitórias minha com meu duo (que joga comigo desde que criei a conta, se parar pra analisar) até o GOLD V, na solo/duo. A minha sequência de vitórias foram de Twitch (meu campeão com mais jogos/maestria e o único que me interessei em comprar skin), depois de muitos jogos com Twitch que consegui um bom desempenho com ele, e se ver mais a fundo, minha build, feitiços, upgrade de skills, rotas de jungle com ele ou algo do tipo são sempre os mesmos, tive uma sequência de vitórias legal com ele quando subi pro gold, mas isso já era com maestria 7 e se pesquisar logins ou algo do tipo, todas partidas com Twitch na minha conta, foram eu que joguei. Agradeço se tirar um tempo pra analisar minha conta mais afundo, pois eu mesmo não entendo muito bem disso e estou bem chateado, se eu perder tudo que conquistei na minha primeira season por um banimento injusto, será muito desanimante.

eu também fui banido de modo injusto, falaram que alguém entrou em minha conta pra jogar partidas ranqueadas, sendo que só eu, SÓ EU TENHO ACESSO A MINHA CONTA. tomar no cu riot, ver essa merda direito aí, manda os logs pra ver se é verdade se alguém entrou na conta
Arauto

Melhor tópico.

:GWchiakiKannaWave:

Bom, na próxima vez tu não compartilha a conta com os outros, não se leva ban atoa no game

Quanta hipocrisia em um único tópico, é tipico os caras fazerem (Elo boosting/Elo Job) e depois que toma ban, vem pagar de vitimista.
Tropa

introsa n comedia
Dragão

@Jeique@  escreveu:

Melhor tópico.

:GWchiakiKannaWave:

Só to lendo tudo, nem perco mais tempo respondendo e.e

Analisa o meu porque ate agora eu não entendi nada do porque tomei suspensão de 14 dias por manipulação de mmr sendo que ninguém loga na minha conta além de mim.

O foda e que eu tenho outra conta no mesmo ELO e me questiono do porque caraios eu iria fazer elo job em algo que eu consigo chegar sozinho.
Aronguejo

Amo esses posts dos "inocentes" hahahaha

@Smokerzk@  escreveu:

Tudo bem, @Esperança e Amor? Então, você se importa de analisar minha conta? 

Oi Smokerzk, a minha intenção aqui não era analisar as contas das pessoas realmente e não vou continuar a fazer isso para ninguém se sentir "desconfortável". A minha intenção apenas era deixar claro que não existem tantos "inocentes" quanto estavam fazendo parecer. Estavam criando a ilusão de que a Riot era a vilã e colocando em dúvida o sistema, a reputação e o profissionalismo dos encarregados. Como eu achei isso muito feio resolvi agir e pesquisar por conta própria e para minha surpresa acabei vendo inconsistências absurdas, explícitas e suspeitas nas contas.
 A Riot é a encarregada de analisar contas, eles tem dezenas de ferramentas a mais para verificação e fazem uma análise profunda.
 Eles tem algoritmos até para verificar se um jogador mudou extremamente o estilo de jogo só pelo jeito que ele anda pelo mapa e caminhos que escolhe seguir, comparar com IP, itemização, e etc.

Acho que com o pouco que fiz já foi mais do que o suficiente para mostrar que devemos confiar mais no trabalho da Riot e não acreditar em tudo que vemos e lemos sem ter real informação ou pesquisa. Eu alcancei meu objetivo e foi o bastante, e não posso continuar analisando contas por questões éticas e por que eu não represento esse tipo de serviço.

E quem for inocente deve recorrer ao suporte ao jogador. Desejo boa sorte aos inocentes. Heart

Tbm tomei ban o pior que estou prata, ae me diz como pode ter sido elojob para ficar no prata se todas as minhas season foram vareadas eentre prata e gold

Só tenho A dizer parabéns a riot, tbm tomei esse ban sendo que souh prata... se do b5 pular para o mestre tudo bem mas as 8 season prata e ainda me da bam por elojob mds que piada

Só tenho A dizer parabéns a riot, tbm tomei esse ban sendo que sou prata... se do b5 pular para o mestre tudo bem mas as 8 season prata e ainda me da bam por elojob mds que piada
Arauto

Oii @COVEN IVERN@Mayako e todo mundo o/

Quanto às questões das suspensões serem injustas ou não isso só pode ser tradado direto com o Suporte ao Jogador :3 Então quem estiver com dúvida chama eles!

Quanto a comentários ofensivos nesse tópico nós sempre estamos de olho em tudo, mas ajuda bastante vocês reportarem esse tipo de atitude, para que a gente possa agir em cima mais rápido. 

É só ir nos "tres pontinhos" do comentário e reportar, ajuda bastante a manter o Fórum lindão, belez?

Valeu gente! =^^=

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

@Fermosca@  escreveu:

Oii @COVEN IVERN@Mayako e todo mundo o/

Quanto às questões das suspensões serem injustas ou não isso só pode ser tradado direto com o Suporte ao Jogador :3 Então quem estiver com dúvida chama eles! 

Só gostaria de deixar bem claro que em nenhum momento eu quis me intrometer no serviço da Riot ou passar que sou algum tipo de analista ou moderador de contas. Eu apenas jogo o jogo e percorri superficialmente os históricos de jogadores banidos que estavam alegando que a Riot cometeu injustiça, e expus inconsistências graves nas contas ao meu ver.
 Só a Riot tem a palavra final e pode analisar com perspicácia, veracidade e precisão os dados, estatísticas e informações das contas.

Minha intenção ao expor alguns históricos inconsistentes de contas nunca foi atacar individualmente ou pessoalmente as pessoas. Apenas preservar a reputação do serviço que estava sendo colocado em dúvida e gerando uma possível revolta social; atacando a credibilidade dos moderadores e gerando uma ilusão de injustiça comunitária.

Desejo sorte aos inocentes. Heart
 E aos que cometeram os erros de deixar outra pessoa jogar na sua conta que venha um aprendizado, vocês são seres humanos e todos nós cometemos erros. O ban não é permanente, então aproveitem sua chance e nas próximas seasons vamos todos jogar limpo. 
 Esperança e amor à todos. Heart

Abraços.