cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Aronguejo

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

@Märs complementando, estava jogando de Urgot TOP na SOLO Q nestas últimas semanas. Eu não sou MONO LANE não, só não jogo de ADC, o resto eu picko sem problemas.

E dá uma olhada nos campeonatos que eu jogo: lá praticamente jogo com picks que NÃO USO na SOLO Q, como Camille, Trundle, Orianna, Anivia e cia.

Aronguejo

@Märs@  escreveu:

Ah, tudo bem. eu só estava estranhando que você parou de jogar Jungle de repente e começou a jogar top.
Mas agora que eu vi que sua última partida como Jungle foi 12 dias atrás. :  P

Exato. Tenho treinado, ultimamente, de Graves e Evelyn, mas continuo jogando muito de Khazix. Um dos objetivos que tenho com minha conta é de masterizar o máximo de campeões possíveis, bem como ganhar o Ryze Triunfante nos campeonatos da Battlefy.

E, se olhar no OP.GG, acho que nesse último mês eu tive inúmeros jogos de Khazix, de Graves, de Evellyn, bem como Leblanc, Ahri, Vladimir, Urgot, Morgana, Taliyah, Syndra, etc.

o sistema da riot é assim: se você reporta uma pessoa que está feedando intencionalmente e essa pessoa só recebe um report seu report não é válido eles estão nem ai pra ele, mas se você é reportado por 3 pessoas ou mais dai esse report é válido mesmo que seja MENTIRA O REPORT... tradução o report é extremamente falho e ruim.
Tropa

@Esperança e Amor
Sim, exato. Sou main shaco e ultimamemte tenho jogado com esse campeão só para me divertir, pois está muito fraco.

Eu jogo LoL desde o inicinho, sei jogar com todos os campeões tendo noção básica pelo menos.
E respondendo o negócio da mudança de IP e viagens, eu uso vpn pra acessar a netflix americana, e viagem, minha namorada é de São Paulo e eu do Rio de Janeiro, eu tenho 1% de normal game na minha conta, então lá eu joguei ranked também, só que nem subi .-.

Highlighted
Aronguejo

Tem muitos ai falando que mudaram de IP e já tomaram punição, não é simplesmente mudar de ip, eu mudei meu provedor de Internet varias vezes esse ano, tive FazNet, Oi e por fim estou na vivo, ou seja.. mudei de ip no minimo 3x, porém a cada vez que reinicia o roteador se não me engano o Ip muda, por que meu ip não é estático, e eu não levei punição, por que em momento algum outra pessoa entrou na minha conta, não há nada de suspeito nela, então isso só me faz acreditar ainda mais nos critérios da Riot...
Tropa

@Esperança e Amor@  escreveu:

@RM Paulo@  escreveu:
meu amigos muito frustante isso jogo desde de 2014 isso nunca aconteceu ... e agora levei ban hj .. pelo mesmo motivo ... como o cara ta fazendo manipulação elo/mmr tendo 323 vitorias e 321 derotas no platina v 21 pdl ... incrível a capacidade da rito

Olha, analisei 1 ano da sua conta e não vi nada de errado. Por sinal sua conta é extremamente consistente, sem picos de elo, sem variações de itens, flashes e etc.
 Parabéns, você é o primeiro caso que eu analisei que parece ser realmente inocente.
 Mas como você pode ver, eu desmascarei todos os outros.

@jfnL@  escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo, subi do prata 3 para o ouro 5(elo que pego toda season pra ganhar as recompensas) ao longo do ultimo mes. Agora estava jogando flex com um amigo e apos algumas partidas minha conta foi desconectada e o client precisou fazer uma atualização. Quando tento logar novamente me deparo com a mesma mensagem de ban por "Elo boosting" de 14 dias. Totalmente injusto. O algoritmo deles não verifica o computador que acessa a conta? pois eu só logo nela pelo meu único computador.

Olha, você também viu, não vi nada de errado na sua conta, parece super consistente.
 Agora é vocês dois tentarem falar com a Riot mesmo, pois eles tem melhor detecção que eu. Eu apenas analiso histórico mesmo. E vocês são os únicos 2 passaram da minha detecção como inocentes. Heart

pois é, quem analisar minha conta vai ver que em todas as season eu pego gold 5 e paro de jogar e que a subida nunca é repentina. além disso eu conversei com um rioter pelo chat do suporte e ele nao conseguiu me ajudar na hora, disse que precisava de uma analise mais detalhada e abriu um ticket a partir dai. então acho que em breve eles vão perceber que se trata de um erro.

Tropa

Eu tmb fui banida injustamente essa manha eu receio que seja um bug sei la erro de calculo la deles.
Mandei meu tickt e espero nao perder minhas recompensas eu receio q isso vai me desmotivar muito a jogar. E sempre assim no final sessão um monte de gente sendo banido por ter um mmr ou kda melhores nos ultimos dias. Ja que no final muitas varejeiras compra pessoa pra subir o elo. Espero q de tudo certo pra nos.
Tropa

O meu caso consegue ser mais triste ainda. Basicamente joguei uns 50 jogos pra pegar o elo que queria e tomei ban por manipulação de MMR, mas a minha situação é que eu me mudei do Brasil pra Portugal, e isso já faz um ano!!! O que eu vou tentar fazer é mostrar toda a documentação dos dois países pra ver se eles tiram o ban.
Tropa

@RM Paulo@  escreveu:
meu amigos muito frustante isso jogo desde de 2014 isso nunca aconteceu ... e agora levei ban hj .. pelo mesmo motivo ... como o cara ta fazendo manipulação elo/mmr tendo 323 vitorias e 321 derotas no platina v 21 pdl ... incrível a capacidade da rito

Olha, analisei 1 ano da sua conta e não vi nada de errado. Por sinal sua conta é extremamente consistente, sem picos de elo, sem variações de itens, flashes e etc.
 Parabéns, você é o primeiro caso que eu analisei que parece ser realmente inocente.
 Mas como você pode ver, eu desmascarei todos os outros.

@jfnL@  escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo, subi do prata 3 para o ouro 5(elo que pego toda season pra ganhar as recompensas) ao longo do ultimo mes. Agora estava jogando flex com um amigo e apos algumas partidas minha conta foi desconectada e o client precisou fazer uma atualização. Quando tento logar novamente me deparo com a mesma mensagem de ban por "Elo boosting" de 14 dias. Totalmente injusto. O algoritmo deles não verifica o computador que acessa a conta? pois eu só logo nela pelo meu único computador.

Olha, você também viu, não vi nada de errado na sua conta, parece super consistente.
 Agora é vocês dois tentarem falar com a Riot mesmo, pois eles tem melhor detecção que eu. Eu apenas analiso histórico mesmo. E vocês são os únicos 2 passaram da minha detecção como inocentes. Heart

Mesma coisa o meu caso, season passada terminei ouro V, esse ano peguei platina V no meio da season e cai pra ouro, fui decaindo  até ouro IV novamente. Consegui subir pro platina novamente e com o final da season eu parei de jogar. Conta com 5 anos de precedencia com quase 800 partidas ranqueadas. E os cara me baniram e nem se quer me deram nenhum tipo de suport ou explicações mais concretas. Apenas afirmaram que minha conta foi acessada por outra pessoa e que a suspensão foi justa. 
Mano tipo ???? Eu fico de cara com isso, é um desleixo total com os usuarios, nunca mais volto pro lol e cada ano que passa mais pessoas abandonam esse jogo pelo descasso da equipe da Riot que é uma porcaria 

Tropa

"Essa suspensão é feita de acordo com o histórico de sua conta no ano de 2017 inteiro."
Ou seja eu fui nomeado este ano de 2018 para servidor publico, e minha função exige que eu faça algumas viagens de ida e volta para minha cidade. Isso faz com que eu use mais de um IP diferente para poder jogar. De acordo com a "grande e brilhante empresa e sua equipe super competente", por ano passado eu ter usado apenas um IP para jogar eles basearam que por eu ter usado mais de um IP parar jogar e tenha tido um desempenho pouco melhor que a season passada, eu tenha feito elo boosting.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras são patéticos
Aronguejo

@Biazinha@  escreveu:
Aconteceu comigo ontem , estava subindo por platina , por ser menina acho que alguém do time inimigo ou meu time me reportou dizendo que eu estava sendo jobada , mandei ticket pra riot 23:15 e até agora nada , nem dormi preocupada , eu iria estar no platina agora , tava na md3 do gold 3 :/

Desculpe a duvida.. Mas como você tem certeza que sairia ganhando tudo e estaria platina agora?
Só por duvida mesmo.

Arauto

Estranho,

Me lembro da época que eu bania jogadores que quebravam as regras em um joguinho chamado Grand Chase (sou GM de um private), eu via o jogador usando hack e não falava nada, quando chegava na próxima semana tinha banwave e o que acontecia ? a mesma coisa, muitos jogadores criando tópicos falando que tinham sido punidos de forma indevida e que estava errado... queriam provas e afins, eu perguntava se o jogador de fato queria a prova e eu iria mostrar em publico pra todo mundo o show.. o jogador jurando de pé junto que era fiel e nunca usaria nada do tipo... mostrei e puft, ele não falou mais nada e sumiu do mapa do mundo.

Ei, tá errado isso de expor o jogador né?

Como falei, eu perguntava se o membro queria a prova no tópico ou por mensagem privada. Uns não faziam questão e pedia em qualquer lugar.

Apesar de serem jogos diferentes creio que tenha algo em comum na hora de punir (eu fazia manualmente) e a Riot eu creio que seja pelo "sistema", manual não tem falhas (o que eu fazia) mas como citei o da Riot deve ser um sistema esranho que faz um auto run na conta do membro e puft.

Enfim, vamos esperar e ver o que a Riot vai dizer, pois se foi banido é porque algo de suspeito/estranho tem.

Aronguejo

Quem faz elo job tem que se **cogumelo do teemo** mesmo. Fica ai estragando experiencia. Eu fico muito **cogumelo do teemo** com isso quando cai nas minhas partidas.
Esse fim de temporada esta tenso. Eu fui jogar umas partidas uns dias desses, e claramente a pessoa nota que ta cheio de gente que não esta no elo que era pra esta.

PS: Achei fantastica as analises do nosso amigo. Só achei uma pena que por conta dessas analises esses elos jobs vão ficar de olho agora na posição do flash. E nas coisinhas que notaram que é padrão.

Aronguejo

Os inocentes levando ban no final da season, coitados
Aronguejo

É, estou jogando agora na minha segunda conta, já no Ouro 4.

Até dia 12 tô Platina de novo. A Riot pira ainda achando que sou elo jobber.

QUE DELÍCIA! LI AS 12 PÁGINAS
Estava eu lendo as páginas iniciais e pensando: "Eita velho! que tenso essa treta com esses caras", ja sendo enganado, por não entender muito, mas eis que me chega o MITO @Esperança e Amor na página 8 e começa a mostrar a verdade sobre esses doentes! '-' Nem te conheço e ja te considero jovem! xD
De fato continuar tentando sustentar uma mentira sem a menor vergonha e remorso pode ser um dos sintomas da psicopatia (fiz psico por 2 anos, tenho 2 primos e 1 irmão psicólogos, então posso dizer que entendo um pouco do assunto ^^). Os caras pensam que a Riot só analisam a mudança de ip, pensando que não sabem o padrão de jogo de cada um e quando é mudado drasticamente.
O cara ainda me solta que ja jogou com um stremer (que provavelmente deve ser high elo), se eu fosse a Riot ja investigaria esse streamer ai também kkkkkkk. Não só um, mas a maioria desses dementes tóxicos que só influênciam negativamente a comunidade do lol, lamentável uns caras que queira ou não são figuras públicas, por terem muitos inscritos, se comportarem de uma maneira tão tosca. Temos aí exemplos de amigos deles, corruptos até o **.
Vão se tratar, ao invés de ficaram tentando provar algo que ja está derrubado, talvez ainda dê tempo ^^
Continua banindo esses babacas Riot, aproveita e bane os tóxicos também kkkkkkk

Na moral @Esperança e Amor tu me fez mudar um pouquinho meu conceito sobre a Riot, que nã era muito bom! rs xD

A HONESTIDADE MANDOU UM ABRAÇO! BEIJOS ^^

"A paciência é a virtude dos sábios jovem calango!" - Raidenck

Aronguejo

@Esperança e Amor "stompando diamante iv". Diamante joga bem no Diamante I, até lá stompo mesmo. 

Aronguejo

@GRAY Forsaken

Mas para tchê, seu caso foi acho que o pior aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Banido-de-forma-injusta-Vocês-também-já-foram/m-p/38...

Se eu que sou apenas um ser humano normal já vi tudo isso, imagina a Riot que tem vários logs e dezenas de tipos de detecção.
Você ainda vem aqui e tenta manipular informação para enganar os outros com partes medíocres de 50% do seu histórico, não tem vergonha na cara e tem a cara de pau de ainda acusar, tentar humilhar e atacar os outros e tem um teor de achar que está acima dos outros, da justiça e do conhecimento das pessoas.
Você é psicopata isso sim!
Muito cuidado viu, que além de desmascarar sua conta jobada eu também posso acabar desmascarando sua máscara da sanidade, seu modus operandi e mostrar para os outros o psicopata que você é.

É evidente que sua conta tem manipulação de MMR, e não querido, você não vai conseguir enganar ninguém com esses seus discurso fajutos, dissimulados e forjados. Tenho 32 anos de experiência de vida, muito estudo, muita leitura e uma boa percepção, a mim você não engana não viu seu psicopatinha.

Ninguém sai stompando diamantes IV dentro de 30 vitórias seguidas assim não viu (só challengers fazem isso):

"Ain, é minha primeira season mimimi"

Conta tão boostada que o MMR tava quebradíssimo. Você provavelmente tem amigo challenger, que por sinal ele joga muito bem, mas jogou na sua conta e infelizmente é ban. Agora chora. :C

Tu é o Sherlock Holmes dos Diamante V? (lembrando que D5 não é high elo não). Deixa na mão da Riot - ainda bem que é ela quem decide mesmo, porque, se fosse por pessoas assim, esse jogo nem existiria mais.

e o Rakin acho que tá na minha conta secundária já, chegando no Platina 4.

@GRAY Forsakenpara cara, ja ta feio ja! Ta ficando ridículo. Ja que tu é tão bom, upa sua nova conta para o Diamante aí, mas o amiguinho não pode ajudar em, cuiadado! kkkkkkkk

"A paciência é a virtude dos sábios jovem calango!" - Raidenck

@GRAY Forsaken@  escreveu:

@Esperança e Amor "stompando diamante iv". Diamante joga bem no Diamante I, até lá stompo mesmo. 

Aham, tá, qual é seu elo mesmo no final das contas? Platina V

Elo de verdade você não tem, a única coisa que você tem é psicopatia, arrogância e uma conta que foi boostada (e só nesse período você teve MMR alto).

Que agora tá banida.

Espero que a Riot esteja vendo esse tópico, para reforçar ainda mais seu ban e não correr o risco de tirar.