cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Arauto

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Sim @SOLO NAIPE,

E o mais incrivel é como o membro disse, flash e ignite invertidos justificam a prática do elojob.

Só falta eles vir dizer: "Isso não influência em nada jogar com spells invertidos".

:GWfroggyWeSmart:

@SOLO NAIPE@  escreveu:

Sabe o triste dessa Historia que mesmo @Esperança e Amor Expondo eles é Capaz de um ADM vim excluir os Comentarios, Dizendo ser contra regras, mesmo nós sabendo que os caras fazem Jobs na Caruda mesmo @Jeique, como já vi em muitos Posts, eles Banem que é o Correto, mas querem passar um Pano aqui no Forum, pra não expor os Jobadões. 

Igual falo vez Jobs, cria vergonha na Cara, e sobe por Capacidade propria.

Eu não estou expondo ninguém, eles mesmo que escolheram vir aqui e colocar o sistema à prova, acusar o sistema e a Riot. Então eu estou expondo só os mais explícitos. Alguns casos aqui realmente a conta ao meu ver não pareceu ter nada de errado. Mas a Riot deve ter um sistema muito melhor do que eu apenas navegando no histórico deles.
 A Riot deve ter logs e consegue ver claramente uma troca de IP quando ocorre troca de flash, troca de role, de gameplay e etc. Eles devem ter vários tipos de detecção.
 Esses que eu expus achei muito descarado. Eles tentam usar o OP.GG para advocar por que tem histórico limitado. Mas mal sabem eles que Teemo.GG tem histórico enormeeeeee! Smiley Very Happy

Exatamente, eles provavelmente possuem os logs e tudo mais, mas eu não estaria insistindo se não achasse que existe algo errado.
Se analisar minhas partidas, não existe nada que indique elo boosting, e eu realmente gostaria de saber mais a fundo como essa decisão foi tomada.
Creio que possa ser por mudanças de IP, já que uso computadores de outros lugares, como casa de familiares e amigos. Mas de qualquer forma, já é evidente que não vão analisar essa situação, então só sobra a frustração de ter todo esse tempo (que na verdade nem foi tanto tempo, jogo muito poucas partidas ranqueadas) investido jogado fora.
Como a maioria do pessoal aí, a minha honra foi zerada, as recompensas de temporada foram bloqueadas, e estou impedido de logar por duas semanas.

@HeilShaco@  escreveu:
cara, fui banido hoje pelo mesmo motivo e acabei de enviar um ticket, eu acabei de voltar de viagem e ainda uso vpn de ip, to esperando eles me responderem.

e o pior disso tudo, é que quando eu peguei meu elo, eu tava em stream, tem noção disso?

Que o desmascaramento continue. Smiley Very Happy
Você é main Shaco, geralmente 90% das suas partidas é de Shaco, e de repente isso (tem mais, é que não coube tudo na imagem), um pouco suspeito:

Um pouco estranho né?:

Mas você ainda está dentro de um escopo que não dá para ter certeza absoluta, os outros são mais explícitos. Você é um caso menos pior mas que é muito estranho é.

@NaGyX@  escreveu:
Também fui banido. Trabalho com viagens uso mais de um tipo de IP, mandei uns 3 tickets para Riot e até agora não me responderam. E mesmo se responder pelo que li, não vão reverter a suspensão. Ou seja, ficarei sem minhas recompensas. Demorei o ano todo para pegar platina, cai uma vez do platina e subi de novo e agora levei uma suspensão por elo boosting. Sacanagem mano

Você é main suporte, e então um mês atrás encarnou um challenger em outras roles, olha só essa "pequena" variação de apenas 1 semana:

Fica meio difícil assim né meu amigo? :/

Arauto

Contra fatos não há argumentos.

:GWrjkKappaPeek:

@Esperança e Amor Caramba o Historico do cara ta assim:

1. Double kill
  2. triple kill
  3. penta kill
  4. quadra kill
  5. Penta kill De novo
  6. MVP emais outro Penta
  7. ACE e Implacavel
  8. Penta outra vez esse Cara ñ para
  9. Perfect KDA
  10. Equipe inimiga se rende, por motivos de Jobs

KKKKKKK SLK Viajou e volto Bombando!

Arauto

Bootcamp, keppo.

@Jeique Mano altas risadas aqui, Bootcamp kkkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para risadas gif

@Léo Senpai@  escreveu:
Faça o favor de me desmascarar também, tô querendo saber onde foi que eu errei.

Você está bem insistente no assunto, mas então você pediu pra eu te ajudar e achar algo de estranho e isso foi o que achei de estranho na sua conta:

Antes de 1 anos atrás você sempre jogava com o Flash no F, e depois todas suas partidas o flash começou a ser usado no D.

Me parece que a conta foi transferida de uma pessoa para outra... Ou se você por acaso trocou o flash por vontade própria vai ter que conversar com a Riot sobre isso e fazer eles entenderem sua mudança pessoal. Fora esse detalhe eu não vi nada de estranho na sua conta, não parece ter boost de elo, apenas transferência de conta ou mudança do local do Flash no gameplay.

@xu polemico@  escreveu:
Eu fui banido ontem e um amigo meu hoje, a riot parece que ta distribuindo ban sem olhar pra mais nada pq sinceramente...

Você troca mais o lugar do flash do que eu de roupa:

@JoninhaxD@  escreveu:
aconteceu a mesma coisa comigo e estou a espera de alguma resposta da riot sobre isso

Olha a decolagem básica de finalzinho de season! Woman LOL

Virou challenger de repente o menino. <o> Decolou em uma semana.
 Quadra kill, pentakill, pentakill, triple, quadra... MVP, MVP. Encarnou o challenger ou o mais provável foi amiguinho high elo decolando a continha kkkkkkkkkkkkk.

Gente, é muita gente inocente sendo injustiçada pela Riot... Me corta o coração. :C

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
Aronguejo

Vi varias pessoas reclamarem de punição injusta, justificando mudanças drásticas de ip e jogabilidade com viagens e mudanças de localidade, então eu desafio a vocês que deram essa justificativa de provarem que viajaram, postem cupom fiscal de viagem, pedágio, foto de onde estavam ou qualquer coisa do tipo, falar que tá viajando é uma desculpa muito vaga, vamo dar um pouco de fundamento pra ver se a desculpa cola ai gente ! kkkkk

@Rainha Nami@  escreveu:
No momento nojo que já se foram 24h esperando a decência de uma resposta de ticket e nem designado pra algum rioter foi. Já imagino que devem pegar e colocar todos os tickets desses dias numa "caixa de spam" pra serem respondidos por um bot qualquer que nem vai ler

Nojo eu tenho é de vocês que agem assim querida!! E ainda tem a cara de pau de reclamar dos outros e acusar.
 Só por causa disso vou desmascarar você!!! Por isso esse país não vai pra frente!! Vocês ainda estão tomando o tempo de pessoas honestas com suas sujeiras, indo abrir ticket com a maior cara de pau.

Olha aqui querida, você só joga ARAM todo dia com Flash no F!

Mas daí quando é ranked você se transforma né? O Flash muda de lugar e você vira challenger...

Que legal que pra ranked você deixa amiguinho jogar na conta para pegar recompensas que outros lutam muito duro para conseguir!

Na minha opinião quem reclama ainda de ban dessa forma ultrajante tinha que tomar um perma na cara já!

@SuperGirl Only@  escreveu:
eu acabei de tomar uma suspensão de 14 dias por MMR/Elo boosting hoje, mandei 2 ticket para riot pois não reconheço essa punição, gostaria muito que a riot resolvesse o problema

Inocentíssima você!!!! Eu até senti uma vontade de chorar aqui... Nossa, como a Riot ousa banir meninas tão honestas? Woman Sad 
 Cortou meu coração.

Mas então KKKKKKKKKKKKKKKKKK a mim você não engana não querida:

Observe bem em seu normal game onde está o flash:

Mas daí olha a mágica quando você vai jogar ranked, tchanam!! Muda de lugar!! Será que é ilusão de ótica?!?! hahahaha.

Preciso falar mais? Acho que não.

@Esperança e Amor Realmente ñ para na hora do Serviço, admirado com essa pessoa, e mal conheço kkk

Resultado de imagem para gif tiroteio

Negocio ta esquentando que até dei uma pausa no jogo pra ver isso.........

Resultado de imagem para gif capitão nascimento

@LUX N É SUPORTE@  escreveu:

Negocio ta esquentando que até dei uma pausa no jogo pra ver isso.........

Resultado de imagem para gif capitão nascimento

Nossa, eu tive uma trabalhão para reunir todas essas informações e prints e etc. Imagina se a Riot apagar tudo? Smiley Surprised

O que mais me indigna é que essa gente sabe que emprestou conta, deixou outro logar e mesmo assim ainda querem e tentam passar a perna na comunidade e nos Rioters.

Se apagarem meus posts só quero deixar registrado aqui (e tenho testemunhas) que eu desmascarei explicitamente 90% dos " banidos inocentes" aqui.

Queria saber se alguém como eu que não joga ranked desde o começo da season, apenas aram e normal game (quanto tem tempo), foi banido também.
No comecinho da season peguei gold, comecei faculdade. Parei de jogar ranked, apenas jogava quando tinha tempo pra fazer missões e se distrair e ainda fui suspenso por manipulação de MMR. Não entendo esse sistema!
Never Forget!