cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

@Touka@  escreveu:
eu tb fui banido, terminei minhas ranqueadas ha mais de 4 meses e desde então não joguei mais, hoje fui logar e do nada minha conta havia sido banida, sendo que entro todos os dias para jogar normal game.
ja enviei ticket e não recebi resposta, sinceramente fiquei muito chateado.

Provavelmente você tomou ban por fazer duo com o seu colega kerohan, onde nao faz nenhum sentido banirem por isso, se for para banir assim que arrumem o sistema de equiparação de elo. Acho muita falta de respeito por parte da riot fazer isso, estou indignado até agora.

eu acabei de tomar uma suspensão de 14 dias por MMR/Elo boosting hoje, mandei 2 ticket para riot pois não reconheço essa punição, gostaria muito que a riot resolvesse o problema
Tropa

Ainda esperando responderem meu ticket Zzzz
Aronguejo

Muito bom.
BAN Wave começou cedo.
Tropa

A real é que a riot n da uma foda pros jogadores. acontece bastante de eu ser banida injustamente, dessa vez peguei fila de 20min pq a internet caiu COMO SE EU TIVESSE CULPA, mas pra penalizar player tóxico eles tão nem aí, diminuí muito minha quantidade de jogos por causa disso

Sim perde TODAS as recompensas vitoriosas.. ícone, ward, skin, borda.

Tropa

sim, eu jogo com ele todos os dias ha mais de 1 ano... jogamos praticamente sempre juntos, poucas sao as vezes q nao jogo com ele... fomos jogar 3x3 pq nos dois nao fizemos essa fila, foram 3 jogos ... fala serio riot

Tropa

Alguem recebeu algum posicionamento ? to de saca cheio dessa Riot, não aguento mais tanto descaso da empresa, chega ser ridículo!

Vou wardar para ver oque vai dar essa história, e ver se algum Rioter Justifica o que aconteceu

@P4L4DiiN@  escreveu:
Aconteceu exatamente o mesmo comigo, só que no meu caso eu acabei subindo do Prata 2 pro Gold 4, ai eu cai pro Gold 5 e to esperando a season acabar, pórem hoje quando terminei uma partida e meu jogo atualizou apareceu EXATAMENTE a mesma mensagem para mim... Fiquei indignado e mandei um ticket na mesma hora... Esperando a resposta deles. É complicado vc se dedicar ao game e ser acusado de manipulação de MMR, eu gastei dinheiro nesse jogo pra acharem que vou ficar passando a conta igual um idiota pro povo subir elo ? Pelo amor de Deus Rito Gomes ;-; O coment do KRNLFC é praticamente a mesma situação da minha. To desesperado rs

Toma vergonha na cara, você foi elo job, Tryndamere com Flash no lugar invertido, ganhando e stompando todas as partidas.
 Vou tentar desmascarar vários aqui, me acompanhem:

Nem dá pra disfarçar... Cat LOL

@STREET D0G@  escreveu:
Resolveram seu caso? Pois acabou de acontecer comigo, sou main kassadin, lissandra e nasus, peguei gold tanto na solo quanto na flex e comecei a jogar x3 e do nada tomei ban injusto essa riot viaja de mais nos bans, é por esse e outros motivos que muitos amigos meus resolveram voltar pro Dota.

Edit bem posterior: Reavaliando todos os casos vejo que esse é só um pouco estranho, mas não desanimem que tem várias bombas lindas pela frente.
 Algumas win streaks muito fortes e estranhas de Kassadin, mas não são o suficiente para te culpar. Existem casos aqui muito piores e explícitos.

Seu caso é um pouco estranho e suspeito, mas apenas.

Highlighted
Arauto

Melhor tópico.

:GWsetmyxPeepoEvil:

Faça o favor de me desmascarar também, tô querendo saber onde foi que eu errei.

@Esperança e Amor Tô amando esse Topico! vou até colocar como Favorito, para ver outros comentários de Banido injustamente, só ta faltando um ADM aparecer, antigamente tinha um ADM que Comprovavá se a pessoa era inocente ou não mas nunca mais vi ele, bons tempos, agora só fica no aguardo, de mais assuntos polemicos 

Resultado de imagem para comendo pipoca  gif

@GRAY Forsaken@  escreveu:
Ainda não respondeu, estou esperando...

Criador do tópico, não precisa a Riot responder não, eu respondo te desmascarando kkkkkkk, sua conta tem muitas inconsistências, mas muitas, eis uma aqui de 6 meses atrás vendo no Teemo.gg, engraçado que quando joga de Katarina que tem pouquíssimos jogos na sua conta você stompa geral e troca o flash e ignite de lugar hein kkkkkkkk. Só isso seria o suficiente, mas tem muito mais inconsistências na sua conta:

Mostrando que é você:

Você é main mid, mas quando joga com alguns campeões na jungle... vira challenger de repente kkkkk:

Só essa imagem não é o suficiente pra mostrar suas 30 (sei lá quantas) vitórias seguidas, então aqui está o resto. Engraçado né, quando você joga jungler do nada vira challenger, kkkkkkk. E quando joga mid é bem normalzinho.

E sim, é você esse Khazix, tava tão jobada com 30 vitórias seguidas que já tava no meio dos diamantes V e IV e stompando geral.

Quem dera eu começasse a minha primeira season assim, stompando diamantes IV como se fossem nada kkkkkkkkk.

Ahh, conta outra vai, sai stompando geral com campões que nunca usou.

Querido, nem eu que fui diamante em 3 seasons em roles diferentes conseguiria scores assim no prata com tantas vitórias seguidas. Então conta outra!!!
 Você tava mega stompando diamantes IV cara (além de flashes invertidos) e abre um tópico dizendo que é a sua primeira season. E ainda quer se passar por inocente?

È impressionante como tem Gente cara de Pau, por isso queria que tivesse o Antigo Forúm pra Dar Downvotes!

Arauto

Olá @Esperança e Amor,

Melhor humano.

:GWfroggyPoggers:

Sabe o triste dessa Historia que mesmo @Esperança e Amor Expondo eles é Capaz de um ADM vim excluir os Comentarios, Dizendo ser contra regras, mesmo nós sabendo que os caras fazem Jobs na Caruda mesmo @Jeique, como já vi em muitos Posts, eles Banem que é o Correto, mas querem passar um Pano aqui no Forum, pra não expor os Jobadões. 

Igual falo vez Jobs, cria vergonha na Cara, e sobe por Capacidade propria.

Fãn boy do> LUX N É Suporte

Não clique aqui! Vai dar ruim