cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Também fui banido por esse motivo, isso não faz sentido nenhum... Estava no ouro 4 pq não tava jogando ranked por causa do trabalho e da faculdade, de una dois meses pra cá comecei a jogar pra rushar e peguei plat3 e hj fui entrar tava com esse ban....
Tropa

aconteceu a mesma coisa comigo e estou a espera de alguma resposta da riot sobre isso
Aronguejo

Alguém aí já teve uma resposta do suporte? O meu continua com "status em aberto".
Tropa

E o pior de tudo que a RIOT nao responde os tickets provavelmente tem muitas pessoas banidas injustamente!

Aronguejo

@szGalaxy@  escreveu:

E o pior de tudo que a RIOT nao responde os tickets provavelmente tem muitas pessoas banidas injustamente!

Deve ser tanto ban de forma equivocada que agora estão com a caixa de entrada lotada.

Tropa

isso e verdade agora so quero ver como que eles iram resolver isso.
o mais estranho q no meu caso foi na flex e eu perdi uma anterior e a q eu ganhei foi tao facil q parecia q eu estava jogando contra bot ai olhei o perfil dos cara e era tudo b5 e dps recebi a mensagem de banimento por boost.
Tropa

Aconteceu comigo também.... Acabei de entrar no Lol e apareceu essa mensagem que fui suspenso ate dia 22/11..... Season inteira jogando e agora fui suspenso e ainda vou perde as recompensas, é de nem acreditar em uma coisa dessas.... Mandei um ticket pra Riot, agora esperar pra ver o que vão responder.
Aronguejo

@Loride@  escreveu:
Aconteceu comigo também.... Acabei de entrar no Lol e apareceu essa mensagem que fui suspenso ate dia 22/11..... Season inteira jogando e agora fui suspenso e ainda vou perde as recompensas, é de nem acreditar em uma coisa dessas.... Mandei um ticket pra Riot, agora esperar pra ver o que vão responder.

Exatamente. Dediquei mais de 300h de jogatina para agora, nos últimos dias, depois de investir com tempo e dinheiro, recebo um ban equivocado.

O pior é que, além de tudo, estou PERDENDO de receber orbes - comprei o Passe do Mundial. Vergonhoso!!!!!!!!!!

Tropa

tambem comprei o passe do mundial e ja estava ate com um dinheiro separado pra compra orbes kda e usa no natal mais com esse ban injusto da vontade nem de volta a joga.

Arauto

Pelo o que dá para ver é que é um bug já que todos voces literalmente receberam no mesmo tempo a mesma justificativa de banimento. Espero que a Riot ajude vocês o mais rápido possível, pois acaba segunda-feira a Season.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Tropa

Pior é perder as recompensas antigas, pq as novas, meu deus quando eu vi aquela mochila eu nem quis pegar mais mestre.
Tropa

@Argani obviamente é algo do tipo, só quero que resolvam isso o mais rapido possivel. 

Ah rapaziadinha, vms ser sincero ninguém leva ban atoa, se levou ban sabe q tem sujeira kk..

Riot ta cada vez pior
Aronguejo

Se for verdade (e pelo que vi do teu histórico provalmente é), desejo MUITA sorte a você pois tu vai precisar. O último caso que vi de um ban errado a menina abriu uns 3 tickets, com PROVAS de que o ban estava errado, todos os bot falando a mesma coisa "o ban está correto, não iremos tirar". Ela teve que abrir 3 tópicos, todos top upvote pra alguém rever o ban.

Boa sorte mesmo

Highlighted

É engraçado como estamos a mercê de um sistema completamente falho, onde nem ao menos recebemos as provas do banimento, sendo obrigados a concordar com uma decisão aleatória três dias antes do final da season, jogando fora todo o esforço aplicado no jogo durante o ano.
Realmente, dessa vez se superaram na cara de pau.

No momento nojo que já se foram 24h esperando a decência de uma resposta de ticket e nem designado pra algum rioter foi. Já imagino que devem pegar e colocar todos os tickets desses dias numa "caixa de spam" pra serem respondidos por um bot qualquer que nem vai ler
Tropa

eu tb fui banido, terminei minhas ranqueadas ha mais de 4 meses e desde então não joguei mais, hoje fui logar e do nada minha conta havia sido banida, sendo que entro todos os dias para jogar normal game.
ja enviei ticket e não recebi resposta, sinceramente fiquei muito chateado.
Tropa

Conheço amigos que foram! Por isso vamos esperar uma resposta da riot para ver qual medida tomar.
Tropa

Opá man blz? manda um ticket pra Riot falando desse seu ban que você tomou.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
ezgif-com-add-text