cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Aronguejo

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

@Tammiee@  escreveu:

E aí, pessoal! 

O que aconselho é vocês entrarem em contato com o Suporte ao Jogador para ter mais detalhes sobre o que aconteceu na conta de cada um. Basta clicar aqui.

Olá, @Tammiee. Agradeço-te pela presença. Já entrei em contato deste ontem, 22h30, quando recebi a notificação de BANIMENTO. Já entrei em contato com o suporte e fui MAL atendido pelo tal de Nook via chat que, por sinal, deu por finalizada a conversa sem o meu ok - visto que a situação não ficou NENHUM pouco clara.

No entanto, os tickets continuam em aberto sem NADA de resposta. É lamentável. Sou um jogador assíduo que invesite muito RP no game, tenho HONRA 5 desde o início da season, jogo competições do Battlefy e tudo mais para nem receber um atendimento devido?

Highlighted

@Tammiee@  escreveu:

E aí, pessoal! 

O que aconselho é vocês entrarem em contato com o Suporte ao Jogador para ter mais detalhes sobre o que aconteceu na conta de cada um. Basta clicar aqui.

Já fiz isso, e ninguém me informa nada, só disseram que o ban foi aplicado coretamente

Tropa

@Tammiee também já fiz isso, até agora não responderam, mas eu espero que eles retirem isso não só de mim como de todos nós. nós temos provas e mano, isso ta em massa, e acontecendo em casos que nem fazem sentido, só arrumem isso logo..

Aronguejo

Pelo visto o negócio é largar esse jogo de mão, pedir reembolso judicialmente e se dedicar em Dota 2, Fortnite e outros jogos online. O bom de tudo é que estou jogando, ultimamente, Maplestory 2 e já estou parando de jogar League Of Legends.

Aronguejo

E para quem está se sentindo lesado pela Riot Games Ltda, não se esqueçam:

1. Assim como contratos de operadoras como Net e Vivo, os Termos/Contrato da Riot Games são inferiores ao Código de Defesa do Consumidor.
  2. Todos, como consumidores, temos o direito de entender o motivos de qualquer ação de uma organização, principalmente as que nos lesam.
  3. O descaso da Riot Games com quem a sustenta é lamentável.
  4. A demora no atendimento já é passível de ação judicial.

No entanto, vamos aguardar uma posição do suporte que, por péssima gestão, deve estar recebendo uma enxurrada de solicitações.

Tropa

kkkkkkkk
tadinha
Aronguejo

Riot banindo os Eloboost com seus duo do amor?

Finalmente Riot! que continuem assim!
Aronguejo

@Wicked Lulu@  escreveu:
Riot banindo os Eloboost com seus duo do amor?

Finalmente Riot! que continuem assim!

É, continue com esse pensamento achando que tudo que a Riot Games faz está certo. Claramente vários bans de forma equivocada e, os haters de plantão aplaudindo. Por isso o jogo está cada vez decaindo...

a riot me baniu sem eu ter jogado uma ranked, ja que sou lv 11
Aronguejo

@Col1nFurze@  escreveu:

Pagou elojob para chegar no nível 11 né? ghahahaha Riot tá uma piada.

Aronguejo

@Col1nFurze@  escreveu:

A Riot colocou o bot do Clash para dar banwave, só pode...

tava de wintrade com o ALISTAR BOT td hr ele morria pro meu combo de annie lv 3
Aronguejo

@Col1nFurze

Manda uma SS provando que você foi banido por "eloboost, elojob" mesmo.

Acabou de acontecer comigo, jogo esse jogo desde 2015/2016 e sempre fui entre bronze e prata. Recentemente perdi a MD3 que me levaria para o Prata 1 e simplesmente me deparo com um banimento sem motivo algum e ninguém pra me explicar nada. Banimento pq eu estudei sobre o jogo e comecei a jogar ligeiramente melhor? Mesmo com várias provas de que não fiz elo job, eles estão irredutíveis.

se quiser acreditar ou não, não faz diferença alguma pra mim, não teria por que eu vir aqui passar raiva atoa

https://imgur.com/a/E62K452

esquece sou lv 11 e ganhei ban, e so um sistema automatico que quem pegar pegou so pra inflar graficos e mostrar "resultados" pra comunidade
Aronguejo

@Col1nFurze

Essa SS não prova que é realmente essa conta...

Claro que tem que provar, tem elojobas, troll, troxicos... que sempre tenta pagar uma de vítima aqui no forum e já vi gente criando varias contas se passando por outras pessoas.

so o cara diamond 5 0 pdl, full lulu sempre com duo adc 4 ligas acima
Aronguejo

eRe: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Duo??? hasuhasuha, amigo nunca joguei de Duo praticamente ( no máximo 3 partidas ) até na flex foi tudo solo....

Como eh? a carapuça serviu ?

próximo.

Eu fui banido ontem e um amigo meu hoje, a riot parece que ta distribuindo ban sem olhar pra mais nada pq sinceramente...