cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Resolvido
Aronguejo

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

@NaGyX@  escreveu:

(04:52:52 PM) Erdann: Não discutimos nossos processos de investigação por questões de segurança.  

Essa foi a resposta que tive sem nenhuma explicação plausivél para meu banimento.  Minha conta tem quase mil partidas ranqueadas e eu estou sendo acusado de elo boosting sem ao menos me mostrar comprovadamente o porque. 

Entrei no teu perfil:

398V 386L 
Taxa de Vitória 51%

kkkkkk elo boosting. A Riot tá de sacanagme. Comigo é a mesma coisa... Lamentável.

Tropa

Lamentável ao extremo.
Tropa

cara, fui banido hoje pelo mesmo motivo e acabei de enviar um ticket, eu acabei de voltar de viagem e ainda uso vpn de ip, to esperando eles me responderem.

e o pior disso tudo, é que quando eu peguei meu elo, eu tava em stream, tem noção disso?
Tropa

Eu também fui banido hoje as 10 da manhã. E foi exatamente pelo mesmo motivo que voce. Eu trabalho com viagens e vou e volto varias vezes na semana, então mudo de IP com frequencia para acessar minha conta. E simplesmente eles não me deram esclarecimento nenhum sobre como eles comprovam que eu fiz uso de elo boosting... Minha conta tem quase 800 partidas ranqueadas eu jogo desde 2013 kkkkkkk. Uma piada isso sério mesmo
Arauto

@HeilShaco@  escreveu:
cara, fui banido hoje pelo mesmo motivo e acabei de enviar um ticket, eu acabei de voltar de viagem e ainda uso vpn de ip, to esperando eles me responderem.

e o pior disso tudo, é que quando eu peguei meu elo, eu tava em stream, tem noção disso?

Você tem uma bela de uma prova pra mostrar pro suporte, mas ao invés de abrir ticket fala com eles por chat

Tropa

Não adianta, eu usei o chat e expliquei que TRABALHO COM VIAGENS expliquei até os dias e o mes que realizei as viagens e mesmo assim o Rioter que me atendeu não deu nenhum pingo de atenção e simplesmente saiu do Chat sem me dar explicação nenhuma
Tropa

a CubeTv não grava as lives, e ninguém clipou, eu só tirei print na hora

Aronguejo

@NaGyX@  escreveu:
Não adianta, eu usei o chat e expliquei que TRABALHO COM VIAGENS expliquei até os dias e o mes que realizei as viagens e mesmo assim o Rioter que me atendeu não deu nenhum pingo de atenção e simplesmente saiu do Chat sem me dar explicação nenhuma

Olha como acabou a minha conversa com o suporte, via chat:

(01:13:41 PM) Nook: Cara, lamento mesmo mas não posso remover sua punição 
(01:14:09 PM) *** Nook left the chat ***

Incrível o atendimento né? Estou esperando a resposta nos tickets, pois o Nook deu tudo como finalizado. Finalizado para quem?

Tropa

acabei de ver um cara que só jogava ARAM e nem tinha rank e foi banido por eloboost wtf??
Highlighted
Tropa

Foi igual comigo cara. Ainda falei com mais de 1 atendente e fiz questão de falar que eu quero falar com alguém competente o suficiente pra me dizer o que ta acontecendo. Os cara simplesmente estão ignorando os usuarios em massa
Aronguejo

@NaGyX@  escreveu:
Foi igual comigo cara. Ainda falei com mais de 1 atendente e fiz questão de falar que eu quero falar com alguém competente o suficiente pra me dizer o que ta acontecendo. Os cara simplesmente estão ignorando os usuarios em massa

É LAMENTÁVEL. Estou esperando a posição deles, senão entrarei judicialmente solicitando reembolso dos valores investido. Não farei questão de ter a conta de volta não.

Tropa

Cara faz 5 anos que eu tenho essa conta, eu devo ter gastado uns 3 mil reais ja com o lol. E os cara teve a coragem de fazer isso. Estou pensando seriamente em fazer o mesmo entrar com uma ação judicial e reembolsar esse dinheiro e excluir a conta de vez. 

Tropa

to esperando eles responderem meu ticket, se não vou logo no chat mesmo, mano que coisa sem noção
Arauto

Quanto aos bans, a Riot é bem rígida e continua "caga.ndo e andando" quanto à isso
Tropa

mano se for caso de ip, minha namorada mora em sp e eu sou do rj, eu vou pra la toda hora e jogo la também, isso é muito no sense banir por IP

Também fui banido do nada, acessei o computador do meu irmão esse final de semana, em outra cidade, e nem ao menos toquei em uma partida ranqueada. Eles não podem nem dizer o que aconteceu, o ban é simplesmente aplicado e você não pode reclamar, mas caso seja necessário, tenho como provar os ips e tudo mais, mas nosso maravilhoso suporte não quer saber de nenhuma reclamação Smiley Happy

print da minha conversa com o rioter: https://imgur.com/a/3fTCGix
Arauto

@Léo Senpai@  escreveu:
Também fui banido do nada, acessei o computador do meu irmão esse final de semana, em outra cidade, e nem ao menos toquei em uma partida ranqueada. Eles não podem nem dizer o que aconteceu, o ban é simplesmente aplicado e você não pode reclamar, mas caso seja necessário, tenho como provar os ips e tudo mais, mas nosso maravilhoso suporte não quer saber de nenhuma reclamação Smiley Happy

print da minha conversa com o rioter: https://imgur.com/a/3fTCGix

E esses erros de português e a postura do rioter? Isso tá me cheirando mal

Tropa

Também fui banido por essa ridícula Riot. O mais engraçado é tomar ban por sair do PRATA 2 pro GOLD 5. É INACREDITÁVEL.
Tropa

se liguem no que eu falei https://imgur.com/Ni7tszo

@HeilShaco olha so meu lv no op GG comei joga faz quase 2 semanas joguei contra bot só e tomei ban