cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban

Highlighted

Ban

Minha conta foi banida pro usar programas de terçeiros sendo q eu nao usei nada nada usei no gta 5 modo historia um programa q nao mudava nada no lol, so no gta 5 e dps eu exclui o programa, eu gastei mais de 50 reais com aquela conta eu n ia usar programa pra ser banido, e como voces tao tendo acesso a algo q nao esta no programa de voces por que tava no gta e no pc o programa nao no lol eu nao usei no lol por que é injusto e nao seria uma boa coisa , cara fico hrs e hra jogando lol cara pra ser banida por uma coisa q eu nem fiz tava usando em outro jogo por que era liberado e ja desinstalei dps por favor desbanem ela cara
2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Ban

Você foi banido logo após essa atualização?
Highlighted

Re: Ban

Olá, tbm recebi esse email hoje, e não entrava no lol desde o ano passado, abri um ticket perguntando o que houve e que nunca usei nenhum tipo de programa para me beneficiar. Não sei que tipo de programa eles estão detectando, mas questionei a riot pra saber se tem alguma coisa rodado no meu computador que eu não saiba. Espero não perder minha conta, que jogo por diversão, não é nem pra ter rank, mas que tenho desde 2012.