cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban

Tropa

Ban

Boa Noite, gostaria de saber se é possível desbanir uma conta. jogo lol tem uns anos de nunca fui de dar muito rage, ou trolar partidas, um vez ou outra acontece, porém eu tento evitar ao máximo... Nunca recebi muitas notificações de ban ou suspensão, porém de uns dias para cá, apareceram algumas, sendo que ultimamente quase não estou jogando o game, e quando jogo, jogo para me distrair e evitar discuções (também jogo com o chat mutado, para previnir qualquer tipo de treta). Houve uma partida nessa semana, que acabei me exaltando e acabei xingando um colega de equipe, ele estava realmente me irritando, e não me controlei, então creio que o time todo não gostou da minha atitude e eu posso ter levado 4 reportes, nao justifico isso pois sei que estou errado nesse quesito. Porém, nao acho justo levar um ban por causa de uma ou 2 partidas, gostaria de saber se é possível remover meu ban! 

OBS: nao vi se tinha algum tópico parecido, caso haja, peço perdão.

Desde já agradeço! Smiley Happy    

4 RESPOSTAS
Barão

Re: Ban

Foi permaban? A Riot nunca remove bans permanentes.

Tente entrar em contato com o suporte do jogo.

Aronguejo

melhor lugar para resolver isso é no suporte. espero que você consiga dar um jeito no seu ban para pelo menos voltar a jogar o mais cedo possível, mas se o problema persistir, faça uma fake de mulher. deve ser engraçado, sei lá.

Uel Aronguejo
Aronguejo

Manda um ticket avisando seu problema
Highlighted
Aronguejo

Ban nunca acontece por causa de uma ou duas partidas, é um acúmulo de reports que você já levou anteriormente que leva ao permaban!
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal