cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban permanente

Ban permanente

Riot eu quero informar que minha conta foi banida por rage bom minha conta eu jogo pela lan house pq n tinha pc ate o momento uma semana antes de resetar a season eu levei suspensao por rage eu entendir e n dei mas quando eu jogava porem fui percebendo que sempre quando eu saia da minha conta parecia que tinha gente entrando nela e jogando ai entrei na semana passada nela pq fiquei um tempo sem joga ai levei ban permanente primeira coisa que fiz foi muda a senha da conta e agr vim no forum para avisar a vcs se possivel queria que vcs podessem tirar o banimento pq n foi culpa minha meu pc chegou agr e vou ter que começa o lol do zero tirando as skins que eu tinha pfv jogo lol desde 2014 ja tive uma conta hackeada e dps voltei para essa aqui e so quero uma chance para provar a vcs que nao fui eu que tava dando rage n quero parar de jogar lol pricipalmento por algo que n fui eu que fiz agradeço se vcs poderem fazer isso se n poderem minhas skins vai ter como recuperar? pq ai eu transfiro para alguma conta se eu criar pq eu gostava muito da minha conta obrigado pela atenção....

12 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ban permanente

tenta a do primo jogando na conta,  costuma da mais certo! auhsduhsau  FLW 

Tropa

Primeiramente, vai no suporte da riot, eles tem uma equipe pronta justamente para cuidar de casos como esse.
Aki no fórum, e melhor do que postar no fórum.
---------------------------------------------
Apenas um ilustrador
Tropa

"Link" = https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Seila, eu acho mais rápido que no forum.
---------------------------------------------
Apenas um ilustrador
Aronguejo

A maioria das Lan Houses tem keylogger em todas as máquinas, o resto tem só em algumas. Se não quiser que a conta seja roubada, não jogue na Lan House.

Deve ser mentira sua, mas vai que... 

Aronguejo

Manda ticket no suporte amigo

ja entrei em contato so esperando

tipo na lan tem o login e a senha ele viu eu colocando pq n tava lembrando no dia eae ele chegou la mandou bota uma hora na minha conta boto o login e senha e jogo e eu nem fiquei sabendo
Highlighted

obg ajudou muito! s2

entendir

talvez seja o jeito mais vlw
Aronguejo

olha o historico ué, se tiver partida que não foi voce que jogou ai sim é motivo pra confusão
Aronguejo

Se ficar fazendo flood pode acabar sendo banido do fórum também...
Escreve tudo num post só, não fica escrevendo tudo aos poucos como se fosse WhatsApp.