cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban mais uma vez!

Ban mais uma vez!

Boa tarde! Eu joguei diversas partidas, DIVERSAS ranqueada... Até aí tudo bem, depois parei de jogar, chegou a noite, fui jogar uma partida (NORMAL GAME) a energia caiu com isso acabei "Abandonando" a partida... Mas foi uma partida NORMAL GAME (menos peso) e tinha sido apenas 1 partida de 20 que eu tinha jogado... Isso é um absurdo. Ta muito **cogumelo do teemo** isso, ta virando uma piada esse game. UMA VERDADEIRA VERGONHA... A energia caiu em uma partida normal game, se fosse ranqueada tudo bem, não tiraria a razão. Mas foi uma NORMAL GAME que tem um peso menor... Peço que repensem aí pois está uma porcaria! 

Segue o print abaixo: 

https://prnt.sc/lflseb

2 RESPOSTAS

Re: Ban mais uma vez!

Você não tomou ban, você foi punido pelo leaverbuster.
O sistema é automático. Quando você é punido uma vez pelo sistema, ele te marca por algum tempo até ver que você parou de kitar (ele avisa por notificação).
No seu caso, não foi tempo suficiente e por conta disso levou punição na primeira queda que teve.

Re: Ban mais uma vez!

Ah e o tempo tem que ser quanto? 1 ANO? porque fazia um bom tempo que não tomava ban já... Ta um absurdo isso, falta de respeito com jogadores namoral... não digo isso só de mim não, tem muitos outros jogadores que passam pela mesma situação injustamente. Isso é horrível!