cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban injusto

Tropa

Ban injusto

Bom jogo nessa conta a praticamente 6 anos e nunca utilizei nenhum programa ilegal, porém hoje quando fui logar aparaceu dizendo que minha conta foi banida permanentemente sem eu ter feito nada de errado, gostaria mesmo que me esclarecessem esse assunto e também para que eu possa recuperar minha conta.

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ban injusto

Mande um tickt pra Riot. Eles irão te ajuda!!!
Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
Tropa

Vc deveria falar com o suporte do league, entra nesse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Tropa

onde faço isso meu amigo não sou muito familiarizado com o forum do jogo
Arauto

Oioi @OrionSP!

Além de enviar um ticket para o Suporte informando o ocorrido (como já surgeriram), aconselho que dê uma rápida checada no seu OP.GG e veja se tem alguma partida que não reconhece!

Surgiro isso, pois houveram vários casos meses atrás de pessoas que tiveram suas contas hackeadas e banidas por uso de script :c

Espero que consiga reaver sua conta!!

Tropa

hoje eu entrei praticamente uns 20min atrás e notei que tem 2 partidas e não joguei realizadas nesse mesmo dia que seria 18/06
Aronguejo

TICKET
Tropa

Agradeço a ajuda e auxilio que vocês me deram agora mesmo consegui recuperar minha conta obrigado galera

Arauto

@OrionSP  escreveu:

Agradeço a ajuda e auxilio que vocês me deram agora mesmo consegui recuperar minha conta obrigado galera

Fico feliz em ter ajudado!! Qualquer coisa estaremos aqui!! <3

Cheguei tarde no post. Fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema!
Brigado especial pra galera mais experiente do fórum que sempre auxilia a gente quando dá ♥

Muito bom muito bom