cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban injusto

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Ban injusto

Fui banido porque trollei feedando intencional a partida de um otario, mas gostaria de saber se ele tambem foi banido por ter banido o campeao que eu ia jogar? Man Wink

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Ban injusto

Primeiramente, o seu ban não foi injusto! Eu adoro quando pessoas como você são banidas, me dá uma satisfação tão grandE Smiley LOL 

Fico muito feliz! Se em vez de feedar e acabar com a partida de 4 pessoas você tivesse apenas kitado da seleção de campeões, estaria agora jogando uma outra partida e quem sabe vencido ela? 

E você ainda tem a coragem de chegar aqui no fórum pedindo algo ridículo, me poupe, vai jogar outra coisa logo em vez de ficar aqui passando vergonha, da até nojo!

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Banir o campeão do aliado não é contra as regras, goste você ou não. Agora trollar intencionalmente... Tem certeza de que foi injusto? você aceitou estes termos ao criar sua conta rsrsrs.

Primeiramente, o seu ban não foi injusto! Eu adoro quando pessoas como você são banidas, me dá uma satisfação tão grandE Smiley LOL 

Fico muito feliz! Se em vez de feedar e acabar com a partida de 4 pessoas você tivesse apenas kitado da seleção de campeões, estaria agora jogando uma outra partida e quem sabe vencido ela? 

E você ainda tem a coragem de chegar aqui no fórum pedindo algo ridículo, me poupe, vai jogar outra coisa logo em vez de ficar aqui passando vergonha, da até nojo!

Aronguejo

mas o cara baniu de implicancia, e ainda falou assim, ''eu baniria de qualquer jeito''

Aronguejo

fera, eu nunca trollei na minha vida, so estava de saco cheio, pois fizeram isso comigo 5 vezes no mesmo dia, so que nessas vezes n feedei intencional so peguei 1 campeao fraco que nao e usado na tal lane

Você em vez de ser exemplar preferiu ser babaca que nem o cara que baniu o seu campeão, e pior! Você foi um babacão! Enojou até o próprio babaca! Agora aprenda com seus erros.

que mole em cara.
Aronguejo

engraçado o babaca me trolla, eu me vingo, e eu me fodo sozinho e hilario essa rito gomes
Aronguejo

Mais estou suave enquanto isso vou procurando outro moba, pq lol ta com uns bugzinhos que fazem perder pdl pacas que realmente me deixa irritado, fora esse clienet podre, que to com 1 topico que varis ggs sobre isso e fingem que nem veem

Sim, claro! Você se vinga com a total consciência de que estava fazendo uma condulta super repugnada por toda a comunidade, mas é claro que você vai levar ban, você com toda certeza já sabia sobre isso, e levou e mereceu!

@Skyhigh  escreveu:
engraçado o babaca me trolla, eu me vingo, e eu me fodo sozinho e hilario essa rito gomes

Mais e assim que as coisas acontecem na vida mesmo rapaz isso vai servir de aprendizado para você não feedar ou fazer outros tipos de coisas graves que de permaban, quando alguem for fazer esse tipo de coisa o melhor e você não retrucar com ofensas ou ficar feedando intencionalmente, abre um ticket no final do jogo e reporta oque ele te fez se foi algo serio.

Tu trollou pq ele baniu o campeao que tu ia jogar?

Resultado de imagem para comendo pipoca anime gif

se isso fosse o caso eu teria que trollar 300 partidas que jogo, porque é oque mais tem.

Como nosso querido Dalai lama sempre diz:Resultado de imagem para historia de dalai lama

• Se não pode punir os rages e afks, os reporte-os Smiley Very Happy
Arauto

Caraca.... coragem hein!

Acho interessante esses posts que começam com "Ban Injusto" kkkkkkk
Muito comédia