cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban injusto ajudem

Ban injusto ajudem

Ola o de manhã entre 9 e 10 horas eu estava jogando uma ranked de nasus mas in felizmente a energia de minha cidade acabou e por causa desce acontecimento acabei por não conseguir voltar a partida ao voltar a energia praticamente pelas 11 da manhã a energia voltou em seguida fiz meu login no lol e ao entra me deparei com uma mensagem injusta dizendo que e fui colocado em uma fila de 20 min de espera por 5 partidas isso por ter caido e não kitado. Porfavor league of legends tire esse ban ate 1 da tar que e o horario que eu vou jogar pois nao posso perder tempo injustamente. Se precisar de algum documento que comprove isso eu vou atras. Obrigado pela atenção
7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ban injusto ajudem

já são 12hs kkkkkkk

e vc so pode jogar ate as 13? so-lamento kkkkkkk

Lol nao me ajuda XC
Dragão

Carinha.... se vc "tomou" esse BAN de 20 min por 5 partidas não foi só dessa vez que aconteceu isso, ou sua net e força ta caindo direto, ou então vc tem saído de partidas com mais frequencia que diz.

Tenho conhecidos que antes de tomarem esse BAN de 20, tomaram de 5 Min, mas isso pq eles quitavam ou saiam de partidas com frequencia, por isso não é só uma vez que aconteceu.

Não quero defender a Riot, mas já defendendo cara, ela não é de "punir" ou dar Ban logo de cara viu, ela alerta e dá softs bans para a pessoa mudar, se continuar ou persistir vai aumentando o BAN!

Antes eu ate concordo pois antes neu pc tava desligando sosinho tive que trocar ate o cabo dele mas agora que a energia cabou sou obrigado a pagar por um erro tecno de uma empre isso nao e justo pois se sua energia acaba nao e posivel fazer milagre e ligar o pc
Dragão

Eh cara... o que atrapalha é que vc dizendo a verdade tem mtos que não são que nem vc, saem das partidas e falam que foi a força ou a net...

E como vc tem historico como mesmo flw, por causa do seu PC, a Riot não tem como saber se vc realmente não conseguiu ou se vc saiu, na duvida eles dão o Ban pra fazer com que vc não fique saindo, como outros fazem... o ideal é vc acabar com essas 5 partidas, e torcer pra não cair a net, luz ou o PC desligar pra n ser prejudicado. Pq a Riot pode até entender, mas ela tem que pensar nos 4 jogadores que entraram naquela partida junto com vc e tiveram que jogar só eles sem vc.

Se vc se colocar no lugar dos outros vai entender o que eu to falando, imagina vc jogando, todo bonito, sua md3 ou até md5 e um cara AFK, até msm pelos mesmo motivos que o seu, vc provavelmente vai dizer q nem seja em pensamento: " se ta assim pq entra, ou nem entra pra n atrapalhar os outros ", é complicado cara!

Highlighted

Mabo eu tenho como provar e so eu ir ba copel que e a empresa que oferece energia para minha cidade eu apenas não quero ser penalizado pora uma coisa que nao tive culpa
Aronguejo

Independente da situação que ocorreu com você, o ban não foi injusto. Se coloque no lugar dos outros players da Ranked e tente sentir a frustração que sentirão por ter um player a menos.