cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban Permanente!

Tropa

Ban Permanente!

Fui suspenso permanentemente por xingar os outros jogadores da partida, tanto do meu time quanto do time inimigo. Queria saber se tem como eu ter minha conta liberada de novo... pode parecer q xingo por rage e essas coisas... mas como da pra ver nas mensagens q mandei na partida em q fui reportado... eu estava tirando onda da cara dos q estavam falando q eu era ruim e etc... porem xinguei pessoas do meu time por n saberem jogar é claro todos fazem isso... entendo q estava errado apenas queria saber se tem como minha conta ser liberada... se eu pagar, ou outro meio para libera-la... serei diferente daqui pra frente, agora se n tiver como, peço desculpas por faze-los perder tempo lendo esta mensagem enorme, obrigado pela atenção, se n tiver como desbanir a conta, só queria saber se tem como me darem a skin do "Yasuo lua sangrenta" meu amigo me deu d aniversario e ele pago RP pra isso ;-; só n queria q ele tivesse gastado dinheiro atoa, ou devolvam o RP pra ele pfv...

8 RESPOSTAS

Re: Ban Permanente!

Tropa

Obrigado.
Arauto

Pegadinha em

KASHUSDFHUDKKKGHDKKDF
Arauto

Olá @oKillerz,

Não tem necessidade de xingar os outros companheiros de time/inimigo, a opção /muteall esta ai pra isso (evitar ler certas coisas no chat).

"[...]porem xinguei pessoas do meu time por n saberem jogar é claro todos fazem isso[...]"

Xingar um jogador por não saber jogar ? totalmente desnecessário, pois isso vai piorar o rendimento dele e afins..

Não será possivel o estorno de rp/skin.

Tropa

ok, obrigado por responder ^-^
Tropa

ent, pode esquecer da conta ;-;
Highlighted
Tropa

só pq alcancei prata ;-; mas ok vlw ai... até um outro dia