cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban Permanente Sem Motivo

Ban Permanente Sem Motivo

Cara estava eu esperando a manutenção acabar,então entrei no lol joguei uma partida bem de boa ae meu jogo bugo,então reiniciei e quando fui logar novamente a minha conta tinha sido banida permanentemente.CARA isso ñ faz sentido nenhum foi alegado que eu estava usando programas ilegais EU NUNCA na minha vida usei nada que fosse contra as regras suas riot NUNCA porque sempre pensei que ñ usando isso vcs ñ teriam motivos para bani-la.Este ban ñ faz sentido nenhum eu quero que mostre o que eu tava usando quero provas disso,como que me dá um ban asssim do nada cara ñ faz sentido nenhum peço como toda a educação do mundo para que este ban seja revogado,pois digo novamente NUNCA USEI NADA QUE FOSSE ILEGAL EM SEU JOGO RIOT ! 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Ban Permanente Sem Motivo

Eu abri to tentando fala com eles por todo lugar mais até agora sem repostas ! Mais OBG

Mano aconteceu comigo no dia 07-02 ,exatamente o que aconteceu com voce ,não sei nem o que fazer

Tropa

teve alguma resposta? porque fui banido pelo mesmo motivo e nunca usei nada, e a unica coisa que eles conseguem falar é que foi banido por motivo de programas de terceiro e não tem como desbanir
Tropa

se vc diz q tomou ban sem motivo, pq ta falando q nunca usou nada ? alguma coisa vc fez