cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balanceamento das ranqueadas

Highlighted
Tropa

Balanceamento das ranqueadas

Eae Clan !!

Assuntos que irei abordar neste tópico :

1- Balanceamento de Fila ;

2- Ajustes no Client

2-  Eu jogo League of Legends, ja fazem uns 5 anos (2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e por fim jogando em 2019).Até o ano de 2016(finalzinho de 2016 para ser sincero). Eu jogava apenas For Fun ,pelo jogo me intreter e me divertir .

Mas conforme fui jogando , fui querendo melhorar e saber mais como o jogo realmente funciona.Buscando dicas , videos ( entrando no Fórum principalmente).E naquele tempo o balanceamento das Filas rankeadas ,Normal game eram mais ajustados e mais certos do que hoje em  dia ; sendo que naquela epoca (Nao faz tanto tempo assim) , nao tinhamos att todos os dias e campeos e skins sendo lançados todas as semanas,ou seja, o que adianta o jogo ser att todos os dias se nessas att so mudam o visual grafico e nao ajustam o ''Balanceamento das Filas ''.

So queria entender porq que hoje em dia um Prata cai contra Ouro e ate mesmo contra Platina,assim , ficando injusto(Pois querendo ou nao , um platina tem mais mecanica e visao de jogo do que um Prata ).

Inumeras Vezes ja aconteceu de em uma partida Solo cair apenas Pratas e Bronzes ,e no outro lado Ouro e Platinas.Fazendo com que me time ficasse totalmente sem reaçao .

2- Apenas acho que o client ''legado'' deveria voltar ...melhor , mais rapido , mais acessivel , mais leve , menos bugado , menos confuso , mais pratico , menos tiltante  , com menos frufruzinho e mais direto ao ponto.

quando digo isso penso que quem joga lol, abre o client....para jogar lol e nao para admirar o client...(logico que ficou um client do CA%@&%#....Maaaaaaaaaaaaaaas toda via entretanto , so é utilizavel para ocupar espaço em pc's menos portentes e para mostrar o historico e de vez em quando olhar o perfil do amiguinho para checar o elo e hist. dele!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE POST . OQUE NAO CONCORDAREM PODEM FALAR E CITAR SUAS OPINIOES!

OBRIGADO