cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUGSPLAT DE NOVO

Aronguejo

BUGSPLAT DE NOVO

Semana passada após a atualização eu não conseguia entrar na partida só ia até a seleção e na tela de carregamento simplesmente o jogo fechava na tela de carregamento... até que um cara do fórum falou para eu desligar o firewall, foi isso e resolveu ok, hoje eu volto e a mesma palhaçada de antes, porém não funcionou desabilitar o firewall, gostaria de saber pq toda a atualização está dando BUGSPLAT, ou seja, basicamente fiz todos os passos desde desinstalar(até aquela ferramenta hextech) tudo isso para continuar dando BUGSPLAT, eu não entendo o que acontece na atualização que cada vez que ocorre volta o BUGSPLAT, gostaria de uma solução já que fiz tudo que estava escrito(e que não estava também) e mesmo assim o jogo continua com esse bug escroto...

4 RESPOSTAS

Re: BUGSPLAT DE NOVO

Po cara exatamente agora estou sendo afetado por esse bug sem sentido.
Enquanto meu lol repara estou aqui, sem o que fazer pois esse é um bug que vai e vem, mas, nunca com solução certa....
Infelizmente parece que meu jogo já era, já que ja foi reparado e deu outro bugsplat ( está reparando novamente enquanto eu escrevo ) eu estou indignado com esse problema da RIOT que não arruma isso nunca. Desde o patch 7.14 eu estou tendo esse problema, não sei o que fazer, o erro persiste e a riot persiste sem se mecher ou dar uma solução ao problema. Triste
Moderador

Já deu uma olhada nesse posta? Tá rolando um problema parecido com bastante gente e aqui nesse post os rioters estão explicando tudo certinho e dando uma solução paliativa:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Solu%C3%A7%C3%A3o-Paliativa-Telas-Preta-e...
Aronguejo

Já fiz isso, não adiantou absolutamente nada.

Moderador

@Nyunw@  escreveu:

Já fiz isso, não adiantou absolutamente nada.

Puts, então tenta mandar um ticket porque bugsplat é outro problema que pode estar sendo causado por vários fatores diferentes e aí o pessoal do suporte pode analisar os seus dados direitinho pra te dar uma solução:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new