cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUGS NO JOGO E OSCILAÇÃO DE PING

BUGS NO JOGO E OSCILAÇÃO DE PING

Sério que a Riot BR não percebeu que o servidor do LOL está uma porcaria? Vários relatos em diversas partidas que joguei onde meus companheiros e adversários reclamam de oscilação de ping descomunal, além de diversos tipos de bugs,como: Simplesmente o jogo travar e você não poder mover o campeão, Na hora de pickar seu campeão ou dar ban você ser incapaz de clicar, morrer na partida e depois perder a barra de vida e experiência.... PFVR RIOTERS prestem atenção no jogo, não adianta encher o jogo de atualizações de nerfs,buffs, mudanças de itens, skins, se fica inviável e destimulante jogar o famoso Lolzin

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: BUGS NO JOGO E OSCILAÇÃO DE PING

Eu tou ficando desesperado porque eu estou exatamente com esse problema de tentar fazer algo com o champ e ele num conseguir fazer direito, é como se o jogo tivesse com delay de uns 3 segundos... Ou anda pra trás do nada, é muito estranho. E eu num sei se pode ser minha internet que eu recém contratei, ou se é o jogo que tá todo esculhambado.

Além do problema de PING meu ping normal é 60 a 70 e tá 110 a 130... Por mais que num der LAG mesmo com esse ping, mas fica indicando esse ping ai... Tá tudo estranho!

Dragão

Re: BUGS NO JOGO E OSCILAÇÃO DE PING

Estou com o mesmo problema do ping, sou obrigado a fechar o jogo porque sempre começo a partida com 90 de ping, sendo que o normal (até o meio do ano passado) era no máximo 39ms