cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUGS, BUGS e MAIS BUGS... RIOT??? OI???

Arauto

BUGS, BUGS e MAIS BUGS... RIOT??? OI???

RAPAZ, MANO CADÊ A RIOT PRA ARRUMAR ESSES BUGS VELHO? EU NÃO TÔ ENTENDENDO QUE DESCASO É ESSE... PARECE QUE EU TÔ TRABALHANDO COM DONO DE BOTECO DE ESQUINA, ZERO DE PROFISSIONALISMO...

O BUG DO FPS TÁ SOLANDO MAIS GENTE QUE O THANOS DE MANOPLA, E A RIOT ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA, TEM RELATOS DE PESSOAS QUE SOFREM COM ELE DESDE O INICIO DO ANO, NA 9.22 ELE PIOROU, AUMENTANDO O NUMERO DE PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ELE CONSIDERAVELMENTE, E AGORA DEPOIS DESSA MICRO ATUALIZAÇÃO, PARECE QUE COMEÇOU A AFETAR MAIS PESSOAS AINDA... FORA O BUG DO MS, QUE FAZ TEU MS FICAR OSCILANDO DE 2 EM 2 MIN E VOLTANDO AO NORMAL EM SEGUIDA, SENDO QUE TUA CONEXÃO ESTÁ ESTAVEL...

MANDAR TICKET NÃO ADIANTA PORQUE O QUE VOCÊ RECEBE É UMA RESPOSTA GENERICA, UM USUARIO POSTOU AQUI, O SUPORTE MANDANDO ELE DESABILITAR TODOS OS SERVIÇOS QUE NÃO FOSSE DA MICROSOFT PRA TER UMA INICIALIZAÇÃO LIMPA... SERIO?! QUANDO NÃO É ISSO, MANDA VOCÊ USAR A FERRAMENTA DE REPARO HEXTEC, QUE NÃO REPARA NADA, RIOT ACORDA FILHA, TEM GENTE DEIXANDO DE JOGAR TEU JOGO, FAZ ALGUMA COISA... DEVE SER LINDO UM NOVO JOGADOR BAIXAR O JOGO, E QUANDO ABRIR PRA JOGAR ENCONTRAR UM GAME TODO BUGADO, COM TELA CONGELANDO E TODOS OS AMIGOS DELE COM A MESMA SPLASH ART NO PERFIL, MS SUBINDO E FPS DROPANDO... QUE MARAVILHA...

PS: ESTAVA NA CASA DA MINHA MÃE NA TERÇA FEIRA, E FUI TESTAR NO PC DA MINHA IRMÃ QUE É DESIGNER GRAFICA E TEM UM PC TOP, (UM I9) E ADIVINHEM? NÃO ERA MEU PC, UAU QUE NOVIDADE... (JÁ QUE USO UM I7) OS BUGS CONTINUARAM DO MESMO JEITO... BORA VÊ AI RIOT...

7 RESPOSTAS

Re: BUGS, BUGS e MAIS BUGS... RIOT??? OI???

Dps da MICRO ATUALIZAÇÃO começou a dar esse erro de SYSTEM ERROR tmb ai mandei um ticket eles falou que o poblema é meu pc

Beleza, mas... você já usou a incrível e incomparável ferramenta de reparo hextec?

@Real Caffrey  escreveu:
Beleza, mas... você já usou a incrível e incomparável ferramenta de reparo hextec?
Nem funciona man já tentei varias vezes mo faiado issu ai

Show de bola, mas... Já tentou usar a ferramenta de reparo Hextec, que funciona em 100% dos casos, não falha, é infalível, foi muito bem feita, e com certeza não é uma fachada pra "resolver os problemas"?

Já tentou ver se é seu PC, que mesmo sendo um PC gamer de 10k, é culpa dele e não da Riot por fazer esse jogo porco?

Já tentou mandar um ticket para que um robô disfarçado de funcionário mande a mesma resposta de novo e de novo, e ainda ter que esperar várias horas pra isso?

No dia que eu elogiar a Riot Games, Half-Life 3 será lançado

Aliás, cuidado pra não ter seu post deletado, já fizeram isso comigo uma vez.
No dia que eu elogiar a Riot Games, Half-Life 3 será lançado

@PatrickDark2409, insira um colchete de sarcasmo no meu comentário.
Tropa

Mano, lol já acabou essa bosta vai abrir falência daqui pra metade desse ano de tão bosta que o game vai ficar