cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG para conectar na partida

Resolvido
Highlighted

BUG para conectar na partida

Riot ta acontecendo agora um Bug , pelo menos na fila normal alternada, a seleção de campeões congela em zero segundos e nao conecta nunca. Andei perguntando pra galera e ta acontecendo com todo mundo

quem puder dar um help pra esse post subir rapido pra riot, comenta ai se está acontecendo com vcs e em qual fila

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: BUG para conectar na partida

14 RESPOSTAS

Mesma coisa comigo, 2° partida ja, kitei as 2 e n inicio outra para nao tomar leave buster ou ban

Arauto

Amigo, tem uns 39048309483289 de posts sobre esse mesmo assunto, tenta olhar antes de criar um novo ... Assim sobrecarrega o fórum e evita até que a Riot se pronuncie, pelo excesso de volume.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Fecha o lol e abre de novo que a partia começa.
Tropa

Aconteceu comigo a mesma coisa, na fila de Rankeada Solo/Duo e Aram

@XxyMiguelyxX escreveu:
Fecha o lol e abre de novo que a partia começa.

Na verdade nao, essa é a 2° partida que aconteceu comigo, e as 2 eu voltei pro lobby, onde eu posso iniciar outra fila

nem sempre resolve...

mals.. me perdi nesse fórum novo, mas nao acredito que isso vá atrapalhar a resolução do problema visto que são equipes diferentes da Riot
Arauto

@oX Dolghie escreveu:
mals.. me perdi nesse fórum novo, mas nao acredito que isso vá atrapalhar a resolução do problema visto que são equipes diferentes da Riot

Só existe uma equipe responsável pelo fórum. Se aparecem 20 tópicos com o mesmo assunto, dificilmente eles responderão os 20, sacou ?

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

quis sizer que não é a mesma equipe que resolve os bugs do game
Aronguejo

na 4 ª vez eu consegui conectar no game gente!!! porém tinha afk e a partida foi refeita. Espero que não de banimento pro parsa que quitou por causa do bug...

ae galera!! obrigado pela força e vou encerrar aqui o tópico ... acompanhem pelo link que o amigo mandou aqui

aqui tbm mesma coisa

O iniciador de partidas congela, descongela dps de um tempo esperando mas o problema se repete em toda partida, por favor concertem o problema <3 apesar de me trollarem eu amo vcs rito gomes
ASS:Th3 fall3n ang3l