cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG no carregamento da partida

BUG no carregamento da partida

Gostaria de agradecer (ironia), pelo "exelente cliente".

O jogo, aproximadamente 1 a cada 10 vezes simplesmente trava na tela de carregamento não saindo dos 100% para a partida. 

Além de perder mais de 20 pdl, fui parar no leavebuster.

E por favor, não venham com a conversa fiada de que é configuração no computador pois isso acontece com muita gente, numa espécie de "roleta da sacanagem". Basta ver que por vezes quando não acontece com a gente, acontece com alguém do time, e vem remake.

Por favor, arrumem isso ou simplesmente ANULEM A PUNIÇÃO pois é UM BUG DO JOGO.

Palhaçada...

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: BUG no carregamento da partida

acho o leaverbuster mt pesado pq as vzs ta chovendo e cai ai n tem como voltar
Lenda

se tu tomou leaverbusrter foi pq kitou ou deu dodge alguma vez antes.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Nem me fale , to com esse problema também , ontem foram 3 partidas travadas em 100% , tomei LB de 20 min , retirei as 5 partidas , hoje to desde 8 da manha tentando jogar essa porcaria , e fica travando também , isso é uma palhaçada,

Revoltante
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Complicado. A cada dez, quinze partidas mais ou menos da esse bug de carregamento...
Como é algo que acontece com muita gente, pois eu pesquisei o fórum, não tem como ser só culpa do PC dos jogadores, como alegam para a gente.
Aronguejo

Então devido acho a grande maioria eles criaram um post para ajudar com esses post quem sabe te ajude .

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m-p/594700#M75...