cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG na tela de carregamento

Tropa

BUG na tela de carregamento

Só eu estou com o problema de quando início partida , todos ficam 100% e o game não começa? Logo após o time da remake e eu recebo punição...
3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: BUG na tela de carregamento

irei te ensina um macete sabe oque vc faz quando ta na tela de campeão de escolhe runas e skin etc..
quando a tela de carregamento aparece na hora vc da Alt+f4 ai vc vai voltar para a tela de ´´reconectar´´ ai vc aperta nela
e irá volta para a tela de carregamento ai só vc esperar so que vc volta em 1min e 40sec ou 2 min mais pelo menos vc vai estar jogando e n levará puniçao eu faço isso todo jogo q vou jogar até em ranked confia isso é um macete q só com ele consigo jogar pois esse bug tava me dando mt ban ta ligado kkk espero ter ajudado ^^
Aronguejo

Interessante; só não funciona comigo pq meu computador fica uns 5-6 minutos na tela de carregamento, o que seria o suficiente pra darem remake... Mas espero que funcione para o(a) criador(a) do tópico.

Mais tipo já fez oque eu falei ali em cima ?
joga uma partida bot e tenta fazer isso se volta em menos de 3 min joga uma normal game se vai voltar em 2 min tendeu e seja feliz jogando kkk bom eu acho que tem q ser feliz pois esse bug da rito gomes ta foda lek kjjkk