cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG e Servidor caiu de novo ?

Highlighted
Barão

BUG e Servidor caiu de novo ?

estava na smurf a partida caiu , não só para mim como para 3 da minha equipe, volto e deu para vencer e continuou caindo.
depois vim para acc e jogando tft novamente a partida caiu 4 vezes, absurdo isto já.
foram mais de 6 jogadores diferentes nas partidas reclamando do mesmo.
que servidor maravilhoso riot ! #sqn

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

22 RESPOSTAS
Barão

Re: Servidor caiu de novo ?

Sim, caiu pra todo mundo.
Aronguejo

caiu no meio da partida
Arauto

as skins da lux e ahri são o que dão sustento ao servidor,, tem que sair mais ou vai na ranqueada.
" Se está no jogo, é para usar! "
Tropa

10 anos, e não conseguem nem manter um servido estável.
10 **bleep**ING ANOS
Aronguejo

Mano foi o dia todo hoje enfrentando problema de conexão... Sendo q minha internet estava normal e sempre está normal.
Barão

@Thë King  escreveu:
Mano foi o dia todo hoje enfrentando problema de conexão... Sendo q minha internet estava normal e sempre está normal.

mais um dia normal de bugs do lolzinho

Tropa

Re: BUG e Servidor caiu de novo ?

Agora ao iniciar o client, a tela fica toda preta. Hoje de tarde joguei normalmente. Alguem sabe se é bug deles ou do meu pc? Socorro Smiley Sad
iai Tropa
Tropa

fica tranquilo, campeao novo chegando, novo tema de skins, novas skins prestigio...
Tropa

sem pressa, amanhã sai skin nova da ahri e lux pra acalmar os ánimos...

vim do futuro pra falar que o servidor AINDA tá caindo

Tropa

Minha internet Weclix 100mb down e upload está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltou a acontecer 22/10 e hoje 23/10 sempre perto das atualizações coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu ja entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal ótimo para jogos  e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensar que o problema é local da minha residência.
Eu mesmo utilizando um aplicativo exitlag que deixa meu ping em 18 cravado, fica até pior para jogar, pois mesmo com 18 cravado fica dando (rollbacks) uns freeze o tempo todo. 
Ja enviei tickets pra vocês dias atrás (solicitação #42874792 )
Tropa

na minha caiu todo mundo da partida e 3 pessoas não conseguiram reconectar e perdemos uma partida ganha por isso
Barão

@hiragan  escreveu:
na minha caiu todo mundo da partida e 3 pessoas não conseguiram reconectar e perdemos uma partida ganha por isso

o servidor é só a graça

Barão

@I XuXa I  escreveu:
Minha internet Weclix 100mb down e upload está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltou a acontecer 22/10 e hoje 23/10 sempre perto das atualizações coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu ja entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal ótimo para jogos  e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensar que o problema é local da minha residência.
Eu mesmo utilizando um aplicativo exitlag que deixa meu ping em 18 cravado, fica até pior para jogar, pois mesmo com 18 cravado fica dando (rollbacks) uns freeze o tempo todo. 
Ja enviei tickets pra vocês dias atrás (solicitação #42874792 )

deveria haver algum sistema já para corrigir as rotas

Tropa

eu to com um problema na minha conta principal, vou entrar e nao consigo jogar nenhum modo de ranked, aparece "Erro ao buscar informações para: PNG Sam. Jogadores afetados devem sair e iniciar sessão novamente se isso persistir. (3L)."
problema que nem dao um caminho para resolver e nem tem nenhum lugar falando sobre isso, se alguem puder me ajudar, nao sei se é so por causa do servidor, mas quero jogar, e testei em outra conta minha e foi numa boa, mas na que quero jogar nao posso...
Tropa

Ta Osso mam , Acabei de ser Punido por isso man,.
Tropa

Varios amigos aqui da minha cidade que usa a internet Weclix 100mb down e upload (Que provavelmente a fonte deles é da Algar) está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltou à acontecer 22/10 e hoje 23/10 desde de manhã até o momento, dia todo, sempre perto das atualizações acontecem isso, coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu já entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal ótimo para jogos e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensarem que o problema possa ser local da minha residência.
Ja enviei tickets pra vocês da Riot dias atrás (solicitação #42874792 )
Tropa

Estou com um problema parecido, na 9.20 quando dava uns 9 min de partida eu caia... Felizmente eu voltava e ficava tudo bem no final. Agora na 9.21 eu estou caindo toda hora velho, já até dei uma parada de jogar se não vou ter que ficar na fila por 20 min de novo... E nem é por culpa minha.