cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG SPLAT SELECIONANDO CAMPEOES

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

BUG SPLAT SELECIONANDO CAMPEOES

Estou tendo dificuldades com um bug bem chato, em seguida apos a aceitar a fila para selecionar o meu champ, as vezes antes de selecionar o campeao da bug splat e sai do lol, porem o lol volta sozinho.. o problema e que as vezes nao da tempo de selecionar o campeao e fica como se eu tivesse dado kick e perco PDL.. acabei perdendo MD3 e Md5.. esta acontecendo 1 vez a cada 3 partidas.. alguem pode me ajudar? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: BUG SPLAT SELECIONANDO CAMPEOES

Hey pessoal,

Recomendo que dêem uma passada neste artigo da Riotpédia, lá vocês encontram algumas soluções para o problema:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761974

Se mesmo assim o problema persistir, enviem um ticket para o suporte, lá eles possuem outros passos e verificar melhor o seu caso.

8 RESPOSTAS

estou com o MSM problema,resolve riot

MESMO PROBLEMA AQUI, TA COMPLICADO JOGAR ASSIM 

mesmo problema aqui velho...

Aparece "Don't Send Error Report"? se for isso.. ta acontecendo a mesma coisa comigo..
Aronguejo

Isso mesmo...chama-se de Bug splat.. Eu arrumei isso, e minhas rankeds ficaram muito legal agr, sem esse bug

como arrumo isso ? n guento mas

Moderador

Hey pessoal,

Recomendo que dêem uma passada neste artigo da Riotpédia, lá vocês encontram algumas soluções para o problema:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761974

Se mesmo assim o problema persistir, enviem um ticket para o suporte, lá eles possuem outros passos e verificar melhor o seu caso.

Tropa

facil falar pra uma galera ir la e tentar resolver sozinho.... seja instalando o "reparador hextec", ou reinstalando o jogo inteiro, ou reinstalando o windows... ou ate comprando um computador novo, mudando d casa, internet, bairro e pais; ae quem sabe resolve... Quando o problema eh o client q eh ruim msm, e o pessoal do suporte nao tem a capacidade d arrumar essa coisa;

tenho esse problema desde sempre... a questao eh q as vezes passa semanas sem aparecer, e as vezes cai TODOS OS JOGOS, perdendo pdl, tomando penalidade d tempo pra poder jogar; simples assim, q se virem os jogadores.