cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG, Punição injusta e Descaso da Riot

BUG, Punição injusta e Descaso da Riot

Vide que atualizar o post não estava sendo "atrativo" o suficiente pra Riot, a cada novo bug agora eu vou repostar atualizando que novamente o mesmo problema aconteceu e ninguem da Riot se põe a frente para se comunicar.

Estava eu vivendo minha vida de boa, esperando na tela de carregamento pra jogar meu LoL, quando de repente a tela de carregamento fecha, e eu me encontro na tela de estatisticas, com uma notificação de que eu peguei LeaveBuster.

Mas a partida nem sequer abriu, e sim, tinha gente carregando ainda. Eu não fiz nada, eu não kitei, eu não fiquei ocioso, eu não kitei durante a seleção, o jogo nem entrou, ao meu ver, esse ban é completamente injusto.

ATUALIZAÇÃO 15:20 - 30/08/2018

Aconteceu denovo, vou atualizar com data e horario de todas vezes que acontecerem, porque é um ban injusto, e a Riot não se comunicou até o momento, vou ficar atualizando sempre que acontecer, como prova da IMPRUDENCIA E DESCASO da Riot para com os seus jogadores.

ATUALIZAÇÃO 02:47 - 31/08/2018

Mais uma vez, nada de alguem da Riot se pronunciar sobre uma solução, o que apenas prova que estou certo sobre o que disse antes, a riot demonstrando sua completa falta de preocupação para com os seus jogadores, na proxima ocorrencia, vou criar um novo post, acrescentando a atualização, e ir criando um novo com uma atualização nova a cada vez que acontecer, até alguem se pronunciar.

ATUALIZAÇÃO 11:09 31/03/2018

Outra partida que nem se quer entra, outra partida que tomei ban, outra partida que eu não kitei, a partida nem entrou, esses bans que estão acontecendo são completamente injustos, e vou continuar me pronunciando até receber uma resposta de um Rioter com uma solução.

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: BUG, Punição injusta e Descaso da Riot

ontem 4 pessoas foram desconectadas da partida q eu tava (eu fui um dos ) e hoje estava em uma partida com meu amigo q tem uma internet mt boa e ele foi desconectado levando ban de 20 minutos. riot cagando com o servidor 

Dragão

vc repostar vai ser menos atrativo ainda
ou vc faz um tópico interessante pra comunidade que vai receber ggs, atrair comentários e ficar em destaque, ou só vai ficar fazendo tópicos que em 10 minutos somem no meio da lista de novos posts e a maioria dos jogadores se quer irá ver

ontem por erro do client eu não cosegui conectar ao jogo , e hoje loguei e fui jogar to com 20 min de lb em varias partidas , espero que a riot ajude sobre
Tropa

Os problemas são recorrentes e os engenheiros da Riot pouco se lixam para os jogadores até mesmo os que gastam dinheiro com RP, estimo que já gastei em torno de 500 reais e não gastei mais pq só vem me aumentando a frustração com o lol, partidas com trols e toxicos, dai vc joga de forma correta e não contribui com a poluição da comunidade e quando do nada seu pc trava completamente e só volta reiniciando, vc faz tudo o que o suporte em sua grande "competência" e "conhecimento" sobre a abro sugere como solução, perde um tarde com o hextech repair tool, modo de compatibilidade, verificação dos drivers e etc... toda essa baboseira que nada resolve, mesmo sendo perceptível que o jogo percebe o bug, já que ele força o dowgrade da última atualização e em seguida reinstala a atualização e ainda assim A RIOT DE DAR UM BAN!!!!!!!!!!
SÉRIO QUE VCS CONSEGUEM PERCEBER O ERRO NA APLICAÇÃO E AINDA ASSIM MESMO SE SABENDO QUE NÃO FOI CULPA DO PLAY E SIM DE UMA EQUIPE QUE PARECE NÃO ESTÁ SABENDO LIDAR COM O PROBLEMA, INFERI UMA PUNIÇÃO NO PLAYER??

Sinceramente, eu largo o lol e volto depois de meses só para relembrar os motivos pelo qual abando isso!