cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG NO CLIENT

Resolvido

BUG NO CLIENT

HOJE AGORA A POUCO PERCO PDLS POR REMAKE PORQUE A MERDA DO CLIENTE VAI E ME TRAVA SEM MOTIVO ALGUM GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUEM QUE DE PREFERENCIA UM ADMINISTRADOR QUE PODERIA VIM E ME AJUDAR SE FOR PRA FICA ASSIM O JOGO TE FODE E VC NÃO TEM NEM DIREITO DE RECEBER O QUE PERDEU SEM MOTIVO ALGUM DE VOLTA.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: BUG NO CLIENT

Tente clicar no icone abaixo a lista de amigos : RELATAR BUG ou crie um ticket porém não vai adiantar muito criar. Já aconteceu de eu não conseguir escolher o campeão na select e até mesmo esse problema do remake porém eles não "devolvem" os PDL

4 RESPOSTAS
Tropa

Tente clicar no icone abaixo a lista de amigos : RELATAR BUG ou crie um ticket porém não vai adiantar muito criar. Já aconteceu de eu não conseguir escolher o campeão na select e até mesmo esse problema do remake porém eles não "devolvem" os PDL

MANO, comigo foi pior.

Tive que ir na fila de ESPERA POR 20 MIN.

Jogo todas as partidas com espera de 20 minutos, chega no meio da partida meu jogo trava. E tenho que reninicar o lol, quando acaba a partida... Eu pego a fila novamente, por erro desses fdp de administradores do jogo que não dao  jeito

Vou parar de jogar essa merda, isso sim.

Highlighted

Mano, eu esperei 3 minutos para a partida começar e apareçe que ela já terminou, e peguei leavebuster sem ter feito nada de errado, eu só fui fodido pelo client e depois o client me fodeu por ter me fodido e por ter me fodido fodi meu time, E AGORA O TEMPO DO LEAVEBUSTER TA CONGELADO DEPOIS DE REBUSCAR 2 VEZES PQ O ACEITAR DA PARTIDA NÃO CLICAVA, POR ALGUM MOTIVO FOI NO "RECUSAR" SOCORRORROORO (10 MIM DE LEAVEBUSTE INJUSTO)
{{item:3070}}

No meu caso só tá mudo e só vem som quando eu começo jogo e Voice do cliente não funciona mais