cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG DE SEMPRE.

BUG DE SEMPRE.

Sem delongas: SEMPRE O MESMO BUG, " você foi desconectado por falta de internet" ou algo do tipo que de tanto ÓDIO  eu não lembro mais, dá vontade de desinstalar esse *cogumelo do teemo* de jogo por bug's e mais bugs, (sei que vão falar que não tem a ver e que é outro setor) e sempre lançam skins e mais skins e nada de atualizar ou melhorar o patch... 
Meus conhecidos zoam comigo: "não existe pessoa que ganhe mais LB ou perca PDL's q você cara" 
Sinceramete, estou chegando no limite, do limite, do limite, do limite [....] do ite desse game e seus bugs (que nunca favoreçem o ser kkk rindo de nervoso), sei que pessoas passam o mesmo que eu pois verifico diariamente o fórum e reddit.
P O R F A V O R, DEEM UM JEITO NOS BUGS DE FALTA DE CONEXÃO, PELOR AMOR DE TODOS OS MAIS E 5K DEUSES (CITADOS) QUE EXISTEM, PELO AMOR DE DEUS, NÃO AGUENTO MAIS, EU ADORO O JOGO MAS ASSIM FICA DIFICIL, POR FAVOR, POR FAVOR, PLIS, DE JOELHOS POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAIS NEM SEI O QUE MAIS DIGITAR QUE MERRR KOGU DO TEEMOOOOO* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

POR FAVOR EU CHORO DE ACUMULAÇÃO DE DEPRESSÃO POR ISSO VELHOOOO

1 RESPOSTA

Re: BUG DE SEMPRE.

Perdão se fui "rager", mas nem isso não consigo controlar mais, me ajudem, é algum bug do pc ?bug do serv? até ALGUNS de meus amigos sofrem com isso, POR FAVO VELHO, POR F A V O R