cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG CRÍTICO - W VLADIMIR / R KHARTUS!

Arauto

BUG CRÍTICO - W VLADIMIR / R KHARTUS!

Bom,eu acho que esse bug é terrível,mas antes quem joga de Vlad,sabia que o R do kartus NUNCA ia pegar nele,por que quando o kartus ulta,o vlad fica  "INVULNERÁVEL".

Agora,quando o vlad usa o W ,ele toma o dano da ultimate mesmo assim.

Isso não acontecia,nunca aconteceu desde que eu começei a jogar,e creio ser um sério bug,por quê o Vlad ja era fraco,agora que ele toma a ult do kartus ,lascou de vez.... 

Obrigado,espero que resolvam LOGO,esse bug terrível. 

The River´s will run red
6 RESPOSTAS

Re: BUG CRÍTICO - W VLADIMIR / R KHARTUS!

what ?
Arauto

@I Baruk Khazâd I  escreveu:
what ?

O kartus ulta,o Vlad vira poça,e não toma o dano.

Só que por algum motivo agora ta tomando.E antes nunca tomava... Creio,ou melhor,tenho certeza que é um bug.

Ficou mais claro?

The River´s will run red
Arauto

Na verdade está parecendo proposital, campeões que utilizam o pulo, poça, rapel todos estão tomando a ult do Karthus, até porque existiam muitos que faziam isso, e depois de vários nerfs consecutivos acho que foi a forma que a RIOT achou para deixar "equilibrado" ou vai saber se realmente foi um bug depois do último nerf, só saberemos no próximo patch.

Arauto

@Atualize  escreveu:

Na verdade está parecendo proposital, campeões que utilizam o pulo, poça, rapel todos estão tomando a ult do Karthus, até porque existiam muitos que faziam isso, e depois de vários nerfs consecutivos acho que foi a forma que a RIOT achou para deixar "equilibrado" ou vai saber se realmente foi um bug depois do último nerf, só saberemos no próximo patch.

Assim... se não fosse um bug,eu acho que eles postariam algo sobre isso no patch notes,não?  :/

The River´s will run red
Dragão

Vladimir está fraco?
ata.
Já tomaram café hoje?
Arauto

@Chokkus  escreveu:
Vladimir está fraco?
ata.

Eu acho.

The River´s will run red