cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG BAN riot nao responde

BUG BAN riot nao responde

Boa tarde jogo lol a quase 4 anos e nunca tive nenhum problema ,alias nem acessava o forum pq nunca tive do que reclama.porem ontem ao logar na minha conta recebo a seguinte mensagem:Sua conta foi suspensa por identificarmos a utilização de programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends ?  ? gente o mundo sabe das puniçoes e dos muitos relatos,de ban por trapaças e rage nesse jogo,quem e que vai se arrisca a isso.mandei um ticket pra Riot na busca de resposta e ate agora nada,verifiquei a pasta toda onde o jogo esta instalado pra ver se encontrava algo diferente mas nada o cliente esta normal como foi baixado.nesse intervalo do ticket eu fui jogar,numa conta secundaria que sempre tive.e adivinhem o bizarro toda fez que eu termino uma partida aparece um aviso de conta banida ? se alguem ja passou por isso ou sabe de algo relacionado ajudaria muito pois estou sem saber o que fazer.so fiz esse topico pq e injusto vc pagar por algo que nunca fez e nem tem ideia do que e.se tivesse xingado eu feito algo errado eu simplesmente aceitaria numa boa a punição porem esse nao e o caso. desde ja agradeço quem puder ajudar ou conhece algo do tipo.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: BUG BAN riot nao responde

Houve uma recente banwave por uso de programas indevidos no jogo. Você pode ter utilizado algo na inocência, sem saber que era proibido. Agora, o que foi, já é mais dificil de identificar.

piro que nada,nem de mapa nem de skin nem de nada eu ja vi os topicos sobre tudo que e proibido

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, pelo menos agora sei que não foi só eu. Ainda não recebi resposta, mas seria muito injusto o ban não ser revogado, mal jogava nessa conta e nunca usei nenhum "programa indevido", só fico frustrado com essa atitude sem sentido da Riot.

Levar ban por uma razão dessas é BEM frustrante, pois é impossivel encaixar essa justificativa com a minha conduta em jogo.

Fui banido tambem sem motivos, jogo limpo sem uso de qualquer programa, fui banido apos jogar uma partida do Rei Poro, ate agora a Riot nao respondeu meu Tiken já li que diversas pessoas estão com o mesmo problema. Cade a solução RIOT

Highlighted
Tropa

Eu tbm tomei esse bam e jogo aos exatos 4 anos tbm, nunca tive restrição de chat ou algo do tipo, e nada de me responderem o pq, isso não pode acontecer, agente receber ben injustamente que coisa frustrante nesse jogo, que eu ja tava, meio desanimado e o jogo me da uma dessa oloco muito triste com isso, mandei msg la se não me responderem e não reverterem isso eu nunca mais jogo isso de coração

Tropa

Olha man eu estou com ban mais eu nem fiquei afk eu até falei no chat que tinha um player afk que era pra dar remake aí eu dei mais contou pra mim que eu fiquei com ban não estou entendo isso namoral