cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG AO CONFIRMAR PARTIDA

BUG AO CONFIRMAR PARTIDA

Oláa!! Smiley Happy
To com um problema muito chato no cliente do lol! 
Toda vez que eu vou aceitar a confirmação de partida (fila ranqueada, normal, até mesmo aram) eu volto pra sala e aparece uma mensagem dizendo que eu recusei muitas partidas em sequência e que eu estou temporariamente impossibilitado de entrar nas filas. Ao aceitar, fica aquela tela de carregamento esperando outros players e no final aparece essa mensagem. Esse problema aconteceu com um amigo também. E estou desde cedo tentando resolver isso... Pls ajudem ae! 

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: BUG AO CONFIRMAR PARTIDA

gostaria de respostas

Então.. já tentei usar aquela ferramente Hextech Repair Tool, desinstalei o lol, instalei de novo, forcei reatualização, já tentei desativar e ativar o firewall e nada! Então mandei um ticket pra riot e reportei um bug, e nada ainda ..
Não achei nenhuma solução concreta até agora. De vez em quando eu consigo entrar em algumas partidas, mas graças a muitas e muitas tentativas! O mais fod* é que eu estava com 65 pdl's e agora estou com -23!!! Por conta de muitas vezes ter "cancelado" a confirmação de partida!! Isso é bem frustrante!

Caso alguém já tenha passado por isso, favor ajudar! Gostaria muito de voltar a jogar ranqueadas normalmente!
Obgd!

No meu só para o tempo da fila, mas a animação de aceitar partida nada

Se você já tentou usar a ferramenta hextec e não funcionou, o que posso aconselhar é que envie um ticket para o nosso suporte, eles conseguirão te dar uma tresposta melhor direcionada do que aqui no fórum pois, apesar de muitas pessoas vivenciarem um mesmo problema, os motivos por vezes são diferentes entre eles.
você pode abrir um ticket nesse link aqui ó: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new