cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Resolvido

BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

CLIENT TA BUGANDO AO SAIR DO MODO ESPECTADOR DAS PARTIDAS, NAO HABILITA FUNÇÃO NENHUMA E SEU STATUS PERMANECE COMO ASSISTINDO. O BUG CONTINUA MESMO LOGANDO EM OUTRA CONTA.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

bom dia cara amigo; eu consigui resolve o problema.
1: Abra a Pasta Do Lol Cliente
2: C:/ Legue Of Legends> / Config > / Exclua os seguintes arquivos > LCUAccountPreferences.yaml, LCULocalPreferences.yaml
3: Abra Seu Lol
4: Preste Atenção que o Lol Vai Abri uma Janela Igual Quando Começa A Nova Temporada Depois Disso Vc vai aparecer Sair Da Partida, Seja Rapido pq Si Nao Vc Tera Que Repetir.
Si Fizer Tudo Certo Vc Consiguira Jogar Novamente.
Espero Que Tenho Ajuda, Forte Abraço

Ver Resposta em Destaque no post original

45 RESPOSTAS

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

aconteceu a mesma coisa comigo, agr quando tento conectar em uma partida o client buga e nao conecta na partida

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Eu consegui resolver indo a pasta
C:\Riot Games\League of legends\Config ae vc exclui: LCUAccountPreferences.yaml, LCULocalPreferences.yaml e LeagueClientSettings.yaml. depois vc abre o cliente do jogo, vai atualizar varias vezes e quando vc fizer login deve ter voltado ao normal.

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

mesma coisa aqui
Tropa

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Mesmo problema aqui !

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Aconteceu a mesma coisa aqui
Tropa

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

mano esse problema ta foda
Highlighted

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Mesmo bug aqui.
Tropa

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Estou assistindo uma partida desde ontem, bugo geral, mas o novo modo ta chegando ai ne quem se importa.

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

VALEU MANO ME AJUDOU MUITO!!
Tropa

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

O negocio foi instalar denovo, nao teve jeito, so assim consegui sair do modo espectador.

Ja esta na hora da Riot para um pouco de fazer skins e modos e concentrar em um cliente sem BUG porque sei que eles tem mais do que capacidade para isso.

Aronguejo

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Concordo em gênero, número e grau. Tem muita coisa para ser arrumada antes de lançar mais champs, skins e afins.
Tropa

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

boa cara, me ajudou
Tropa

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

conseguiu resolver? o meu ta com o mesmo bug ;/

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

bom dia cara amigo; eu consigui resolve o problema.
1: Abra a Pasta Do Lol Cliente
2: C:/ Legue Of Legends> / Config > / Exclua os seguintes arquivos > LCUAccountPreferences.yaml, LCULocalPreferences.yaml
3: Abra Seu Lol
4: Preste Atenção que o Lol Vai Abri uma Janela Igual Quando Começa A Nova Temporada Depois Disso Vc vai aparecer Sair Da Partida, Seja Rapido pq Si Nao Vc Tera Que Repetir.
Si Fizer Tudo Certo Vc Consiguira Jogar Novamente.
Espero Que Tenho Ajuda, Forte Abraço

Ver Resposta em Destaque no post original

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

bom dia cara amigo; eu consigui resolve o problema.
1: Abra a Pasta Do Lol Cliente
2: C:/ Legue Of Legends> / Config > / Exclua os seguintes arquivos > LCUAccountPreferences.yaml, LCULocalPreferences.yaml
3: Abra Seu Lol
4: Preste Atenção que o Lol Vai Abri uma Janela Igual Quando Começa A Nova Temporada Depois Disso Vc vai aparecer Sair Da Partida, Seja Rapido pq Si Nao Vc Tera Que Repetir.
Si Fizer Tudo Certo Vc Consiguira Jogar Novamente.
Espero Que Tenho Ajuda, Forte Abraço

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Aconteceu cmg, pedi pra um amigo coneectar e dps eu conectei no meu e desbugo

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Será que algum dos idiotas da riot poderia resolver isso porque nada ta funcionando pra mim, ja desinstalei o LoL, deletei arquivos e nada funciona

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

Mesma coisa acontece aqui, uma pena, direto bugando algo no client... osso

Re: BUG AO ASSISTIR PARTIDAS

vei ngm se pronunciou ainda? tive que desinstalar meu lol por causa dessa porcaria de bug escroto