cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BORDA NÃO VEIO ?

BORDA NÃO VEIO ?

Bom dia, parei de jogar creio que em julho de 2018, no elo gold V, porém na virada de ano, não ganhei borda e nem skin, alguém poderia me dizer por que ? 

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: BORDA NÃO VEIO ?

Olá. Não sei explicar o por que você não recebeu a skin, tente verificar o seu nível de honra no fim da temporada para ver se você estava elegível a recebe-las. Já as bordas, você provavelmente recebeu, no entanto, ouve uma atualização recentemente que faz com que as bordas mostradas nas partidas não sejam mais sua posição na ultima temporada, mas sim o seu elo atual, então, se você ainda não tiver terminado sua série de partidas ranqueadas (MD10) esse ano, não aparecerá nenhuma, e quando você termina-la passará a aparecer. Você será classificado a partir da primeira partida da série. O seu elo será visível apenas para você antes do fim das dez partidas. Qualquer dúvida assista os videos sobre o assunto nos canais do próprio League.

Highlighted

não recebi a borda mesmo, no meu perfil não aparece o elo da season anterior, porém meu amigo que ficou 1 ano parado, recebeu a borda ainda.

Pois então, as recompensas passaram a ser distribuídas apenas pras pessoas cuja honra estava no mínimo no nível 2. E ainda haviam restrições relacionadas a punições mais severas na conta durante um período anterior ao fim da temporada. Se por acaso você tomou alguma punição perto do fim da temporada passada, é possível que não estivesse elegível. Vale mandar um ticket pra conferir!