cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BANIMENTO INJUSTO

Resolvido
Tropa

Re: BANIMENTO INJUSTO

Aconteceu cmg e pior que tu tem um mês que coloquei mais de 300R$ de rp agora não consigo mandar ticket
Highlighted
Aronguejo

Sinto saudades do Rioter Escolhido
Tropa

É, se você não usou nenhum programa tipo script, e eu imagino que não pela liga e tal, é bem injusto o ban. Mas na verdade não é ilegal, algms semanas atraz o lol tava baixando aqui e eu decidi ler os termos de uso (aquela coisa inutil que todo mundo só aperta "eu concordo" e nunca lê..) Eu achei mt bizarro mas lá tem uma parte 100% dedicada para esclarecer esse bgl de ban no lol. Aparentemente a Riot pode decidir banir você e te proibir de jogar por QUALQUER motivo. Isso ta até em negrito lá se eu não me engano, você pode nunca ter dado rage, recebido report, não importa, eles podem te banir. Obviamente não é do interesse deles fazer isso, então vê com eles se vc pode ter sua conta de volta se o motivo do ban é inexistente, mas a verdade é que eles tem o poder de fazer isso.

Plausível... Agora imagina que interessante se tu, cansado em ser um merda nas ranqued, resolveu pagar pra alguém fazer elojob --- assim como players q eu não acredito que tenham chegado ao Plat/diamantes ou até mesmo em gold em alguns casos --- e esse "elojober" utilizou um programa hack pra vencer pra ti e a RITO descobriu!? Seria algo irônico, né?  

Ou então, tu tenha resolvido testar um programa de zoas, imagninando que não iria contecer nada já que a comunidade desse jogo tá tão lixosa ultimamente que não dá pra crer como tanta gente ainda permanece com as contas, e aí acabou sendo pego, e agora tá chorando aqui pois se ligou na cagada que fez?

Arauto

Sei que tem programas que colocam as mesma skins do lol so no seu pc e eles dão ban pq é plagio, mas colocar diferente não.
Antes jogar lol, verifica oque tem rodando no seu pc, poderia ser numa lan house e você se ferra;
Cara a rito até contratou os cara que criou os scripts, eles conseguem identificar mas não fala como, só pra poderem pegar.
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

Tu e um **cogumelo do teemo** de pessoa
Tropa

Então amigão, esses argumentos ae não provam nada que foi injustamente...

E o fato de você ter gastado muito dinheiro no lol, não te deixa livre de punições, bem provável que você tenha tentado usar algo e automaticamente foi identificado a modificação... Agora só resta aceitar

RIVENART

Up
Arauto

Tá ligado que até usar programa que muda a aparencia de um campeão in game, mesmo que só para ti, é errado, neah?

Sempre que mandei ticket fui respondida em pouco tempo, no máximo dois dias depois, que foi em épocas de eventos. Mantenha a calma e se realmente não for nada, um equivoco, logo terá sua conta de volta.

Tropa

Já aconteceu comigo. Baniram sem motivo algum. Mandei ticket e disseram que não tinham como voltar a trás... pedi provas de que eu usava algum programa, até porque não uso nem nunca usei, e não obtive mais respostas. 1 ou 2 meses depois me desbaniram sem qualquer comunicado ou "recompensa" pelo erro deles. Apenas tentei entrar na conta e deu...
Arauto

quanta galerinha do Direito aqui haha eu tb sou, do 7° período Smiley Happy

eu jogo desdo servidor NA man.

Vim de lá pra cá, eu nao tenho motivo para estimar a data exata a qual comecei a jogar o LOL. Principalmente porque eu nem sei,

O forum pra mim nunca foi algo que constumeiramente usava, porque nao precisava, nunca tive problema com minha conta.

GALERA PRA QUEM TA FALANDO DO MEU ELLO, É ENGRAÇADO MESMO KKKKKKKKKK'S MAS COMO JA DISSE, NAO LIGO PRA ISSO, O JOGO É PRA SE DIVERTIR E EU ME DIVIRTO ONDE EESTOU.

PRA QUEM FALOU QUE USEI PROGAMA OU ELLO JOB, EU ACHO QUE EU NAO FARIA ISSO NESSA CONTA, ASSIM COMO TENHO OUTRAS CONTAS URANKED QUE PODERIAM MUITO BEM ME COLOCAR NO ELLO QUE QUISSE. 

PRA QUEM FALOU QUANTO EU GASTEI E ETC. --> TEM GENTE QUE GASTA COM CHACAÇA E ACHA DIVERTIDO. EU ME DIVIRTO NO LOL E GASTO NELE, NAO QUE ISSO ME DEIXE IMUNE, MAS SE FOSSE PRA USAR PROGAMA OU ELLO JOB NESSA CONTA, ACHO QUE SERIA IDIOTICE DA MINHA PARTE.

E UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO -> EU CRIEI OU TOPICO E MANDEI TICKTS PARA RIOT, PARA ELES ESCLARECEREM O MOTIVO DO BAN (QUAL PROGAMA, O QUE TINHA NA  PASTA DO LOL, O QUE ME BENEFICIOU).. AFINAL, SE ELES ME PROVAREM QUE REALMENTE TINHA, MESMO SEM EU PERCEBER OU SABER.. POWW DE BOA, ACEITO NUMA BOA, ,PEGO OUTRA CONTA QUE JA TENHO, E INVISTO DE NOVO . 

O QUE NAO ME CONFORMO É ESSA FALTA DE INFORMAÇÃO.

Tropa

Acho que ainda é possivel recupera sua conta, talvez tenha ocorrido um erro, ou talvez vc tenha usado um programa de custon skin. (Acho errado eles não da detalhes, sobre o banimento)  

Alguem quer jogar?
Eu estou na conta

RS Orian

o que me assusta real é a falta de especificação, dizer que houve uso de programa ilegal ou modificação e muito vago

Tropa

Ban é  Ban, é impossível voltarem  atrás, tu perdeu  tua  conta e não  adianta  se  esforçar pra  conseguir,  sinto muito. 
Quanto  a  esta  galera  que gosta  de xingar aqui,  devo  salientar  que  aqui não é o chat  do jogo criançada, caiam  fora.
Att. D4GG3R.

ue

Tropa

@iRobertoSales cara nao desiste se vc eh inocente nisso a verdade vai aparecer, acabaram de desbanir a minha conta, ela tinha sido banida pelo mesmo motivo, pedi para que eles checassem a conta pois disse que ela havia sido hackeada, e hoje o riotter me respondeu confirmando que ela havia sido comprometida e desbaniram ela

Bom Dia! 

Fico triste em saber sobre o que aconteceu com sua conta, porem o melhor a se fazer e manter a calma. Alguns programas que podem estar abertos durante o jogo podem ter resultado neste banimento, porem mantenha a calma e não se desespere, a rito é uma boa empresa e conseguira te ajudar. 

Tente conversar com eles se sua conta não teve acesso em outro lugar do qual você costuma jogar ou se simplesmente algum amigo seu não baixou nenhum programa no seu computador. *OBS: É bom verificar huahuahua, no meu aniversario deixei usarem meu computador e quando voltei tinha programa pra por skin no personagem kk.

Qualquer coisa se precisar upar uma conta (por mais desanimador que isso seja) estou aqui pra jogar, se quiser adicionar, meu nick (Kemefume). 

Espero que consiga recuperar sua conta e aguardo mais respostas do seu banimento.