cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BANIMENTO INJUSTO

Resolvido

BANIMENTO INJUSTO

Galera, primeiramente boa noite.

Acabei de chegar da faculdade, morto de cansado e fui logar no nosso querido League Of Legends e me deparei com a seguinte mensagem

"JOGADOR BANIDO - ESTA CONTA FOI SUSPENSA PERMANENTEMENTE. POR FAVOR, CONFIGRA O ENDEREÇO DE EMAIL ASSOCIADO A CONTA PARA MAIS DETALHES".

Chequei o email e resumidamente o mesmo informa que fui banido por "utilização de programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends."

Tentei entrar em contato pela riot por meio de Tickt porém o site aparenta nao esta funcionando, estou meio confuso sobre o ocorrido e como ultimo meio de solucionar o problema estou fazendo esse topico.**

Da minha HISTORIA no LOL

**Eu jogo lol a quase 7 anos. Ja usei Sion Ap quando era muito apelão, já vi tantos champions sendo lançados e tantos outros sendo reworkados.. Vi a pain se campeã e vi ela sendo rebaixada, sempre me esforcei pra participar de todos os eventos do lol e lembro ate hoje das primeiras skins que comprei com meu dinheiro (Ahri Flamejante e Bladecraft Orianna). Orianna? sim, no tempo Toyz jogava mto de orianna foi quando a TPA ganhou seu primeiro mundial.
Tem muita muita muita coisa pra contar, mas o intuito do topico nao é conta historia.**

Do meu investimento no LOL

**Eu tenho aproximadamente 120-125 skins no LOL (já gastei um bocado). Eu creio que ja gastei em torno de 1500 a 2000 no lol. Mas é o que me diverte então ao meu ver vale a pena (botei RP essa semana por causa da lojinha hahaha). Enfim. Já gastei muito pra simplesmente tomar ban INJUSTAMENTE.**

Do meu Ello no LOL

**Atualmente minha conta é Prata I (HOHOHO, SOU UM MERDA) eu jogo + por diversão então Ello pouco me importa, creio que o maximo que ja cheguei foi ouro IV, tenho ate bordinha.. Mas enfim, minha conta esta a 6 season no PRATA (a verdade doi). To a 6 anos jogando o jogo e continuo na mesma, mas esse é o meu ello entaao aceito de boa e me divirto.**


DO MOTIVO PELO QUAL O BAN É INJUSTO >

**Primeiramente jogo LOL a 6 anos, e de acordo com o email eu tomei ban por usar programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends. O que é de total falsidade haja vista que porque eu usaria tal progama simplesmente sem intuito algum? A riot nao especifica o progama e nem menciona o que ele me beneficia no jogo. Segundo motivo > Eu ja gastei quase 2 mil reais na minha conta, porque eu usaria progamas para alterar o jogo? sabendo de toda politica do jogo? e correr risco de tomar ban? Terceiro motivo > Estou a exatamente 6 anos no mesmo ello, e continuo atualmente no mesmo ello, então que modificação houve na minha conta? no meu progama que me beneficie de algo? ou que venha a prejudicar outros jogadores?**

Por isso galera, estou pedindo ajuda da comunidade para que consiga recuperar minha conta. Conto com a ajuda de vocês.


Print do Ban > http://prntscr.com/iqeb60
Print do meu ello atual > http://prntscr.com/iqebbm
Print do email > http://prntscr.com/iqebju
Print de todas as season que participei > http://prntscr.com/iqebq1

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: BANIMENTO INJUSTO

GALERA, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI DESBANIR A CONTA.

CONVERSEI COM A RIOT POR TICKT E ELES ME DERAM UMA EXPLICAÇÃO QUE AO MEU VER AINDA É VAGA.. PORÉM UM POUCO MAIS ESCLARECEDORA, EU AINDA NAO SEI O MOTIVO ESPECIFICO QUE CAUSOU O BANIMENTO, MAS SEI QUE FOI ALGUM PROGAMA QUE NÃO É BOOT/SCRIPT.

ENTÃO DECIDIR NÃO SEGUIR EM FRENTE COM A CONVERSA.

 

NÃO TENHO NADA CONTRA A EMPRESA, NEM VOU DEIXAR DE JOGAR O JOGO. JÁ CRIEI OUTRA CONTA, COLOQUEI 15K DE RP E VAMOS NESSA KKKKK RECUPERAR TUDO QUE TINHA.

 

DECIDIR TAMBÉM JOGAR MAIS A SERIO E NAO SÓ POR DIVERSÃO, ACHO QUE 6 ANOS NO JOGO JAÁ ME DEU UMA BAGAGEM ENORME. 

 

TO TRISTE POR TER PERDIDO MINHA CONTA MAS FELIZ POR TER CONSEGUIDO UMA RESPOSTA MAIS CONCRETA DA EMPRESA.

 

JÁ FORMATEI O PC E REINSTALEI TUDO.  

 

AGORA É JOGAR E ACIMA DE TUDO SE DIVERTIR

46 RESPOSTAS

Re: BANIMENTO INJUSTO

Nossa ai foi pesado,tenta mandar mais ticket não sei bem como ajudar

Acadêmico de Piltover

Re: BANIMENTO INJUSTO

Cara, o fato de você ter gasto 2k na sua conta, não o torna blindado para tomar bans!

Pense nisso!

Re: BANIMENTO INJUSTO

Isso de fato é verdade, mas pensa comigo. Vou dar 6 anos da minha vida, 2 mil reais no jogo, pra usar algum tipo de progama ilegal e tomar ban e jogar tudo fora? Não faz sentido.

 

No minimo, No minimo.. Se eu fosse usar algo que fosse ilegal,  usaria em outra conta .

Re: BANIMENTO INJUSTO

manda ticket falando direitinho sobre o q aconteceu q pode ser desbanido... as vezes eles erram mesmo e voltam atrás se perceberem o erro. relaxa q tua conta jaja volta.

BANIMENTO INJUSTO

a claro, vou usar script em uma conta que ja gastei 6 anos da minha vida, 2 mil reais. Sou burrão pra isso mesmo. o/ kkkkk's.. Fora que Meu historico ta cheio de wins pq o "script" me ajudou muito.  

Re: BANIMENTO INJUSTO

mandei bro. Esperando a resposta
Tropa

Re: BANIMENTO INJUSTO

infelizmente acredito que nao tem jeito ban e ban
Tropa

Re: BANIMENTO INJUSTO

Totalmente desnecessário esse ban... Presta atenção riot...

Tropa

Re: BANIMENTO INJUSTO

caramba mermão ai é foda, realmente creio que riot errou ai.. manda um ticket
Acadêmico de Piltover

Re: BANIMENTO INJUSTO

Eu adoraria ser teu advogado. KKKK
Nunca lidei com causas de videogames, mas às vezes dá vontade.

Já enviou o ticket, né? O Suporte do LoL é muito bom, a galera vai te tratar bem e vai te atender conforme teu ritmo, só não se afoba e claro, seja minimamente educado, mesmo estando nervoso. Boa sorte, você vai conseguir esclarecer tudo.
E por favor, depois me marca com @ no post quando sair o resultado.

Re: BANIMENTO INJUSTO

Eu mandei o tickt.
Poxa eu adoraria também, mas amo esse joguinho e seria besteira fazer isso (sou academico de direito, 9º periodo). kkkk's.
To bem tranquilo.

Tropa

Re: BANIMENTO INJUSTO

cara eu estou na mesma situação que voce tenho a minha conta a mais de 4 anos e ontem recebi o e-mail avisando que minha conta estava suspensa por uso de programa ilicito, mas nunca fiz uso desses programas, outra coisa que aconteceu foi que no dia 10/03 quando loguei na minha conta me deu um aviso de que ela estava online em outro PC no primeiro momento achei que fosse um erro, porque eu nunca compartilhei minha conta com ninguem e nunca fiz login em sites que nao fosse da RIOT, tambem nao uso computador de terceiros para jogar LOL, ou seja quando entrei no ARAM depois dessa mensagem percebi que toda a configuração do jogo havia mudado desde feitiços ate o layout do chat e da janela de skills, assim que acabou a partida imediatamente fui no site trocar a minha senha, achei que tudo estava resolvido ate receber o comunicado de ontem, tambem enviei um ticket e pedi para que eles verificassem se no momento em que o programa foi utilizado era o meu IP habitual que estava logado ou um estranho

Re: BANIMENTO INJUSTO

Truta, faça como a galera sugeriu, fale com a riot diretamente através do ticket, apresente imagens em jogo, peça pra que avaliem sua conduta e é meu bom. Espere pacientemente que se o senhor não tem culpa no cartório, tudo vai dar certo. Posta o resultado da resposta da riot aqui, a galera vai gostar de saber
Dragão

Re: BANIMENTO INJUSTO

Cara, parece ser mesmo frustante seu caso, eu tbm estaria louco viu... mas o melhor a se fazer é o ticket msm, não tem outro jeito pq aqui é mais pra debater assuntos.

 

Tenta ir na parte do suporte que eu de manhã estava com esse problema e agorinha entrei pra testar e ta funcionando, se no seu caso for meio engasgado, muda o idioma de PT - BR pra English US que funcionou de manhão cara.

 

Pq só lá msm pra vc tentar reaver sua conta e reparar isso que deram Ban na sua conta! Só saiba de uma coisa, se realmente usou em algum momento, qualquer coisa que possa justificar, infelizmente perderá a conta, pq como disse o moderador, ter "historia" no jogo não livra ninguem de ser punido, mas espero que não seja o seu caso, tenta lá q voltou.

 

Boa sorte!

Re: BANIMENTO INJUSTO

Eu to esperando, mandei 3 Tickts!
Muita gente fala "há tu usou isso, tu usou aquilo.. Mas tipo, porque eu faria todo esse"aue" estando errado."

To aguardando pacientemente a reposta, espero eu que seja positiva.

O intuito desse posto no forum é apenas pra chamar ainda + a atenção deles.

Sei que a riot vai solucionar da melhor maneira possivel.

Re: BANIMENTO INJUSTO

isso aconteceu tbm comigo, ta dando q eu fui permanentemente banido, mas quem é meu amigo sabe q eu n sou toxico nem nada

Re: BANIMENTO INJUSTO

"Eu jogo lol a quase 7 anos"

ok... Depois vem:

DO MOTIVO PELO QUAL O BAN É INJUSTO >

**Primeiramente jogo LOL a 6 anos

Por favor né cara.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted
Tropa

Re: BANIMENTO INJUSTO


@DMSionForFunescreveu:
"Eu jogo lol a quase 7 anos"

ok... Depois vem:

DO MOTIVO PELO QUAL O BAN É INJUSTO >

**Primeiramente jogo LOL a 6 anos

Por favor né cara.

@DMSionForFunescreveu:
"Eu jogo lol a quase 7 anos"

ok... Depois vem:

DO MOTIVO PELO QUAL O BAN É INJUSTO >

**Primeiramente jogo LOL a 6 anos

Por favor né cara.

 Pois é umas historias bem torta , o segundo ele joga a 7  anos Lol , Desde do BETA LOL  e derrepente tomo ban , Mas ele ta no forum desde do final do ano passado pra um cara que joga desde do beta ai tem coisa né eu jogo desde de 2013 nunca tomei ban engraçado como só acontece com os caras

Tropa

Re: BANIMENTO INJUSTO

Boa sorte man. Mais acho que vai ser difícil. A Riot tinha que ver mais o lado dos jogadores, já que o serve ultimamente tá uma p***a