cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BAN PERMANENTE

BAN PERMANENTE

Olá, meu nome é leonardo, tenho 26 anos. Não tive tempo de jogar e hoje como estou de férias resolvi jogar e quando abri o lol e acessei minha conta recebi a mensagem que minha conta esta banida permanentemente, gostaria de saber o motivo pois nunca usei nenhum tipo de programa hack ou algo do tipo, sempre contribui comprando rp e sempre usei meu proprio cartão de credito. Na mensagem estava dizendo que voces haviam enviado a explicação para o meu email e não possui nenhum parecer sobre o mesmo. Gostaria de uma resposta sobre o acontecido ou irei atras dos meus direitos pois sei que nunca inflingi as regras da riot. Obrigado.

10 RESPOSTAS

Re: BAN PERMANENTE

Elojob, seu direito é fazer outra conta, um abraço
Acadêmico de Piltover

Confere seu e-mail!! lá tem os motivos.

Lembrando que todas as informações estão esclarecidas neste post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Onda-de-suspens%C3%B5es-por-Elojob-MMR-Bo...

Caso realmente ache que tenha sido banido injustamente, a melhor coisa se fazer é mandar um ticket. Chorar no fórum não irá resolver.

http://br.op.gg/summoner/userName=Annie%20De%20Casaco

nunca fiz elo job jogo esporaticamente e pra te falar a verdade não jogo ranqueada, não há motivos para o banimento.

já abri um ticket

Não é elojob como estão falando. Trata-se de compartilhamento de conta! Algo muito comum entre pessoas que não jogam muito é dividir conta com outras pessoas, e sim, se você não sabia isso é proibido e se você tomou ban é por que a Riot Games reconheceu que você deixou alguém jogar ou jogou ranqueada na conta de alguém. E sim, você joga ranked, pois tem 35 partidas ranqueadas nessa season.

Quem não chora não mama, tenta lá a sorte, mas saiba que a chance da riot voltar atrás é pequena, pode pensar em fazer outra conta e não dividir ela com ninguém.

Abraço

amigao, eu não tenho costume de jogar ranqueada mais sim ja joguei mais não emprestei minha conta pra ninguem
Aronguejo

@KilleR UDI escreveu:

nunca fiz elo job jogo esporaticamente e pra te falar a verdade não jogo ranqueada, não há motivos para o banimento.

Se em qualquer momento no decorrer do ano de 2017 foi detectado que outra pessoa jogou nessa conta além de você, você está sujeito à essa punição.

Agora, se você entende que ela é equivocada, aguarde a resposta do seu ticket. A Riot já informou que vai atender (analisar) a todos os pedidos de suporte, mas que devido a grande quantidade, pode demorar um pouco.

----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

mandado reporte aki pra tira um mostro no lol chiga tudu mundo do jogo e troll e ele fala muito no jogo da ban pernamete nese cara riot

Tropa

Eai mano, por acaso vc recuperou sua conta? to pasando pela mesma situacao