cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BAN PERMA

BAN PERMA

Eu queria saber sobre um ocorrido, meu amigo entrou na minha conta sem minha permissão, (ele tem o acesso por conta de querer jogar com skins) e jogou algumas partidas, xingou o pessoal sendo racista entre outros xingamentos, mas tipo não fui eu quem fiz isso mas era minha conta, tenho provas que não fui eu e foi meu amigo, tem como reverter ou foi vacilo meu ter emprestado a conta pra ele ? Vlw ae

5 RESPOSTAS

Re: BAN PERMA

Pra vc ter certeza só mandando um ticket e esperando a rito entrar em contato, porem, creio q n importa se foi vc ou não, pois a conta é de sua responsabilidade e a riot vai contra essas coisas de emprestar contas, etc.
Aronguejo

n tem revert
emprestar conta é proibido, alem disso ban por racismo é mt grave n teria com desfazer mesmo q fosse hack

Confesso que fico com certa surpresa ao saber que uma única vez sendo tóxico provocou um banimento do tipo? Uau, riot games a cada dia mais certeira nos seus dardos.

Já era, perdeu. Além de ser contra as regras o compartilhamento de conta com outros usuários, atitudes tóxicas como essa merece ser punida severamente. Já serve de lição... Na próxima, mande seu coleguinha baixar o PBE e não ser escroto e ofensivo, lá ele pode testar qualquer skin do jogo.

Você compartilhou a conta e isso é contra as regras da Riot, logo culpa sua.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Obrigado por alegrar meu dia, a 14 dias estava triste por tomar suspensão de 14 dias e perder todas as recompensas, mas você tomar ban perma por racismo foi melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me ajudou a superar obrigado