cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BAN DE 5 PARTIDAS DE 20 MINUTOS

Tropa

BAN DE 5 PARTIDAS DE 20 MINUTOS

q poha e essa riot ?

namoral o lol buga na tela de carregamento e eu pego ban de 5 partidas de 20 minutos por ficar AFK ????? q POHA E ESSA EU O LOL TA BUGANDO E QUEM TA PAGANDO E NOS ? Q MERDA EIN SERVIDOR INDO PROS PAL AOS POUCOS TA FODA NAMORAL MSM 20 MINUTOS DE BAN POR CAUSA DO LOL MSM TA FODA JA

2 RESPOSTAS

Re: BAN DE 5 PARTIDAS DE 20 MINUTOS

A mesma BOSTA ta acontecendo aqui! A tela do jogo não chega nem a abrir e logo aparece para RECONECTAR?????? Ai pego ban de 5 partidas de 20 min por culpa da riot? Alem de não conseguir jogar, ganh ode presente um ban Smiley Sad
Aronguejo

Re: BAN DE 5 PARTIDAS DE 20 MINUTOS

Oláá Lucks K9, Se o seu problema for o ''System Error'' segue os passo e ve se consegue resolver
Esse bug veio a acontecer comigo ontem e levei um ban de 5 partida 5 min, pra resolver eu fiz o seguinte (Resolveu pra mim, não sei se vai ser util a ti)

Abri a ferramenta de Reparo Hextec, dentro dela procura a caixa ''Forçar Reatualização'' e marque ela, apos isso é so clicar no ''Iniciar'' em baixo e iniciar o Reparo, Depois é so entra no Lol atualizar novamente e ver se deu certo com uma partida Personalizada 

As vezes durante a atualização, arquivos podem ser corrompidos e causar o problema ''System Error'' por conta dos arquivos corrompidos, Lembrando o Sistema de Reparo Hextec tem caixas já habilitadas e algumas não (Como a ''Forçar Reatualização'') Recomendo so Habilitar a da Reatualização e não mecher nas outras, fica ao seu criterio

Espero ter ajudado <3

''Oque há debaixo da minha mascara ? O universo, ou oque farei dele''